Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 30
(PERCY JACKSON) she is my galaxy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/30

Annabeth estava deitada em sua cama no chalé de Atena, surpresa por não ter ninguém ali com ela. Talvez fosse uma das primeiras vezes que aquilo acontecesse, e ela não poderia pensar que era uma sorte. 

Thalia Grace, a garota que a tinha treinado, que a tinha a ensinado a lutar e a ser forte. A garota mais durona que já tinha conhecido, sem dúvida alguma. O problema era que a menina de cabelos pretos repicados na altura dos ombros tinha olhos apenas para outra pessoa. Luke Castellan, filho de Apolo. Loiro, bonito, alto, e mais velho que Annabeth. Lutava bem e fazia de tudo para defendê-las. O jeito que Thalia o encarava era como se ele fosse o sol, e ele a encarava como se ela fosse a lua. Ao lado deles, Annabeth se sentia pequena, se sentia uma pequena estrela murcha no meio de enormes planetas ou meteoros que estavam prontos para destruir tudo que passava pela frente. 

Acabou que Luke se tornou o traidor, e Thalia... Bem, Thalia renunciou ao amor depois disso. Depois disso, mesmo que Thalia dissesse sempre que tudo estava bem, Annabeth não conseguiu deixar de perceber que ela nunca mais olhou para ninguém como se fosse o sol. Mas, para a filha de Atena... A filha de Zeus era e sempre seria o centro de toda a galáxia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.