Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 13
Capítulo 14 Vocês pediram pra morrer...


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente do meu coraçãozinho, ai vai mais um Cap pra vcs e a Bella e a Lice vão dar uma de Malvadas nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/13

Povo da Bella:

 

 Eu juro que eu mato meu irmão e o meu primo, eles mecheram com o capeta que tava adormecido, sabe eles o acordaram e agora vão sofrer as conseguências eu e Lice estamos aqui no meus quarto arrumadas pra ir a aula, nós só estamos pensando em como vamos nos vingar.

 

 -Bella sabe eu tava pensando aqui com os meus botões que tal agente pedir ajudar pros Cullen??-a Lice perguntou sentada na minha cama.

 -Não vai ser necessário.-falei

 -Então o que está se passando na sua cabeça ai, porque quando mechem com você, você não é mais o anjo você vira o capeta de corpo e alma.-falou a lice

 

 -Eu tava pensando...que tal agente fazer eles pagarem um mico, no meio da escola INTEIRA e eles vão ter que aceitar se não a outra coisa que eu to pensando vai ser pior.-falei fazendo uma voz sombria.

 

 -Para de fazer essa sua voz sombria, porque da medo, mas qual é a ideia??

 -Então eu tava pensando, ano passado a gente passou as férias de inverno no Rio de Janeiro e lá tem carnaval, se lembra que o Emm se vestiu de pantera cor de Rosa e o Justin de Super Homem com aquela calcinha vermelha do lado de fora, aquilo foi o maior mico e se agente mandar eles se vestirem assim e passar o dia inteiro na escola hoje com essa roupa, que tal??-perguntei já imaginado meu irmão que ta mais musculoso que antes, dentro da fantasia

 

 -Bela eu amei.-ela falou dando um pulo da cama e indo em direção a porta.-Vamos lá falar com eles

 

 Nós saimos do meu quarto(eu juro que ainda prefiro matar eles) e fomos pra sala, eles não estavam lá, fomos até a sala de jogos eles também não estavam lá, fomos pra piscina eles não estavam lá, fomos até a parte do salão de festa eles não estavam lá, concluindo rodamos a casa inteira e eles não estavam lá.

 

 -É MELHOR VOCÊS APARECEREM JÁ OU AS CONSEGUÊNCIAS VÃO SER PIORES.-gritou a Lice, Nós esperamos uns 5 minutos e eles pareceram não sei da onde e prefiro continuar sem saber.

 

 -vai qual vai ser o nosso castigo??-o Justin perguntou morrendo de medo.

 -Sabe aquelas fantasias do ano passado, então vocês vão vestir elas vão passar o dia na escola com elas.-falei.

 -Nem pensar!!-o Emm falou

 -Qual séria a conseguência pior??-o Justin perguntou olhando pra Lice.

 -Bella...-ela falou

 -Eu tava pensado em Pintar o Eclips, o Jipe e o C4 Pallas de Rosa.-falei simplismente.

 -Prefiro pagar mico.-falou o justin subindo pro quarto dele pra pegar a fantasia e eo Emm fez o Mesmo.

 -Lice vai nos nossos quartos pega nossas mochilas que vc e todos da escola vão ter uma surpresa quando chegar nela.-falei

 -Nós não vamos esperar eles??-ela perguntou

 -Não.-eu falei

 

 Ela subiu pra pegar as mochilas e eu escrevi uma carta dizendo o seguinte.

 

De:Bella

Para: JB e Emm

 

 Para o mico de vocês ficarem mais engraçado, vão para a escola no Jipe, peguem meu radio portatio no meu quarto e dentro do rádio tem um CD uma música chamada "Wilson Vai" é bom vocês não demorarem, pois vão ter que dançar a musica antes do sinal bater em cima  do Jipe.

 

Bjos me liga

 

 Eu subi deixei a carta em frente a porta do Justin desci as escadas e a Lice já tava lá.

 

 -Bella vamos no meu Porsche amarelo canário??-perguntou a Lice dando pulinhos.

 -Vamos.-eu falei na maior animação.

 

Na escola...

 

 -Oi Rose, Jazz e Ed.-falei chegando perdo do Volvo, a onde eles estavam.

 -Sério é super maneiro conversra com vocês pelo Msn.-falou o Jazz

 -Por que o Emm colocou no Login dele "Emmett S2 Rosalie"??-perguntou o Ed

 -Eu não sei nem a Bella , ele não disse pra gente, mas nós temos nossas suspeitas que ele goste da Rose.-ela falou  como se a Rose não estivesse ali.

 -Falando no Emm cadê ele e o primo de vocês??-perguntou o Ed

 -Servem aquele ali.-eu apontei pro jipe mostruso que tava entrando no estacionamento.

 -Qual o carro mais discreto que vocês tem??-perguntou o Jazz

 -Deixa eu ver..-fazendo cara de pensativa

 -O C4 Pallas do Emm.-falei

 -Posso saber por qual motivo eles vieram nessa coisa monstruosa??-perguntou a Rose

 -Vocês vão ver  e depois vocês fazem as perguntas.-falei me virado pra olhar o Jipe e eles ainda estavam lá dentro.

 -ISABELLA!!!-gritou o individuo o Emm.Eu fui até o carro.

 -O que foi??-perguntei

 -Eu não danço nem a Pau na frente desse povo todo.-falou o JB

 -Eu já falei se vocês não dançarem os carros de vocês vão de prata , preto e esse jipe mostruoso eles vão ser pintados de rosa por um mês.-falei e apontando pra eles.

 -Tudo bem agente dança.-o Emm falou suspirando.

  Eu voltei pro aonde eu tava, abri minha mochila e peguei a camera que eu tinha colocado dentro dele, porque essa gravação ela iria pro Youtube hoje mesmo.

 Eles sairam do carro, subiram na parte de tras do jipe, falando sério agora eles estavam super engraçados com as roupas.

 

 -O que é isso Show de Strip Tizze??-perguntou a Rose

 -Não e pode crer isso vai ser engraçado.-eu falei com uma voz de zombaria.

 -Depois quero explicações.-o Ed falou- E você vai gravar isso??

 -Claro que vou, você acha que meu irmão e meu primo vão pagar um mico e eu não vou filmar??-perguntei

 -Sei lá.-ele falou

 -Perae já volto.

 

 Eu deixei minha mochila com o Ed e fui até o JIPE , como não tinha ninguém prestando a atenção eu subi no Jipe e na hora que eu ia gritar ...

 

 -O que tu vai fazer??-perguntou o JB

 -Eu vou chamar a atenção deles.-falei- me deixa chamara ai vocês começão.

 -Ok.-eles falaram sem animo nenhum

 

 -POVOOOOOOOOO.-gritei o mais alto que pude e todos olharam pra cá e o estacionamento ficou todo em silencio.

 -OBRIGADA PELA ATENÇÃO, EU ESTOU AQUI PRA FALAR UMA COISA, É ISSO QUE ACONTECE QUANDO MECHEM com ISABELLA SWAN E ALICE SWAN.-gritei e desci do Jipe e voltei pra onde eu tava, peguei minha mochila com o Ed, liguei a camera e o Show começou.

 

 Eles pareciam GAYS dançando era muito engraçdo, eles desciam até o chão ou melhor dizendo até o chão do Jipe, ele colocavam a mão no joelho e faziam caras e bocas, a escola inteira tava rindo e por sorte nossa a diretora não viu e quando eles terminaram de dançar a pose final deles foi o Emm agachado e o JB em cima dele, ai que a escola riu mesmo.

 

 Logo depois que a dança terminou o sinal tocou como eu e Ed tinhamos todas as aulas juntas, a Lice e o Jazz também e a Rose e o Emm também o Justin ele não via a gente nas aulas só na hora do intervalo que nos vemos.

 

 -Bella, por que eles tiveram que dançar??-perguntou o Ed, enquanto andavamos no corredor em direção da sala.

 -É que eles pintaram as portas dos nossos quartos.-eu falei

 -E é tão ruim assim??

 -Muito eu odeio rosa e eles pintaram minhas portas de rosa, com morangos vermelhos e um coelhinho.

 -hahahahaha... eu nunca imaginei uma menina não gostar de rosa, quando você era pequena você gostava de rosa.

 -Isso mesmo quando eu era pequena eu gostava de rosa, ta vendo ta no passado.-falei entrando na sala e me sentando na mesma mesa de ontem e ele sentou no meu lado.(aula de literatura)

 -Só você mesmo Bella se eu não conhecesse você e seus irmão eu juraria que vocês eram malucos, quer dizer são malucos.

 

 O professor entrou na sala e nós tivemos que parar de conversar, ficamos todas as aulas conversando sobre o ocorrido na entrada e com isso a hora passou rápido, as aulas terminaram e estavamos no estacinamento.

 -Meninas que tal vocês passarem o sabado e o domingo lá em casa pra colocar a conversar em dia??-perguntou a Rose??

 -Ótimo, vai se como uma festa do pijama.-falou a Lice

 -Mais será que seus pais deixam??-perguntou o ED

 -É... q..que...nossos pais faleceram.-falei

 -Sério??-perguntou o Jazz

 -Vocês não viram a noticia na TV a 4 anos atrás??-perguntou o Emm, ele tava falando sim com a gente.

 -Foi mal.-falou o ED

 -Não, vocês não sabiam.-falei

 -E a gente eu e o Emm vamos ficar em casa??-perguntou o Justin.

 -Claro que não vocês também vão lá pra casa, só que vocês vão ficar com a gente.-falou o Jazz.

 -Então ta combinado sexta depois da aula a gente passa lá em casa e depois vamos para a casa de vocês.-falou a lice

 -Ok -falamos todos juntos

 -Tchau-falei

 -beijos até amanhã -falou a Rose

 

 Nós nos despedimos um do outros e cada um entrou no carro que veio e fomos pra casa.

 

 -Cara nunca mais eu apronto com a Bella e a Lice.-falou o JB

 -Nem eu.-falou o Emm

 

 Nós 4 estavamos na sala de jogos jogando volei e passamos a tarde assim na sala de jogos, a juju fez a nossa janta, vimos um filme de comédia que rimos muito e depois fomos dormir.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Mandem Reviws!!Bjos