The Power of Song escrita por Gabizinha


Capítulo 12
Capítulo 12 - Planos Impossíveis.


Notas iniciais do capítulo

Voltei galerinha! Hello! Tudo bomcom vocês? Então não abandonei essa fanfic. Nem as outras. Chega de blá blá blá e vamos pro capítulo. Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704427/chapter/12

Pov Clary...

Eu abracei meu irmão, ele chorava, sentia um peso enorme em cima de mim, não poder fazer nada pra ajudar, nem saber como lidar com aquela situação, eu chorava junto com ele, Jace veio e apoiou o amigo, toda a banda entrou em clima de luto, não ela não estava morta, poderia estar a essa altura mas ela não era uma fugitiva nem nada disso, ela era um garota normal com um sonho de viver com Sebs normalmente, quem seria ridículo para tirar a felicidade de uma garota desse jeito?

Pov Silvana...


Eu tinha sido agarrada por um homem vi Sebs correndo e Clary também mas foi tudo muito rápido não dava mais tempo, era tarde, colocaram um saco na minha cabeça e me botaram num carro, minhas mãos estavam amarradas e sabia que deveria estar vermelho a região. Até que senti o carro frear, me puxaram e quase cai no chão, fui levantava com certa brutalidade, pensava que eu iria ser espancada, mas quando tiraram o saco da minha cabeça vi que se tratava de uma pequena casa, de madeira tipo aquelas de floresta nos filmes que eu assistia com a Clary e o Sebs. Me desamarraram e abriram a porta eu entrei e encontrei um homem, um garoto parecido com o ex da Clary, ou igualzinho.
— Silvana, quanto tempo não nos vemos, como está querida?
— Jake? É você?
— Em carne e osso. E beleza devo admitir.
— O que você quer?
— Nossa cadê a educação que te deram hein?
— Eu uso com quem presta.
— Tisc, tisc, tisc... Achei que Sebs tinha te avisado sobre ser grosseira comigo.
— Repito, o que você quer?
— Você vai me ajudar.
— Com o que?
— A me vingar.
— De?
— Você é lerda hein? Clary e Sebastian! Dã!
— Nunca.
— Ai minha querida, eu tenho muitas formas de te convencer, primeiro seu queridinho Sebs, segundo sua família meu bem.
— Não vai fazer nada com eles.
— Posso fazer pior do que pensa, eu tenho muito dinheiro sabia, posso destruir sua vida em três minutos.
— Porque eu!?
— Poque você... É a única que faria algum mal para Clary, você não está cansada de ficar em segundo? Ser sempre a que cuida da "relação" de vocês?
— Eu não sou a segunda - Rosnei pra ele.
— Claro que é. Eu conheço Sebastian muito bem, ele coloca Clary acima de tudo e todos, também com aquele corpinho quem não colocaria...
— Para de falar, o que eu teria que fazer se eu fosse aceitar sua "proposta"?
— Agora sim estamos falando uma língua que eu conheço. É o seguinte, Clary é, foi e sempre será minha, teríamos voltado se aquele babaca não tivesse aparecido. Mas enfim não importa ele, me importa Clary. Você vai sequestra - la pra mim.
— O que!? Eu não poderia fazer isso, eu mal carrego uma caixa!
— Além de lerda é burra. Não querida, você vai só chamar ela para um canto na sua escola e depois eu mando meus homens pra lá. Fácil simples e prático.
— Mas como eu vou fazer isso com ela? Você não quer o bem dela?
— O bem dela é ao meu lado! - ele se descontrolou - desculpe, mas ele não a faz feliz eu sei, você sabe e todos sabemos.
— Não é o que parece.
— Como disse?
— Ele a faz feliz, eles vão a casar, quer dizer não agora mas Jace a pediu em casamento e ela disse sim.
— O que!?
— É como eu disse, ele a faz muito feliz. Eu não via ela feliz assim a muito tempo, cheia de vida, com coração feliz e saltitante. E além do que ela já gostava do Jace desde quando era crianças pelo que eu entendi eles se conheciam bem antes do que todos sabíamos só que Jace perdeu a memória e agora eles voltaram e estão felizes.
— Não é verdade! - Ele estava vermelho de raiva - A CLARY É MINHA, SEMPRE FOI MINHA. EU FUI O PRIMEIRO DELA.
— Mas parece que ela não considerou tão especial assim, ela nem contou para o Jace sobre você, ela disse que foi um namorado insignificante que não sabia valorizar ela. Ela falou que a primeira vez dela foi com o Jace e que foi a melhor transa da vida dela. Você não foi o melhor dela e não vai ser só porque você vai sequestra - la.
Ele empurrou tudo que tinha na mesa e quebrou a cadeira, eu levantei assustada.
Ele passou a mão nos cabelos.
— Você vai me ajudar de qualquer jeito, vaca.
Respiro fundo e digo:
— Me fale o plano.
Ele tem um sorriso maníaco no rosto.

— Você vai ganhar a confiança total deles. Primeiro temoa que fingir que te sequestraram de verdade. Você vai ligar para o Sebastian dizer onde ele deve levar uns 1000 dólares em troca de você,você não vale tanto assim meu bem, ganhe a confiança total deles e depois me ligue pra combinarmos onde eu mandarei meus homens.

 - Eu tô ferrada. Eu não posso fazer isso com eles. Eles nunca iriam me perdoar! 

— Isso é problema seu querida. Você resolve o que vai fazer, você tá sempre sendo a segunda em tudo! Pelo amor de Deus abre os olhos ele está esquecendo você, todo mundo vê isso só que ficam com pena e não contam. Quer uma prova? 

Ele pegou um celular na mesa, abriu uma foto do Sebastian beijando a Aline!

— Como ele pode fazer isso comigo? - eu estava chorando. 

— Não sei meu bem ele pode ter se   cansado de você. 

— Eu dei tudo pra ele. 

— As vezes isso não é tudo que um homem quer. 

— Esqueça essa de que eu não vou aceitar. Eu quero me vingar do Sebastian, quero que ele sofra. Sem aquela maldita irmã. 

— Ótimo. Roger!

Um homem másculo, alto e forte veio.

— Senhor, prepare o quarto da moça. Quero que esteja perfeito. Vamos dar o troco no Sebastian aqui primeiro.

Ele me beijou e começou passar a mão em todo meu corpo. Eu não gostei do seu toque mas estava com tanto ódio que deixei. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomba né? Se tiver algum erro de português, ou letras erradas é porque eu não tivesse tempo de revisar♡ sorry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Power of Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.