The Power of Song escrita por Gabizinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Achei


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!!!!!!!!!! Felicidades?Bem de vida? Assim eu espero porque temos esse capítulo! Maravilindo que foi escrito por mim! Euzinha, mas eu queria agradecer a Mortal Princess que já me fez chorar e me fez continuar com essa fic como o resto de vocês ( calma) Então a bomba vai ser lançada no próximo capítulo e adivinha?? Eu vou postar hoje mesmo!!!! Porque eu estou em débito com vocês. Agradeçam ao Raziel porque eu estou de férias e fico aqui postando pra vocês. Mentira, porque eu adoro. Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704427/chapter/3

Pov Sebastian

Tocava uma música muito alta na festa, Clary estava descendo até o chão, bêbada logicamente e provavelmente amanhã não se lembraria de nada mas estava sendo feliz naquele momento não vou impedir. Eu me virei para o bar, e bebi um copo de tequila e aquilo queimou minha garganta, e fui para onde o Jace estava  com a Clary e a Izzy.

— Jace! - gritei por causa da música.

— Oi Sebastian?!

— Cadê a Clary? Eu estou com uma sensação estranha.

— Ela estava aqui agora. Mas o que que tem?

— Jace! Ela está em perigo eu sinto isso.

— Vamos acha-lá, calma cara.

— Eu sinto que ela precisa de nós! Agora.

— Você vai por ali e eu vou por aqui.

— Tá bom.

Assim eu fiz procurei em todos os cantos faleicom pessoas que pareciam pelo menos estarem sóbrias.

 

Pov Jace. 

Por mais que só Sebastian tivesse uma ligação com Clary eu sentia que eu precisava acha-lá e rápido. Procurei em todos os banheiros, na cozinha e nas salas privativas de jogos. Nada.Então eu me liguei ela deveria estar nos quartos mas ela estava bêbada não iria para lá sozinha, ela estava sendo abusada por alguém. Procurei em todos os quartos e vi algumas coisas que eu não queria ver nunca! Então me sobrou o último quarto eu quase tinha perdido as esperanças, até que eu ouvi o grito da ruivinha.

Pov Clary

— Por favor Jordan! Você é namorado de uma das minhas amigas! Não faça isso.

Eu estava embaixo dele, ele estava beijando meu pescoço muito rápido que estava me machucando. eu estava só de sutiã e calcinha, eu iria ser estuprada e ele iria contar para todo mundo dizendo que eu quis e meu irmão e eu vamos mudar de novo! Eu já vi tudo. Mas um pingo de esperança surgiu em mim quando alguém arrombou a porta, alguém não. Jace arrombou a porta e puxou Jordan de cima de mim e jogou ele na parede.

— Clary! - Ele me ajudou a me levantar e me envolveu em um abraço bem apertado - 

— Jace, eu não pude fazer nada! Eu tive tanto medo. 

— Eu estou aqui Clary calma. Você está sem roupa?!

Eu fiquei constrangida e corei, só meu irmão me via assim e quando eu era pequena.

— An... 

— Não precisa se explicar.

— Tudo bem, eu vou colocar meu vestido.

Jordan começou a socar Jace que bloqueou o soco e deu um murro na cara de Jordan.

— Seu imbecil! Quem você pensa que é para fazer isso com a Clary?

Eu já tinha me vestido nessa altura do campeonato.

— Jace, calma - toquei seu ombro - foi só uma besteira.

— Eu estou bem.

Ele pegou minha mão e me levou até meu irmão que estava muito preocupado comigo.

— CLARISSA FRAY MORGENSTERN ONDE VOCÊ ESTAVA?

— Calma Sebastian, foi o Jordan.

— Ai meu Deus ele te machucou?

Eu ri com a bipolaridade do meu irmão.

— Não graças ao Jace. - olhei para ele constrangida- Ele me salvou.

— Entendi. Bom acho que já temos o suficiente de festa por hoje né? 

— Sim eu estou muito cansada e minha cabeça está latejando.

— Não vou tomar remédio, mesmo que a minha também esteja.

— Tudo bem eu tomo quando eu chegar em casa.

— Eu não vou poder te levar, prometi a Izzy ajudar ela com o final da festa.

— Eu levo ela.

— Sério Jace? 

— Eu já salvei você uma vez hoje, o que me custa fazer de novo e também eu estou cansado. Clary me deu trabalho hoje.

— Aham sei você só quer uma desculpa para beijar minha irmã.

— Bom não mentir, beijar Clary seria muito bom.

— Não vou ficar aqui escutando vocês dois falando como se eu não estivesse aqui!

Eles riram e Jace me puxou para a saída. Chegamos no carro dele que estava estacionado perto da casa da Izzy. Ele abriu a porta para mim.

— Senhorita.

— Obrigada.

Ele deu a volta e entrou.

— Não tem de que.

— Não é sério, muito obrigada. Pelo o que aconteceu com o Jordan e tal.

— Clary eu já disse que não precisa agradecer, posso não ser seu irmão mas sempre estarei aqui por você.

— Eu nunca me senti tão feliz. De ter amigos com quem se pode conversar e não são falsos.

— Eu também.

E ele ligou o carro.

 - Posso ligar o rádio?

— Claro.

Eu liguei e estava tocando I knew you are trouble - Taylor Swift.

— Trouble Trouble Trouble... 

Eu comecei a cantar e Jace só olhava para mim eu estava de olhos fechados mas sentia que ele estava me encarando.

— Que foi?

— Nada só te admirando.

— Jace sem querer ser chata mas essa conversa de só te olhando ... eu não quero ser só mais uma Jace.

— E quem disse que você é só mais uma? Você é especial, eu te ...

— O que? Você me? - Eu queria que ele falasse mas também nao queria eu sempre tive vontade de falar com ele, porque parece que ele não se lembra de quando nós eramos pequenos.

— Eu te adoro Clary. Você é uma menina muito legal e não tem porque ficar acanhada só quando é claro alguém te assediar então é só você me falar o nome do se vergonha que eu dou uma surra.

Eu ri.

— Jace, você se lembra quando você era pequeno e viu uma menina ruiva brincando no seu jardim tipo em Londres?

— Como sabe que eu fui para Londres? 

— Porque era eu Jace.

Nesse momento ele pareceu em estado de choque mortal.

— Era você?

— Sim. Jace eu me lembro de tudo que passamos naquele an você não?

— Eu...

— Deixa eu continuar. Eu estava com meu pai na época num parquinho quando vi você sendo arrastado por uma mulher, eu fiquei indignada, e fui até a mulher que me jogou no chão, você também foi jogado ela disse: Seu pai nunca gostou de você, e você só assentiu com a cabeça e a mulher te deixou lá no chão comigo. Eu disse: Você está bem? Você não respondeu eu só me levantei e fui chamar meu pai que veio correndo ver você, ainda estava na mesma posição em que eu te deixei só que dessa vez estava chorando eu estendi minha mãe para você com esperança de que você aceitasse e foi o que você fez, Meu pai e eu levamos você para casa e quando minha mãe viu você todo machucado ela cuidou de você e eu fiquei lá vendo você, não chorava mas também estava demonstrando que queria chorar. Eu disse:Você pode confiar em mim e neles, adultos são chatos mas tem uns que se salvam dessa chatice. Você se lembra disso?

— Eu estou começando a me lembrar.

— E você respondeu: Ela é minha madrasta. Sempre me bate. aí eu falei: Quem bate em criança não tem esperança. Você me disse que seus pais tinham morrido antes de você completar os primeiros anos e sua madrasta cuidava de você junto com irmão, e sim eu estava sozinha essa foi a época que meu irmão estava com a minha avó e ele nem sabe que eu te conheço há mais de uns 7 ou 8 anos mas todo o dia você ia lá em casa e sempre brincávamos de esconde- esconde e um dia meu pai disse que eu teria que ir embora então nós fomos para uma lago perto da sua casa e você me pediu em casamento com uma anel que vinha junto com um kinder ovo - Eu ri e chorava nesse momento.

— Clary, eu me lembrei de algumas coisas quando te vi e sempre tive a impressão de querer você mais perto só não sabia porque dessa sensação.

— Aí eu aceitei, e prometi que voltaria para cumprir com a promessa de casamento que você tinha me feito. Quando eu cheguei aqui e te vi pela primeira vez e eu te dei um oi e você nem me reconheceu eu fiquei desolada, eu só tentei esquecer isso. 

— Clary eu sofri um acidente naquele ano e bati a cabeça mas eu me lembrei de tudo agora.

— Jace tudo bem não precisa.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Power of Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.