Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 11
Capítulo 12 Primeiro Dia De Aula-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

OIIIII Povinhooo!!

Ai vai mais um CAP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/11

Povo da Bella:

 

Um volvo prata entrou no estacionamento e estacionou do lado esquerdo de onde tava o carro o Justin(sim era a onde eu tava)e ele tava a 1 metro de mim.

 De dentro do Volvo saiu três pessoa que me chamaram muita atenção e eu tinha a impressão que ja as tinha visto em algum lugar, era uma loira, um menino com cara de emo e o outro ele era alto e tinha o cabelo cor de bronze.

 

O menino com cabelos cor de bronze enquanto ele saia do carro ele olhou pra mim e sorriu e eu retribuir até a garota que aparentava ser irmã dele o chamou pra ir pegar seus horários , na hora que ela o chamou ele passou a mão no cabelo e eu reparei que no pulso dele tinha uma pulseira igual a minha.

  Perae deixa eu juntar 2+2 aqui, a menina que aparentava ser irmã dele o chamou de EDWARD , ele tinha no pulso a mesma pulseira que a minha e eu me lembro muito bem qua quando o ED me deu essa pulseira ele falou que tinha mandado fazer ela e era impossivel ter outras pulseiras iguais a que ele me deu ,seria como procurar uma agulha num paleiro.

 

SERÁ QUE SÃO ELES...ou será que eu to ficando maluca deixa eu ver as chances que eu tenho de ser eles deve ser uns 88% se bem que é bastante coisa e que tal eu pensar em opções.

  As opções são:

 

 São eles e não a como errar

 

São eles e não a como errar....

 

AAAAAAAH*gritando mentalmente* eu só penso em ser eles.CREDO.

  -JÁ SEI.-gritei

 -Ham!?-meus irmãos e amigos perguntaram sem entender nada. 

-Nada vocês vão saber depois.-falei e peguei minha mochila e guardei o meu I Phone e comecei a andar em direção a secretaria.

 -A onde você vai??-pergunteou o Emm

 -Ali e já volto, quando o sinal tocar vocês podem ir pra salas de vocês que nos encontramos no almoço.-falei

 

 Eu quase corri até a secretaria, chegando lá eu quase arrombei a porta e já cheguei falando.

 -Posso lhe pedir uma informação-perguntei pra Sra.Cope

 -Claro querida.-ela falou

 -Os alunos Edward Antony Masen Cullen,Rosalie Lillan Hale Cullen e Jasper Wicktock Cullen, estão estudando aqui??-perguntei  

-Sim eles estão, por que??-

 -Você poderia retirar pra mim a copia da ficha de cada um?-perguntei torcendo pra ela falar sim.

 -Olha sinhorita Swan desculpe mais eu não posso fazer isso.

 -Mais é caso de Vida ou eu ter um AVC aqui mesmo.

 -Tudo bem eu tiro a cópia, mais posso saber pra que você a copia?? 

-Não é nada demais, é que nós somos amigos de infância e eu preciso ver algumas coisas na ficha deles e mostrar pro meus irmãos.

 

 Ela falou um "ata" e foi tirar as copias das fichas deles pra mim eu peguei as folhas e fui pra minha sala, já que o sinal tinha acabado de tocar e minha primeira aula era de Literatura e eu tive que fazer dupla com uma tal de Jessica e eu não me lembro o segundo nome e também não me enterresa.

  Foram dois tempos de Literatura e foram super maneiros e professor começou a aula com o Livro Romeu e Julieta(amo esse livro), depois veio Calculos e depois química que eu odeio, agora eu to indo pro refeitório.

 

 Eu avistei rapido meus irmãos, eles estvam numa mesa separada das outras, eu fui até eles deixei minha mochila lá e fui pegar meu lanche eu peguei fiz um sanduiche, peguei uma maçã e peguei um suco qualquer que eu nem vi do que era e tudo deu R$9,90 é ta caro, brincadeira... 

 -Emm e lice eu tenho uma coisa pra amostrar pra vocês-falei me sentando ao lado da Lice.

-O que é??-perguntou o Emm

 

 Eu me virei de costa e peguei as fichas dentro da mochila e quando eu tava fechando a mochila a cadeira da mesa ao lado se mecheu, eu terminei de fechar e me levantei pra ver quem era que tava na mesa e QUEM ERA??.....quem disse Cullen acertou.

  Eu deixei pra lá e dei as fichas pra Lice e o Emm eles começaram a olhar a ficha com uma cara sem interrese e com o longo da leitura a cara deles foi ficando com quem tava supreso.

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh-gritou lice e todos do refeitório olharam pra gente. 

-Chama mais atenção.-eu falei

 -Foi mal.-ela disse.

 -O que tem no papel??-perguntou o Adolfo/tomate.

-Toma le e depois pergunta quem são!!-falou lice o entregando o papel tanto ele como a carol, a malu e o Justin estavam lendo. 

  -Bella como você conseguiu isso e cade eles??-perguntou o Emm 

-Eu os vi no estacinamento, eles são os donos do Volvo.-falei sussurando pra eles não ouvir, já que estavam na mesa atras da gente.

-Por que você esta sussurando??-peguntou lice

-Será que é porque eles estão atrás da gente.-eu falei ainda sussurando.  

 Lice e Emm olharam pra trás de mim e os viram e voltaram a olhar pra nossa mesa. 

 -Por algum acaso eles são os seus BFF??-perguntou o Justin, terminando de ler a ficha da Rosalie e a me dando.

 -Sim.-eu, lice e Emm respondemos 

-E a onde o Edward, a Rosalie e o Jasper estão??-perguntou a carol e eu tive a basica impressão que os Cullen que estavam na mesa atras de mim escutaram,tanto que eu os ouvi a rose perguntar. 

 -Por que eles estam falando da gente.??-a rose perguntou

 -Sei lá.-respondeu o Edward.

 

 Povo do Edward:

 

 As pessoas que tavam na mesa da nossa frente estavam falando sobre a gente e eu não sei o por que e prefiro continuar sem saber.

 Mais sabe eu juro que ja vi eles em algum lugar a garota baixinha de cabelos espetado me lembra a Alice, o grandalhão me lembra o Emmett e a garota de cabelos cor de chocolate me lembra a minha Bella. 

 

 É isso mesmo MINHA BELLA...

 

-Ed tu ta aonde??-perguntou o Jazz 

-Eu to aqui na sua frente,sentado na cadeira... 

-Eu sei é que do nada parece que você foi pro mundo da Lua.-ele falou

-Sabe é que o pessoal que ta aqui atras me lembra a algumas pessoas.-falei enquanto despedaçava  o pãozinho. 

-É mesmo, a baixinha de cabelo espetado me lembra a Lice, o grandalhão me lembra o Emm e a menina de cabelos cor de chocolate me lembra a Bella.-falou a Rose, olhando pra mesa da nossa frente , que eles estavam com umas fichas na mão.  

-Sabem eu tenho vontade de os reencontra-los-falou o Jazz se levantando da mesa.

Eu e rose fizemos o mesmo e eu percebi que quando a gente levantou eles olharam pra gente e ouvi a menina que lembrava a Bella falar. 

 -Eu vou dar o meu jeito.-ela falou  e eles também se levantaram e tomaram caminhos diferentes. 

 Eu fui pra minha aula de Biologia , escolhi uma mesa pra me sentar e fiquei ouvindo musica no meu celular até a turma chegar e o professor também chegar.  Enquanto eu ouvia música distraidamente a cadeira do meu lado se mecheu e a menina que me lembrava a Bella se sentou do meu lado mais eu nem dei bola é meio impossível achar alguém que você não ve a 6 anos. 

 -Olá.-a garota do meu lado disse.

 -Oi.-falei retirando os fones de ouvido e guardando o celular, porque o sinal tinha acabado de tocar. 

-Qual seu nome??-ela perguntou, a menina tinha uma voz totalmente doce. 

-Edward Cullen e o seu??-perguntei mais foi na hora que o senhor Molinha entrou na na classe. 

-Bom Dia classe-ele falou.

 

 Eu fiquei esperando a resposta dela,mas ela não falou a unica coisa que ela fez foi colocar os braços pra cima da mesa, levantar um pouco a manga do sobretudo me mostrando uma pulseira de ouro branco, com metade de um coração e ela mexeu na pulseira e virou o coração(ela ainda tava olhando pra frente) do outro lado aonde tinha GRAVADO ED!!!

 

PERAE...PARA TUDOOO, será que é ela mesmo...ou eu to ficando maluco.

 

 -Alunos a nossa aula de hoje eu só vou dar explicações sobre algumas células e outros microorganismos que vamos estudar esse ano.-falou o Sr.Molina.

 

 -Você não vai me falar seu nome??-perguntei olhando pra ela.

 -Você ainda não adivinhou??-ela perguntou ainda olhando pra frente.

 -Não.-falei

 -É nunca imaginei que você iria me esquecer só, porque nós não nos vemos a 6 anos.-ela falou agora olhando nos meus olhos.

 -Perae... não me diga que..que... você é a Isabella Swan.-falei mais pra gaguejando do que pra falando em si.

 -Vou lhe dar mais uma dica e ai você vê se vai continuar com o mesmo nome ou ira mudar.-ela falou, voltando a olhar pra frente.

 -Ok.-falei

 -Se você tem amor a vida, vai me chamar pelo...-ela tava falando mais o sinal tocou, ela pegou a mochila e quando ela ia se levantar da cadeira eu a segurei pelo pulso.

 -Termina de falar.-falei soltando seu pulso.

 -Se você tem amor a vida pelo apelido me chamará.-ela falou sorrindo.

 

 É pode cre ela é Isabella Swan ou melhor dizendo Bella McCarthy Swan.

 

 -Bella é você mesmo??-perguntei ainda não acreditando.

 -Em carne e osso.-ela falou e eu não resisti e a abracei.

 -Eu senti saudades.-falei

 -Eu também Eddie.-ela falou rindo

 -Você sabe que eu odeio esse apelido que o tapado do seu irmão me deu.-falei a tirando do abraço.

 -É eu sei, mas é maneiro te irritar.-ela falou-E qual é a sua aula de agora?

 -Educação Física e a sua.

 -Também e a da Lice, do Emm e a do Justin também eu falei que os encontraria lá fora depois da aula de Biologia.-ela falou me puxando.

 

 Nós fomos conversando até onde os irmãos dela tava e o primo.

 

 -Oi Edward, pensei que não nos encontraríamos mais.-o Emm falou enquanto apertava minha mão.

 

Povo da Bella:

 

UUUUUUh!!! Eu consegui fazer ele me reconhecer!! EBAAAA eu sou Fodaaa!! Ta parei,voltando aonde eu tava mesmo a é indo ao ginásio.

 

 -Oi baxinha.-falou o Ed bagunçando o cabelo da Lice.

 -EDWARD CULLEN.-gritou alice

 -Já vi que não mudou nada.-ele falou

 -Cadê Rose e Jazz??Eles não tem Educação Física agora não??-perguntei

 -Eles tem sim, ou eles se perderam pela escola ou já estão no ginásio.

 -Prefiro a segunda opção.-falei

 -Esqueceram de mim 1-falou o Justin

 -Foi mal Justin, Ed Justin, Justin Ed.-falou lice

 

 Nós fomos pro ginásio em silencio,chegando lá eu e lice fomos pro vestiário feminino e os meninos foram pro vestiário masculino, trocamos de roupa e fomos pro ginásio.

 

 -ROSALIE!!!!-gritei e ela ao mesmo tempo olhou pra cá(o professor não estava na quadra ainda).

 -BELLA?-ela perguntou se aproximando de mim

 -Eu e lice em carne e osso Rose.-falei e ela veio correndo nos abraçar, o Jazz também tava lá nós falamos com ele também e depois o professor que não me interessa o nome entrou no Ginásio e começou a dar aula e eu odiei.

 Vou falar 3 motivos pra eu odiar Educação Física.

 

Primeiro:Eu sempre to tropeçando.

Segundo:Os professores sismam comigo, tipo sempre pedem pra mim  demonstrar as coisas.

Terceiro:Quando caio sempre levo alguem junto.

 

Estão vendo como eu tenho uma sorte do escambal.

 

 ACABOU!!Quando Educação física acaba eu faço a festa.

 

 Eu e meus amigos tomamos banho e fomos pro estacionamento.

 

 -O que você vão fazer no niver de vocês?-perguntou o Jazz

 -Eu quero ir pra Disney.-falou o Emm todo animado

 -Ele sismou com isso.-falei

 -Gente depois conversamos nós precisamos ir.-falou o Justin

 -Fica na tua ai.-falou a Lice

 -Ta bom.-ele falou e entrou no carro dele.

 -Tchau amanhã agente se fala e marcamos uma festa do pijama.-falou a Rose.

 -É Beijos gente.-falei

 -Não agora espera, deixa eu pegar o Msn de vocês de novo.-falou a Lice.

 

 Nós trocamos os Msn e fomos pra casa, a malu, carol e o tomate eles foram embora mais cedo não sei o Por que e prefiro continuar sem saber.

 

 Nós chegamos em casa e cada um foi pro seu quarto tomou banho e nós combinamos de entrar no Msn depois.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews.

Bjos me liga