O Touro e a Serpente escrita por Balinha de Goma


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, lembra que eu disse que iria fazer fic sobre o meu sonho brizado?
Promessa é dívida u.u
A história basicamente gira em torno do tourinho :v
Desculpe se ficar meio ooc, mas é que eu simplesmente não consigo escrever zoróscopo direito por conta da personalidade de cada personagem, é muita gente diferente, n dá
mas eu tentei ;u;
terá apenas dois capítulos, eu decidi separar porquê acho que ficaria meio sem sentido se eu fosse por tudo junto, mas ok
a fic não foi betada, então, se houver algum erro, me avizem! Tá de madrugada, e eu não to raciocinando direito, então eu posso ter deixado algo escapar.
sem mais delongas, vamos ao cap!
boa leitura /o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704442/chapter/1

Desde a época em que todos os signos moravam juntos, Touro sempre gostou de Áries.

Inicialmente, era um gostar de amigo, mas, com o passar do tempo, essa amizade tornou-se algo maior.

Touro passava a maiorida de suas noites pensando no ariano, revendo as atitudes que o outro tomara durante o dia, imaginando se tinha alguma chance do outro corresponder seus sentimentos. Mas, como sempre, Touro estava com um pé atrás, pois Áries poderia estar apenas sendo simpático, e Touro tinha medo de se machucar, então, sempre desconfiava, mesmo se o albino tatuasse "eu amo o Touro" na testa.

Em um dia qualquer, Touro havia acordado mais cedo que o habitual, mas não ousou levantar-se da cama.

Ele gostava de ficar na cama pensando em mil e uma coisas antes de levantar-se, por isso os outros membros da república pensavam que o azulado dormia muito, quando na verdade, dormia apenas o necessário, de 8 á 9 horas diárias.

Porém, uma conversa baixa cortou sua linha de raciocínio, isso não deixou o taurino muito feliz, mas acabou atiçando a sua curiosidade. Porém, o taurino não tinha a menor intenção de se levantar, então, apenas continuou em sua cama, tentando retomar sua linha de raciocínio.

 

.      .      .

 

Touro acordou com um certo canceriano batendo em sua porta e chamado-o para descer e tomar café.

Espere, quando ele havia dormido? Ficou tão absorto em seus pensamentos que nem tinha percebido que dormira. O sonho que tivera não foi muito agradável, mas não chegava a ser um pesadelo. Tudo que ele lembrava era que tinha a ver com serpentes.

Sem mais enrolar, Touro gritou um "já vou" para Câncer deixa-lo em paz, e então fez suas higienes diárias antes de descer para seu tão esperado café da manhã.

Os outros inquilinos errôniamente pensavam que Touro só pensava em comer e dormir, e isso incomodava sériamente o taurino. Oras, não se pode mais comer nesse mundo? Ele não tinha culpa se comer desestressava e dormir revigorava. O problema não era nem que o taurino dormia muito, mas ele as vezes não estava a fim de interagir com outras pessoas, então, apenas continuava deitado, pois sabia que ninguém iria incomoda-lo se pensassem que ele está dormindo.

Touro cessou seus devaneios quando já estava ao pé da escada, já ouvindo conversas animadas vindas da cozinha. Então, apenas adentrou o cômodo e sentou-se ao lado de Áries e Aquário, como de costume.

Enquanto comia, Touro prestava atenção em tudo ao seu redor. Tolos eram aqueles que achavam o signo desatento quando, na verdade, o taurino sempre prestava muita atenção em tudo ao seu redor, seja por tédio, ou para usar essas informações mais tarde. Touro notou que a conversa era sobre um telegrama enviado por nada menos que o proprietário - carinhosamente apelidado de tio Jojo - Que informava sobre um novo inquilino que estava por vir.

— Ele será meu leal servo! - Disse Leão, imaginando o "servo perfeito".

— Ei, achei que EU fosse o seu leal servo! - Disse Sgitário, indignado com a possível subistituição.

— VOCÊ ME TRAÍU COM O VIRGEM! - Retrucou o leonino, já começando uma possível briga, enquanto o virginiano apenas murmurava um " o que eu fiz?" entedidado.

— E aí, alguma hipótese? - Touro finalmente se pronunciou, direcionando sua pergunta a Câncer, que sentava á sua frente.

— Nada de mais... - Respondeu Câncer - Mas tenho uns palpites... - O canceriano, por sua vez, imaginava algum amante de comida que não devorasse seus ingredientes antes da hora, como Touro fazia as vezes.

Conversa vai, conversa vem, os presente na mesa já imaginavam o inquilino perfeito na concepção de cada um, quando Libra cessou a balburdia com um comentário.

— Já pensaram que pode ser uma garota?

Mesmo com Libra explicando que apenas queria causar discórdia, Touro ainda ficou com uma pulga atrás da orelha.

Será que era mesmo um garoto?

 

.      .      .

 

A casa estava um caos. Bem, se for considerar o habitual da casa, não estava tão ruim assim. Leão e Sagitário estavam brigando para ver quam iria passar o primeiro dia com o novo inquilino. Eis que alguém toca a campainha, e Sagi corre para atender, derrubando Leão e quebrando um vaso do Virgem no processo.

Quando o equino retornou, trazia consigo um garoto um pouco mais baixo que ele, com cabelos verdes.

— Conheçam nosso novo inquilino, Serpentário! - Anunciou Sagitário, enquanto o novato apenas disse um tímido "oi".

Touro sentiu um mau pressentimento, após lembrar-se de um sonho recente, que envolvia serpentes, mas não deixou de fazer um comentário cômico.

 

.      .      .

 

Nos primeiros dias, Serpentário parecia ser alguém frio e ríspido, mas, ao longo dos meses, descobriu-se que ele apenas não queria incomodar, mas acabava sendo mal-interpretado.

E, desde a chegada de Serpentário, Touro começou a questionar se poderia estar gostando do garoto serpente.

Quando se aproximava dele, era algo semelhante ao que acontecia com Áries, o coração acelerava, as mãos suavam e as bochechas coravam. Mas... Seria possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo? Não, era coisa de sua cabeça... Talvez, o taurino apenas sentia-se intimidado pela postura sombria da serpente... Era só isso, com certeza.

O fato é que Touro começou uma amizade com Serpentário, então ele logo descartou a idéia de estar apaixonado, pois não queria se machucar.

Algo que o incentivou ainda mais a desistir da possível paixonite, foi o simples - porém fofo - pedido de namoro de Áries, algo pelo qual o taurino nunca iria esperar.

 

.      .      .

 

Anos depois, aconteceu algo que ninguém nunca iria esperar; Escorpião e Peixes se casaram.

Foi um choque para todos, mesmo sabendo da queda que Escorpião tinha por Peixes, ninguém nunca pensaria que o menor poderia corresponde-lo, pois o mesmo sequer sabia o que era amor.

A cerimônea foi algo incrível, ver a mistura da inocência de Peixes e a escuridão de Escorpião no tema do casamento foi algo memorável e deveras criativo.

Ao contrário do que pensaram, Peixes não foi de vestido, mas sim, com um lindo terno branco e azul, enquanto Escorpião vestia um terno preto e vermelho.

A parte triste foi a notícia pós-casamento; ambos iriam se mudar para longe.

.      .      .

Ao longo do tempo, os signos foram se separando, ou casavam-se, ou apenas decidiam morar juntos.

Câncer finalmente foi notado por seu senpai, Capricórnio, e se casaram. Virgem deu uma chance para Sagitário, o que acabou resultando em um namoro. Gêmeos finalmente assumiu seu amor por Aquário, e foram morar juntos em um trailer. Touro e Áries, que já namoravam á pelo menos uns 2 anos, foram morar juntos em uma cidade pequena. E, o casal mais inesperado de todos, Leão e Libra, acabaram juntando suas trouxinhas também. O único que "ficou sobrando" foi morar sozinho em um apartamento, bem afastado dos demás.

E, assim, houve a separação dos signos.

 

 

.      .      .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, deve estar meio confuso, mas, ok.
bem, nos vemos no próximo cap o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Touro e a Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.