The Power of Song escrita por Gabizinha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fofoca.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, para quem é novo nessa fanfic não sabe que eu postei esse capítulo na história errada ( hehe) e agora estou repostando o que vai ser complicado por que aqui no Nyah não existe copiar e colar! E eu não anotei o capítulo simplesmente surgiu na minha cabeça e eu fiz! Bom eu vou postar esse e mais um outro, exatamente aproveitem minha bondade. Beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704427/chapter/4

Pov Jace.

Eu estava sem reação como eu não reconheci a Clary, a minha ruivinha que ficou comigo numa época tão difícil, eu sou um estúpido!

— Jace não se torture.

— Como você sabe que eu estava...

— Eu simplesmente te conheço mais que a mim mesma Jace.

— Clary eu jamais queria esquecer de você! Eu prometo que eu nunca mais vou esquecer de você.

Ela me puxou pela gola da camisa e me puxou para seus lábios doces e mágicos, Nosso beijo era calmo mas eu a puxei pela cintura para mais perto foi ficando mais e mais quente entre nós. Explosão podemos dizer isso.

— Isso foi ...

 Intenso.

— Já fazia um tempinho que você sabe que, não podíamos segurar.

— É eu sei. 

Me deu um último beijo e disse:

— Boa noite Jace.

E saiu do carro.

Pov Clary.

Eu dormi como um anjinho, com uma sensação muito boa que eu não sei explicar. Eu entrei no banheiro, tomei meu banho quente, lavei meus cabelo com Shampoo com cheiro de cereja e Condicionador com cheiro de morango. Combinação muito boa e sei que Jace adorava quando eramos pequenos. Saí do banho e fui me vestir ( Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=206044934 ). Comi meus waffles com morengo e nutella e escovei meus dentes. Tirei meu celular do carregador e fiquei mexendo até ouvir uma buzina. Eu fui de elevador dessa vez. Não demorou muito para eu ver quem realmente tinha chegado para me buscar. 

— O que está fazendo aqui Jace?

— Vim te buscar mas antes um pedido.

— E esse pedido tem alguma coisa a ver com os nossos beijos de ontem?

— Sim. Clarisa Adele Fray Morgenstern quer namorar comigo?

— Não consigo imaginar nada mais maravilhoso.

Ele me deu um beijo bem intenso e entramos no carro. Liguei o rádio e tocava  Party In U.S.A - Miley Cýrus, eu adorava essa música então cante ela inteira.

— Nós temos ensaio hoje, não esquece.

— Nunca me esqueceria disso pode ter certeza.

Em alguns minutos chegamos na escola junto com nosso grupo. Izzy saía do carro abraçada, Alec e Magnus chegavam de mãos dadas, Jace estava com as mãos nos meus ombros, Sebs viu a namorada Silvana e a abraçou de lado. Sabe aquele determinado grupinho de filmes americanos que chegavam na escola em câmera lenta, éramos nós naquele momento. Ficamos de frente com o outro grupinho, Vacaline e suas gatinhas adestradas. Ela me deu um tapa do nada e eu revidei.

— Sua vadia. Sabe com quem você está de frente agora?

— Uma desgraçada posso perceber. 

— Strike 1! - Alec disse.

Todos nós rimos.

— Saia da frente queremos passar.

— Hahaha... Que piada linda Vaca.

— Strike 2!

— Não vi a piada.

— Mude seu caminho vadia daqui eu não saio mesmo!

— Strike 3! Aline fora.

Ela deu a volta e saiu bufando.

Jace sussurrou: Essa é minha garota.

Eu corei e fomos para as nossas aulas, Izzy e Simon tem Trigonometria comigo, era extremamente complicada para quem não prestava atenção como os alunos do fundão, mas na verdade era fácil para os do meio e muito fácil para os primeiros da classe. Eu, Simon e Izzy para variar não nos encaixamos em nenhum dos grupos porque nós não entendiamos bulhufas do que a professora explicava e entendiamos tudo quando a gente explicava entre si. Então ficávamos no meio da sala, na parede, e fazíamos a aula normalmente.  

 O segundo tempo era educação física separada mas também tínhamos com os meninos. Izzy fez um corte na minha blusa de educação física, na barriga.

— Tá louca Izzy?

— Jace vai adorar!

— Eu me sinto uma piranha.

— Affs usa a outra que você tem. A curta você só usa para o Jace.

— Por será que eu não pensei nisso? - ironia .

— Porque sou eu que entende de moda né linda?

 Isso era verdade. Fizemos Ed. F como sempre Desanimadas, assim que acabou fomos em direções opostas. Eu tinha aula de luta, com Jace e Sebs e ela Primeiros socorros com Simon e Alec. Magnus era o diferente, tinha moda. Por mais que Izzy adorasse moda, ela queria saber como cuidar das pessoas. eu em luta seria massacrada pelo meu irmão. Ou talvez não.

—---------------------------***********---------------------------------

— Sebs! Já é a terceira vez que eu te jogo no chão. Não se tocou que está perdendo para uma garota?

— Você tem uma força e tanto baixinha. Tem algo acontecendo o que é?

— TonamorandoJace.

— O QUE?!

— Você ouviu.

— Eu ouvi, só não estou acreditando. Fala sério você mal conhece ele e já namora ele? Cadê o juízo que veio da nossa mãe?

— SEBASTIAN! Calma tá? eu conheço o Jace a muitos anos, você morava com a vovó, não entende.

— Vou perguntar para o Jace qual são as intenções dele.

— Sebs você não é o papai.

— Mas sou a cópia dele lembra?

— Me esqueci disso completamente.

— Falando nisso você e o Jace já...

Fui salva pelo sinal.

— Tenho que ir Sebs.

— Eu vou com você. 

— Sebs eu sou virgem!

— Ótimo! Assim me poupo dessa conversa.

Jace apareceu e me puxou pela cintura, me deu um beijo deixando meu irmão com cara de nojinho. 

— Nunca me acostumarei com isso.

Silvana veio até nós e envolveu Sebs num abraço.

— Sebastian deixe sua irma ela está feliz.

— Tudo bem eu aprovo.

— Como se ela precisasse da sua aprovação né Sebastian?

— Sempre vou precisar Jace, mas não deixaria ficar entre nós.

— Estou com fome vamos comer.

— Sua irmã não deixaria eu te matar.

— Comer eu deixo Silvana.

Ela e Sebs coraram violentamente e eu e Jace rimos da cara deles. Fomos para a cantina e encontramos nossos dois maravilhosos amigos brigando para ver quem é mais bonito.

— Qual é Magnus! Sempre me vesti melhor que você.

— Eu tenho brilho querida!

— Pra mim os dois são incríveis - Falei M.

— Clary XIU!

— Para mim a Clary é a mais bonita.

E foi assim que Jace entrou na discussão.  Minha vida não podia ser melhor, Quando terminamos de comer fomos para as nossas outras aulas. Eu tinha aula de armas com Alec, Jace, Magnus e Izzy.

Jace tinha uma paixão platônica por elas, cada uma que ele adorava eu desenhava e dava para ele, sempre fazia um textinho bonito.

 - Vai fazer mais um desenho para mim?

— Hoje não, mas espere a aula de Ed. F você vai amar.

Ele sorriu maliciosamente. Ele estava contando os segundos, eu pelo contrário eu estava ficando cada vez mais nervosa.

— Enfim aula mista! Espero que a surpresa seja boa.

— Você vai amar, vai por mim.

— Sei.

Eu fui correndo com Izzy para o vestiário, ela estava anciosa para que Simon visse ela desse jeitinho. Ela arrumou meu short para ficar ianda mais curto.

— Tá maravilhosa assim como eu.

— Uma piranha.

— Uma piranha maravilhosa então.

Ela me puxou para a quadra, quando eu entrei senti todo mundo me encarando. Fomos em direção aso meninos. Izzy foi mais rápida e disse:

— Não baba não irmãozinho.

— Impossível.

Eu estava vermelha como um pimentão, eu me sentei no colo de Jace e pude perceber que os países baixos deles estavam bem altinhos, eu fiquei enrolando seus cabelos em meus dedos enquanto ele dizia coisas indecentes no me ouvido. Durnate a aula toda Jace e varios meninos não pararam de olhar para mim e para Izzy, isso foi muito estranho.

 

 

 

 

 

 


       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bejos!!!! Espero que tenham gostado de novo do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Power of Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.