Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 12
Capítulo 13 Conversando no Msn 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Povoooo!!!

Isso mesmo que vcs estão pensando é outra conversa no Msn mesmo.

Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/12

Conversa no MSN: OnLine(o povo não é de ninguém)

 

Bella: Acabou de entrar

Justin>>Bieber: Acabou de entrar

Emmett S2 Rosalie: Acabou de entrar

I Love You: Acabou de entrar

 

 Todos começaram uma conversa em grupo depois de adicionar os Cullen.

 

I Love You: Emm do meu coração por que vc colocou no seu Login com Emmett S2 Rosalie??

Emmett S2 Rosalie:Por nada

Justin>>Bieber: Ninguém coloca o nome de uma mina(linda de morre) no Login por nada.

Bella: Sabe eu tenho minhas suspeitas que o Emm gosta da Rose.

 

I Love You: Eu também e ele trocou agora e se não fosse por nada, então por que diabos ele colocou S2.

 

Emmett S2 Rosalie: Querem saber eu A-M-O Rosalie Lillan Hale Cullen, pronto falei.

 

Justin>>Bieber: Coloquem as mãos pra cima que vai começar o Rebolation o/*colocando as mãos pra cima e dançando*

 

Emmett S2 Rosalie: Quem fala coisa sem sentido nos meios das conversas aqui, sou Eu

 

Justin>>Bieber:Eu sei*dançando Rebolation*

 

Emmett S2 Rosalie: Então não fala bobagem*dando língua*

 

Bella: Olha baixaria e a onde tu viu essa música Rebolation??

 

I Love You: É uma música brasileira nova.

 

Emmett S2 Rosalie: Posso falar uma cantada?

 

Justin>>Bieber: fala

 

Bella:Fala

 

I Love You: Idem

 

Bella:EBAAAAA!*dancinha da comemoração*

 

Emmett S2 Rosalie: O que foi?

 

Bella:Eles entraram

 

                  *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Gostosa Cullen: Acabou de entrar

Jazz/emo: Acabou de entrar

Eddie(nem pensar)ED(Sim): Acabou de Entrar

 

              *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Gostosa Cullen: Oi Gente

Jazz/emo: Oi Galerinha

Eddie(nem pensar)ED(sim):Oi cambada(to andando de mais com os Swan).

 

Bella:Oi gente e "Gostosa Cullen" só você mesmo Rose.

 

Emmett S2 Rosalie:Oi, agora eu posso falar minha cantada?

 

Jazz/emo: Que Login é esse Emm??

 

I Love You: Nós também já fizemos a mesma pergunta Jazz, mas ele muda de assunto na hora.

 

Bella: gente a anta do meu irmão quer falar uma cantada que eu tenho certeza que vai ser IDIOTA que nem ele.

 

Eddie(nem pensar)ED(sim): Então vamos deixar ele falar.

 

Emmett S2 Rosalie: Meu nome é Arlindo, mas me chama só de Lindo porque eu perdi o AR com vc !!!!!

 

Gostosa Cullen: Ai que lindo*se derretendo*

 

Justin>>Bieber: Já vi que o cupido passou aqui.

 

Eddie(nem pensar)ED(sim):Justin também percebi a mesma coisa.

 

Emmett S2 Rosalie: Aonde eu não vi...Cadê... será que eu perdi.

 

I Love You: Emm vc podia mudar o Login em vez de "Emmett S2 Rosalie" podia ser "Tapado apaixonado" que tal?

 

Jazz/emo: Concordo com a Lice

 

Bella: Também concordo

 

Auto Mensagem:Emmett S2 Rosalie: *procurando o cupido*

 

Justin>>Bieber: Não me diga que o Emm colocou Auto Mensagem e a mensagem é *Procurando o cupido* sinceramente eu queria ter um primo menos retardado.

 

Bella:E eu um irmão menos retardado, tapado,debilmetal, ect

 

Emmett S2 Rosalie: Eu me amo, tu me amas, ele me ama, nós amamos, vós amais e eles amam. Eu sei conjugar  verbo amar

 

Gostosa Cullen:Ai que Lindo*suspirando* gente vcs acharam lindo também né?

 

Todos:"Crii Crii..."

 

Jazz/emo: *internet caiu*

 

Bella: Bjos não pretendo ficar segurando vela.*bella se desconectou*

 

Eddie(nem pensar)ED(sim):FUIIII...*Se desconectou*

 

I Love You: Também não pretendo segurar vela.* Se desconectou*

 

Justin>>Justin:Muito menos eu.*se desconectou* 

 

Emmett S2 Rosalie: Rose eu tenho que ir... Euuuuu... Te

 

Gostosa Cullen:O que...*Acabou a Luz*

 

Conversa no MSN:Off

 

Povo da Bella:

 

 A eu tive que sair do Msn eu é  que não iria ficar segurando vela (no sentido figurado, porque é meio(totalmente) impossível fazer isso pelo Msn.) pra Rose e pro Emm nem se a vaca fosse pro brejo.

 

 Agora eu to no meu Hotmail, pra ver se tem alguma mensagem pra eu responder...tem mensagem da Giannini.

 

De:Carol 

Para:Bella

 

   Bella desculpe amiga por eu não ter te avisado isso na 

escola, mas eu e minha familia vamos embora de Forks, nós vamos morar em Nova York, pois minha Bisa está muito mal e minha mãe que passar pelo menos os últimos dia com ela.Ela tem leucemia

 

 Bella agora tudo vai com o destino pra saber se vamos nos encontrar de novo e não adiante ligar lá pra casa, porque eu to escrevendo de dentro do avião, hoje na escola eu não falei tchau pra vocês, pois se não íriamos nos atrasar.

 

 Bjos sua melhor amiga Carol

Desculpa.

 

Fim.

 

A então foi por isso que ela não disse tchau pra mim na escola hoje e agora eu to com pena dela pela Bisa dela ta mal e leucemia tem cura mais 97% que consegue sobreviver.

 

De:Bella

Para:Carol

 

  Oiii carol, que pena sua Bisa ta assim e eu vou morrer de saudades de você e de seus irmãos.

 Como você disse agora nós estamos na mão do destino e fala pro Adolfo que aquele vídeo do ano passado que tava ele pedindo pra ir no baile com a garota(não me interessa o nome de personagem secundário) está no Youtube e fala pra ele também não me matar.

 

Bjos.

 

P.S: Me manda uma mensagem quando chegar em Nova York.

 

Fim

 

 E eu passei o resto da tarde no meu quarto e eu tava com um pressentimento que o JB(Justin Bieber) e o Emm estavam aprontando algo mais deixei pra lá.

 

Povo do Justin:

 

 Logo depois que eu sai do MSN e desligo o computador , algum individuo bateu na minha porta.

 

  -Entra.-falei e o individuo era o Emm e ele entrou ja falando coisas mirabolantes

  -Eu tenho uma idéia pra alegrar nossa tarde.-ele falou super feliz

  -Qual é a armação??-perguntei

  -Eu acho que as portas dos nossos quartos estão totalmente sem cor sem estilo.-ele falou meio triste

  -Deixa eu ver se entendi, você quer que agente pinte as portas do nosso jeito?-perguntei ja amando a idéia e pensando em como pintar as portas.

  -Isso garoto esperto você.-falou o Emm bagunçando meu cabelo.

  -Mais aonde vamos encontrar tinta??

  -Nós a pouco tempo pintamos a casa ai sobrou tinta lá embaixo na garagem.

 

  Nós descemos até a garagem, pegamos as latas de tinta eram das cores preto, rosa forte,azul bebê , branco , verde e vermelho.É eu sei quem em sã consciência pinta o quarto de preto meu primo Emm ele não pintou o quarto de preto ele mesmo comprou a tinta preta e fez caveiras nas paredes.

 

 Voltamos pra cima com as latas de tinta e pincel grande pra poder desenhar na porta.Começamos pela porta da Lice.

 

Aviso:elas estavam cada uma em seu quarto e a tinta não tem cheiro.(nós somos inteligentes)

 

Porta da Lice: Pintamos a de preto, pegamos o vermelho e começamos a desenhar direitinho minis tridentes e um tridente grande e depois pegamos o branco e desenhamos uma caveira na porta ao lado do tridente grande.(somos D+)

 

Porta da Bela: Pintamos a porta da cor que ela mais odeia o rosa shocking,desenhamos morangos com o vermelho e desenhamos também com o branco um coelhinho que o Emm tinha o molde.

 

Porta do Emm: pintamos a de branca, desenhamos varias cruzes, desenhos vários túmulos e desenhos umas cabeça de caveira.

 

Minha porta:Pintamos de branco, desenhamos um dinossauro nela e a selva átras.

 

 É depois de terminamos de pintar arrumamos tudo, lanchamos e fomos dormir, pois ja tava tarde.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviws.

Amanha ou mais tarde tem mais, eu acredito que mais tarde tem mais eu postaria até outro mais minha manicure ta aqui e eu vou fazer a unha... então até mais tarde.

Bjos