Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/7

No 1 A:
— Você demorou onde tava?(perguntou Livia)
— Você falou que estava passando mal, mas isso não era verdade que eu sei.(disse Nanda)
— Não mesmo menti para ela não brigar né, eu fui no banheiro e acabei me metendo numa briga.(disse Luciana se sentando na cadeira)
— Nossa já? com quem?(perguntou Nanda)
— Você não é de brigar.(disse Jéssica)
— Quem ganhou? porque se foi ela eu vou lá e revido.(disse Nanda se levantando da cadeira)
— Sei lá quem ganhou foi tudo rápido, eu não gosto de brigas mesmo, mas aquela garota me tirou do sério, ela estava humilhando uma garota lá.(disse Luciana)
— Você não pode sair por ai se metendo nas brigas dos outros.(disse Nanda)
— Ah mas você sabe como a nossa amiga é, quando algo ta errado ela se mete.(disse Jéssica)
— Não to nem ai, me meti e não me arrependo.(disse Lu copiando a lição da lousa no seu caderno)
— Com quem era?(pergunta Nanda)
— Nem lembro o nome dela, a garota é uma patricinha insuportável, e a outra acabou até virando uma amiga a Bruna do segundo ano, parece ser legal.(disse Lu)
— Não vai trocar agente não ta.(disse Nanda)
— Gente não importa quantas amigas eu tenha, vocês são as minhas melhores amigas.(disse Lu)
As aulas passam rapidamente até o intervalo de 20 minutos, elas ficam juntos as quatro Jéssica, Nanda, Luciana e Lívia, que deixa de ficar com suas amigas para ficar com o trio, as garotas amigas antigas não estavam gostando muito disso, e no intervalo elas encontram Bruna e mas duas garotas que estudam com ela, e fazem amizade, elas se chamam Munik e Angel.
— Essas são as minhas duas amigas Angel e Munik.(disse apresentando a morena baixinha do cabelão preto e bonita que era Munik e a alta, do cabelão preto com cara mas de menina, branca e bonita também)
— Oi meninas.(disseram as quatro juntas sorrindo simpáticas)
— Ah eu já vi vocês por aqui pela escola.(disse Livia)
— Eu também vejo você sempre com os populares do terceiro ano.(disse Bruna)
— É eu fico com eles sempre.(disse Livia)
— Foi com aquela ali que eu briguei, e tem o namorado dela que e insuportável se acha que todas as garotas querem ele.(disse Lu apontando os dois que estavam sorrindo)
— Com a Alina minha cunhada?(pergunta Livia)
— Ela é a sua cunhada?(pergunta Lu)
— Sim e ele é o meu irmão.(disse Livia)
— Ai foi mal não sabia, mas eles são dois insuportáveis.(disse Lu)
— É eu sei bem quem eles são, eles se acham mesmo não tem problema.(disse Livia)
— O teu irmão e muito gato e os amigos dele também, me apresenta.(disse Nanda)
— Gato mas insuportável, de gato tenho o meu namorado.(disse Lu)
Eles estavam de mãos dadas andando na frente e seus amigos atrás, Alina quando vê Livia no meio das meninas, ela vem em direção a elas sozinha.
— Livia você está andando com essas bolsistas?(pergunta Alina)
— Sim essas 3 são da minha sala.(disse Livia)
— Sabe que com essa aqui que eu briguei, e com essa vadia aqui que estava dando em cima do meu namorado.(disse Alina apontando as duas)
— É soube agora.(disse Livia mexendo no seu iphone)
— É assim mesmo você anda com elas?(pergunta Alina)
— Eu não tenho nada haver com isso.(disse Livia dando de ombros)
— Ta bom então fique com as suas novas amigas.(disse Alina com raiva)
— Ai Alina vai ficar com raiva por causa disso, eu não posso andar com mas ninguém, só porque não e popular.(disse Livia)
— Não tudo bem fique com elas tomara que elas peguem o gato que você gosta.(disse Alina venenosa colocando as mãos na cintura)É você não se meta mas comigo ta sua magrela do subúrbio, e tu fica longe do menamorado se não vai se arrepender.(disse Alina ameaçando as duas e saindo)
— Quem é que vai se arrepender e você de mexer com a minha amiga sua patricinha.(disse Nanda se levantando e já ira para cima de Alina que estava de costas andando, mas Jéssica e Luciana a puxaram)
— Não vale a pena deixa pra lá, não tenho medo dela.(disse Luciana)
— Quem você gosta?(pergunta Nanda curiosa)
— Nanda isso é coisa para se perguntar você a conheçe hoje e já quer saber disso.(disse Jéssica olhando para Nanda a repreendendo)
— Não tem problema é o Roger aquele ali que está do lado do Rodrigo.(disse Livia sorrindo para ele)
— Ele é gato.(disse Nanda o olhando)
— Mas não quer nada comigo, ele e galinha não quer saber de namoro, me trata como uma irmãzinha.
— Azáro o dele porque você é linda, esses garotos são muito imaturos só pensam em pegação.(disse Lu)
As 7 ficaram lá conversando e foram na cantina, Livia comprou lanche na cantina, as meninas não tinham grana e trouxeram de casa, ficaram até o fim do intervalo quando bateu o sinal todos foram para a sua sala, Luciana andava com as meninas para a sua sala e esbarra em Alina que joga de proposito suco verde nela e sorri debochada.
— Olha o que você fez garota vou ter que ficar molhada até terminar as aulas.(disse Luciana com raiva)
— Foi mal.(disse Alina sorrindo sínica)
— Você fez de proposito não foi?(pergunta Luciana)
— Não claro que não, depois eu te dou uma blusinha melhor tenho muitas que eu não uso te trago uma de marca, olha como eu sou boazinha.(disse Alina debochada)
— Não quero as suas roupas.(disse Lu)
— Azaró o seu não sabe o que perde.(disse Alina)
— Olha garota e melhor você não se meter com a minha amiga.(disse Nanda)
— Porque o que você vai fazer?(pergunta Alina rindo)
— Isso aqui o.(disse Nanda indo para cima de Alina mas Luciana a puxa)
— Não se mete a briga e comigo.(disse Luciana pegando o copo de refrigerante de Jéssica e jogando no cabelo da Alina era de uva, Alina fica furiosa toda molhada e seus cabelos grudentos, ela parte para cima de Luciana e as duas começam a brigar mas logo as meninas separam)
— Você está na minha lista negra garota vocês vão me pagar.(disse Alina saindo furiosa)
— Ai meninas vocês não deveriam ter se metido com a Alina ela é bem perigosa quando alguém se mete com ela, ninguém nunca a enfrenta, só uma garota que e sua pior inimiga, o resto sempre tem medo dela.(disse Livia)
— Mas agente não relaxa.(disse Nanda)
— Bom vou no banheiro da um jeito nisso aqui.(disse Luciana olhando sua blusa manchada e molhada)
— Nela ficou pior ela está com o cabelo todo grudento vai pra casa deve ser.(disse Nanda rindo a olhando andando)
— Eu sou amiga dela mas não aprovo as atitudes dela, quando ela fica assim eu me afasto.(disse Livia)
— Não sei como uma garota tão legal como você anda com ela.(disse Luciana)
As meninas foram para o banheiro e deram uma melhorada na roupa de Lu e voltaram para a sala assim mesmo, ela ficaria assim quando chegasse em casa trocaria, e Alina foi pra casa mas cedo furiosa e todos estavam rindo dela até seu namorado, ela fala com Rodrigo sobre o que aconteceu e manda ele da um jeito, da uma prensa na garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...( Imagem Pamêla Tome é Alina)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.