Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/8

— Nossa a Alina deve está uma fera, a garota nova brigou com ela hoje e ainda jogou refrigerante na coisa que ela mas ama o cabelo.(disse Roger jogando no seu ipad)
— Essa garota chegou causando, mas a Alina deve ter uma parcela de culpa nisso, ela que deve ter começado a briga.(disse Rodrigo mexendo nas suas redes sociais no seu iphone)
— É isso todos nos sabemos ela sempre começa e termina, porque ninguém tem coragem de enfrenta-la.(disse Lucas conversando por mensagem no seu iphone)
— Não mesmo todas tem medo dela e abaixam a cabeça, mas essa garota a enfrentou.(disse Rodrigo)
— Coitadinha tão gata e já vai ser expulsa do colégio, porque a Alina não vai deixar barato.(disse Roger)
— Ela mandou eu da uma prensa na garota.(disse Rodrigo)
— É você vai?(pergunta Lucas)
— Eu não vou me meter em briga de meninas.(disse Rodrigo dando de ombros)
— Da sim uma prensa, uma prensa nela na cama, se você não quiser eu dou.(disse Roger sorrindo safado)
— Tenta do jeito que é marrenta acho que não vai querer.(disse Rodrigo)
— Dúvido todas querem agente, nos pegamos geral desse colégio.(disse Roger se gabando)
— Todas não minha irmã você tira dessa lista.(disse Rodrigo)
— Menos ela, essa ai eu respeito e irmã do meu brother para mim e homem.(disse Roger)
— É bom mesmo se quiser permanecer com o rosto no lugar.(disse Rodrigo cerrando os punhos de brincadeira)
— Queria pegar essas novatas gostei delas, uma loira baixinha e outra também baixa de cabelos pretos estilo piriguete, e claro a barraqueira que enfrentou a Alina, já to imaginando as três na minha cama.(disse Roger sorrindo malicioso)
As aulas se passaram rapidamente até que toca o sinal das 11 da noite, e todos saem do colégio de carro ou moto em grupos, ou os pais e parentes vem busca-los, as meninas vão para o ponto de Ônibus as seis juntas já que moravam no mesmo bairro e pegavam o mesmo ônibus, elas moravam perto e nem sabia, antes elas se despedem de Livia que vai de carro com Rodrigo.
— Tchau meninas até amanhã.(disse Livia dando um beijo na bochecha das meninas que sorriram)
— Vamos logo Livia.(disse Rodrigo já dentro do carro com alguns amigos e umas meninas)
Livia entrou no carro, e as meninas foram para o ponto em meia hora chegaram lá, cada uma para a sua casa, Luciana chegou comeu um lanche e foi dormir porque amanhã cedo teria trabalho e logo adormeceu estava cansada, acordou oito horas no dia seguinte com a sua mãe lhe chamando, estava no meio de um sonho, um sonho bizarro, tinha sonhado com Rodrigo logo com ele, os dois estavam se beijando, que irônia, e ela acordou nessa parte que os dois estavam se beijando.
— Nossa sonhando com esse idiota, sonhando não tendo um pesadelo, tudo bem ele é lindo, mas e um babaca, não fui com a cara dele e nem da namorada dele.(disse consigo mesma durante o banho)
Tomou banho, se arrumou, passou maquiagem e perfume, tomou café e saiu para pegar o ônibus, Jéssica já estava a esperando no portão, mas Nanda não elas foram na casa da mesma que estava cochilando no sofá, elas a arrastaram e foram pegar o ônibus, Nanda sempre foi assim lerda a última a chegar.
— Ai que coisa chata acordar cedo e ir trabalhar, como e ruim ser pobre, queria ser rica e dormir até meio o dia, e quando acordar ir pra praia.(disse Nanda resmungando no ônibus)
— Nem é tão cedo assim são oito e meia.(disse Luciana se sentando na protorna do lado de Nanda no meio dela e Jéssica)
— Para eu que acordava meio o dia e sim cedo, quase madrugada, os meus dias de acordar tarde acabaram, saudades de estudar a tarde, do que adianta estudar a noite e acordra cedo.(disse Nanda reclamando)
— Adianta nos ganharmos o nosso dinheirinho, o quer passar a vida toda dependendo dos seus pais?(pergunta Luciana)
— Não eu quero arranjar um marido rico e me casar, nosso colégio ta cheio de riquinhos.(disse Nanda olhando seu smartphone)
— Mas nenhum vai querer casar.(disse Luciana)
— Pode ser que algum queira.(disse Nanda)
— Quem quer casar com você e o Felipe que te ama.(disse Jéssica colocando seus fones de ouvido)
— O Felipe é pobre quero um home rico para eu nunca mas ter que fazer nada na vida.(disse Nanda sorrindo ambiciosa)
— Mas você gosta dele, ele é um garoto legal, trabalhador e muito inteligente, um dia vai ficar rico, aquele garoto tem futuro.(disse Jéssica)
— Gostar eu gosto mas isso passa.(disse Nanda masclando um chiclete que tinha abrido)
— O amor de verdade nunca passa, igual ao da Luciana e do Miguel.(disse Jéssica colocando pra tocar uma música da Taylor Swift)
— É vocês estão a anos juntos, não sei como aguenta ficar tanto tempo só com um único homem, não enjoa, eu já tinha enjoado, não passo uma semana com um garoto.(disse Nanda fazendo bolas com o chiclete)
— Quando agente gosta não enjoa.(disse Luciana)
— Como sabe que gosta dele mesmo, ele foi o único que você beijou, não experimentou outros.(disse Nanda se olhando no espelhinho)
— Porque eu sei e nem quero.(disse Luciana abrindo o seu livro onde tinha parado, ela tava lendo o romance '' Meu Romeu'')
— Vai casar com ele daqui a alguns anos sem ter ficado com outro, ai que sem graça.(disse Nanda)
— Claro eu vou trair ele, não né.
— Aposto que ele te trai.(disse Nanda)
— Ele não me trai se fosse isso já teria descoberto.(disse Lu)
— Até parece que você sabe tudo o que ele faz.(disse Nanda)
— Nanda.(disse Jéssica lhe beliscando)
— Ai foi mal só quero da uma dica para a Lu não acreditar cegamente nele só porque eles são amigos de infância.(disse Nanda passando a mão na onde Jéssica tinha beliscado)
— Ele ama ela sim, está a tantos anos com ela e nunca fizeram aquilo, ele está a esperando.(disse Jéssica)
— Vocês ainda nunca fizeram, não sabe o que está perdendo e muito bom, ele e o teu namorado a anos e você não faz sexo, ele que não fica fazendo com a mão que eu sei, tem outras ai para fazerem com ele.(disse Nanda)
— Eu não me sinto preparada ainda.(disse Lu)
— É ta certa amiga você só pode fazer quando tiver preparada no seu tempo.(disse Jéssica)
— Ele já te pressionou?(perguntou Nanda olhando pela janela do ônibus)
— Sim algumas vezes.(disse Lu)
— Não deixa isso, você que manda não faz por pressão.(disse Jéssica)
— As vezes eu acho que e besteira minha esperar mas, porque ele e o meu namorado a anos, e agente vai se casar.(disse Lu)
— Porque talvez tenha algo que te impede, tipo que você não o ama mesmo.(disse Nanda)
— Eu amo ele.(disse Lu certa)
— Ai como será o amor de verdade, queria ter um namorado, quem sabe agora nesse colégio eu não arrumo um.(disse Jéssica, ela nunca tinha beijado nem namorado)
— Se quiser eu arrumo para você.(disse Nanda)
— Não quero namorar com um cara arranjado deixa que eu mesma arranjo, sei bem como são os seus encontros.(disse Jéssica, Nanda já tinha arrumado encontros para ela, mas nenhum deu certo)
— Não fique se iludindo com esses playboys não ta Jéssica eles não prestam são tudo babacas.(disse Lu)
— Você fala assim como se os da nossa antiga escola fossem bons.(disse Nanda)
— É também não são, mas tem uns legais.(disse Lu)
— No Leal Brazil tem muito mas gatos e são ricos, da nossa sala, alguns já me pediram redes sociais e número, logo no primeiro dia de aula.(disse Nanda)
— Não pediram o meu.(disse Jéssica)
— Pediram sim para mim e eu passei de todas nós.(disse Nanda)
— Até meu? eu tenho namorado ta.(disse Lu)
— Claro para fazer novas amizades, não precisa ficar com os garotos Lu.(disse Nanda lhe mostrando o grupo que eles a tinham colocado)
— Não fique passando os nossos números sem se pedir, você é suas manias né Nanda.(disse Lu olhando)
— Eu to no grupo e nem tinha visto não olhei meu Whats ainda, aqui nem da to plano de dados no celular.(disse Jéssica)
— Os da nossa sala são novinhos quero os do terceiro ano, a Lu já deve está famosinha no colégio.(disse Nanda)
— Porque?(perguntou Lu)
— Bateu de frente e jogou refri na garota mas popular do colégio, nossa amiga e poderosa, chamou mas atenção que eu no primeiro dia.(disse Nanda)
— Não me orgulho disso mas se ela mexer não vou deixar quieto também.(disse Lu)
— Ta certa mexeu levou não interessa que ela seja popular ou até a presidenta.(disse Jé)
Elas foram batendo papo até chegaram na lanchonete em meia hora, e vestiram seus aventais e já foram trabalhando, o dia passou rapidamente, quando não tinha clientes, elas ficavam lendo livros, jogando, escutando música, mexendo na internet ou conversando, estava indo tudo bem, até que chegaram o pessoal do colégio, alguns era o grupo de Alina, estavam molhados da praia, vestido os meninos de calção de banho e as meninas de tanga e biquíni.
— Ai não acredito o trio das pobres do colégio trabalham de garçonete aqui.(disse Alina sorrindo debochada)
Quando as meninas a viram já sentiram um incomodo.
— Estamos sim porque algum problema?
— Não nenhum, vocês pobres tem mesmo e que trabalhar desses empregos assim.
— É um emprego digno é o que importa, quando terminarmos a faculdade arranjamos um melhor.
— Hum as pobrinhas pensam em fazer faculdade com que grana? vão rodar bolsinha?
— Isso não é da conta de vocês.
— Ui desculpa.
— O que desejam?
— Oi meninas.(disse Livia sorrindo para elas)
— Oi Livia.(as meninas falaram sorrindo)
Elas fizeram o pedido e elas foram preparar.
— Vai rápido to com fome.(disse Alina provocando)
— Pega leve Alina.(disse Livia)
— Pega leve o caramba aquela ali jogou refri em mim.(disse a olhando com raiva)
— Você também jogou suco nela primeiro.(disse Livia)
— Agora ta defendendo essa garota prefere ela do que a sua cunhada.(disse Alina)
— Claro você está errada.(disse Livia)
Luciana voltou para a mesa com os pedidos e as meninas ajudaram, e quando ela tava passando Alina colocou sua perna na frente e ela tropeçou e caiu com as coisas, todos riram, menos as suas amigas e Livia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... ( Imagem Larissa Ayres e Jéssica)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.