Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 20
(A SELEÇÃO) Apaixonada por Aspen Leger


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey! Essa é uma one-shot do casal Aspen/Celeste. Sério, fãs de Aspen/Lucy, vocês não precisam ler para criticar, se não quiserem. Eu shippo o Aspen com várias pessoas, incluindo a Lucy, então é bem capaz de eu escrever várias ones dele com várias pessoas.

Enfim, espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/20

Celeste andava com a sua postura perfeita - coluna reta, queixo alto como se fosse superior a tudo e a todos. Só que Celeste não era tão superior assim. Ela não conseguia se livrar de se apaixonar. Passando pelos corredores do castelo, Celeste vê um dos guardas. Ele era moreno, e parecia tão... poderoso e forte, como se pudesse combater qualquer coisa e carregar qualquer peso que precisasse carregar em seus ombros.

Quando percebe que está desejando demais aquele guarda, Celeste olha para o outro lado. Além de saber que ela não podia se envolver com ninguém durante a Seleção - ela sabia as regras, sabia as punições; todas naquela Seleção estavam conscientes disso, desde a punição de Marlee, por ter se envolvido com (também guarda) Carter Woodwork -, Celeste sabia que não podia se apaixonar. Ela era poderosa, era à favor do empoderamento feminino, e não deveria se apaixonar. Mesmo que estivesse em uma competição para ganhar um homem, aquela competição não era para ganhar o coração de Maxon Schreave, pelo menos não para ela. Para Celeste, aquela competição era para ganhar a coroa. Era tudo que ela queria. Maxon Schreave era muito... sensível para o gosto de Celeste. Se fosse alguma pessoa normal, era preferível que ficasse com aquela Cinco ruiva, America, que estava, obviamente, apaixonada por ele, e ele por ela.

Celeste revira os olhos ao lembrar da expressão de apaixonado bobo que ele fica toda vez que a vê. E Celeste tem vontade de se enterrar no primeiro buraco que encontrar ao perceber que ela dirigira aquele mesmo olhar àquele guarda no corredor. Ela não podia se apaixonar por ele. Não mesmo. Se ainda fosse algum membro do parlamento, ou algo assim, mas... um guarda?! Alguém de uma casta mais baixa que a dela e pobre? Celeste aperta os olhos e respira fundo, mordendo os lábios logo depois, tentando depositar sua atenção em alguma outra coisa.

Celeste precisa se concentrar em algo! Ela agarra um livro qualquer que estava em sua mesa de cabeceira, mas sua cabeça só conseguia voltar em como deveria ser o corpo daquele guarda sem camisa... Celeste morde os lábios novamente. Concentração, Celeste!, ela pensa. Você não pode se apaixonar de verdade, não nessa altura do campeonato!

O problema era que Celeste Newsome já estava apaixonada por Aspen Leger, e o que confirmava isso era o fato dos olhos verdes dele não conseguirem sair da mente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.