Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/9

— De novo você fez de proposito sua idiota.(disse Luciana com raiva no chão)
— Ops foi mal.(disse Alina rindo debochada)
— Eu estava aqui na minha no meu trabalho e você vem e faz isso.(disse Lu enquanto eles riram)
— Quem mandou mexer com Alina Albuquerque.(disse Alina)
— Mas isso não ficara assim.(disse Lu se levantando com a ajuda de Roger que se ofereceu para ajuda-la a pegar as coisas do chão com as amigas)
— O que vai fazer?(pergunta Alina)
— Isso(disse pegando o pedaço de torta que um deles tinham pedido e esfregou na cara de Alina e todos ali riram)
— Garota eu vou falar com o gerente desse botequim para te demitir.(disse Alina furiosa)
— Foi você que começou.(disse Lu)
— Ae galera fui eu que começei?(perguntou ela debochada)
— Não.(responderam todos menos Roger e Livia)
— Ta vendo eles vão falar isso também.(disse Alina se limpando)
— Nem todos eu não vou falar.(disse Livia)
— Garota eu estou te avisando deixa a minha amiga quieta eu vou quebrar a sua cara.(disse Nanda com raiva)
— Olha a outra querendo se meter, ta querendo apanhar também.(disse Alina se levantando)
— De quem? de você vem patricinha.(disse Nando indo para cima dela, mas as meninas lhe puxaram)
— Não Nanda deixa não vamos ser demitidas e da esse gostinho a ela.(disse Lu)
— Isso que você fez foi muito feio se continuar assim não ando mas com você Alina você está terrível e vocês todos estão a mesma coisa em ficar do lado dela.(disse Livia balançando a cabeça negativamente e se sentando em outra mesa, e Alina deu de ombros rindo)
— Alina você pegou pesado dessa vez coitada da garota, agora já deu né.(disse Rodrigo)
— Ficou com peninha também Ro?(pergunta ela limpando o rosto com uma toalinha de papel e se levantando para ir no banheiro lavar o rosto, e ele se levantou também e foi se sentar com a irmã que estava chateada)
— Até você Digo.(disse Livia)
— O que eu não fiz nada, não tenho culpa.(disse Rodrigo)
— Faz alguma coisa.(disse Livia)
— Não posso fazer nada a Alina é assim.(disse Rodrigo)
— Eu gosto da Alina mas sabe ela ta insuportável não vou mas participar dessas coisas dela.(disse Livia)
Rodrigo se levanta e vai até o balcão onde as meninas estão.
— Garota acho melhor você não revidar o que a Alina faz, se não essa briga nunca mas vai acabar.(disse Rodrigo)
— Olha seu mauricinho eu não vou aguentar quieta as coisas que ela faz.(disse Luciana)
— Então isso vai ficar pra sempre só to te dando um conselho.(disse Rodrigo)
— Não preciso.(disse Lu)
— A Alina vai acabar que você seja expulsa do colégio.(disse Ro)
— Isso é problema meu garoto.(disse Lu grossa)
— Ok grossa.(disse ele dando as costas e andando para se sentar com o seu grupinho)
— Idiotas eles todos se acham.(disse Luciana os olhando)
— Deixa amiga um dia também vamos ser ricas e vamos se achar.(disse Nanda)
— Se eu for rica não quero ser igual a eles pisar nas pessoas.(disse Lu limpando o balcão)
— Isso também não, mas vou querer esnoba-los quando for da mesma classe social que eles.(disse Nanda sonhadora)
— O que esse menino queria com te da conselho ele é namorado da cobra.
— É sim deve ter vindo zombar idiota.
— Ele é muito gato, olha branquinho, olhos azuis, corpão sarado.(disse Nanda o olhando e se abanando que estava só de calção e sem camisa)
— Só tem beleza e mas nada.(disse Luciana o olhando)
— Beleza e riqueza duas coisas juntas, ela tem muita sorte para uma cobra.(disse Nanda lavando a louça)
— Ele é igual a ela.(disse Lu)
— Eu não acho ele venho até te alertar, ele parece ser legal.(disse Nanda)
— Grande coisa é um insuportável como ela.(disse Lu secando um prato)
— Talvez esteja afim de você.(disse Nanda)
— Ah até parece ele tem a namorada dele.(disse Lu)
— É dai acha que ele é fiel a namorada.(disse Nanda)
— Se não for bem feito para ela, mas eu não ficaria com ele, ele tem namorada e eu também.(disse Lu)
— É se nenhum dos dois não tivessem?(pergunta Nanda)
— Mesmo assim não ficaria com esse mauricinho.(disse Lu)
— Eu pegaria e muito.(disse Nanda)
— Você pega todos que são bonitos Nanda.(disse Jéssica)
— Pego mesmo tenho que aproveitar a vida.(disse Nanda)
— Se eu contar uma coisa vocês não vão me zuar.(disse Lu baixinho)
— Conta.(pede Nanda curiosa)
— Eu sonhei beijando o Rodrigo.(disse Lu baixinho quase em um sussuro)
— Não acredito ta afim dele.(disse Nanda alto e Lu tampa a boca dela)
— Não estou foi só um sonho bobo.(disse Lu)
— Ta sim, ta sim.(disse Nanda dando pulinhos)
— Ai não sei porque fui contar para vocês sabia que você ira reagir assim.(disse Lu)
— Traiu o Miguel nos sonhos.(disse Nanda)
— Só em sonho mesmo porque não o traíria de verdade.(disse Lu)
— Eu sei.(disse Nanda)
— Ai mas foi estranho sonhar beijando ele, eu tendo namorado.(disse Lu)
— Em sonhos agente não se manda, os sonhos são os nossos desejos.(disse Nanda lhe jogando uma indireta)
— O que quer dizer com isso? que eu desejo ficar com ele?(pergunta Lu)
— Não nada.(disse Nanda)
O grupo do colégio termina de lanchar e vão para a praia, menos Roger que vai até elas.
— Oi meninas.(disse Roger)
— O que deseja mas?(pergunta Lu)
— Você.(disse Roger sorrindo sedutor)
— Não estou no pedido.(disse Lu aspéra)
— Quer sair comigo gatinha?(pergunta Roger sorrindo)
— Não tenho namorado.(disse Lu lhe dando um fora)
— É dai não sou ciumento.(disse Roger sínico)
— Mas eu não quero.(disse Lu grossa)
— Você que sabe o que está perdendo.(disse Roger)
— Eu quero.(disse Nanda se oferecendo)
— Beleza então bora sair.(disse Roger sorrindo)
— Depois que eu terminar aqui te encontro na praia já to quase saindo, saio as quatro.(disse Nanda sorridente se inclinando no balcão para ele)
— Ok me passa teu número.(disse ele lhe dando o seu iphone para ela digitar o número)
— Prontinho gato.(disse lhe entregando o seu iphone)
— Até mas gata.(disse ele lhe dando um selinho e saindo sorridente)
— Nanda você é muito oferecida.(disse Lu)
— Você não quis eu quero.(disse Nanda dando de ombros sorrindo animada)
— Vai ficar falada aqui nesse colégio como estava lá no Don Fernão que pegou a maioria de lá.(disse Jéssica)
— To nem ai para o que falam, falem bem ou mal mas falem de mim.(disse Nanda)
— Esses garotos pegam e depois saem contando e inventam mas coisas.(disse Lu)
— To acostumada, se eu ficar atrás do que os outros falam fico louca, mas ainda do que já sou.(disse Nanda)
— A Livia gosta dele.(disse Lu)
— Porque não assume para ele, eu nem sou amiga dela ainda nos conhecemos ontem.(disse Nanda)
— Vai ficar chato.(disse Jéssica)
— Ah não vou desmarcar com ele não, e só uma ficada, ela vai entender, ele pega todas mesmo não é namorado dela.(disse Nanda)
— Você que sabe.(disse Lu)
— Eu te arrumo o outro amigo dele Jéssica.(disse Nanda)
— Ai não quero da o meu primeiro beijo assim com qualquer um.(disse Jéssica)
— Qualquer um? aquele gato que anda com eles é qualquer um.(disse Nanda)
— Ele é bonito o Lucas né o nome dele, mas eu não gosto dele, quero da o meu primeiro beijo com quem eu gosto.(disse Jéssica)
— Ai por isso ta encalhada.(disse Nanda)
— Me deixa estou bem do jeito que to.(disse Jéssica)
— O primeiro beijo e muito importante agente nunca esquece temos que da com quem nos realmente gostamos.(disse Lu)
— Ela já tem quinze anos e nunca beijou na boca.(disse Nanda)
— Isso não e problema nenhum.(disse Lu)
— Todas nessa idade já beijaram.(disse Nanda)
— Eu não sou todas Nanda.(disse Jéssica)
— Ok tu que sabe fica Bv para sempre miga.(disse Nanda)
Elas limparam o chão aonde Luciana tropeçou e deixaram tudo ajeitadas e foram embora já tinha dado o horário quatro da tarde, e foram da uma volta na praia.
— Ai to cansada.(disse Nanda estendendo uma tanga e se deitando na grama que tinha uma sombra)
— Todas nós estamos.(disse Lu deitando também numa tanga)
— Espero que agente não encontre aquele grupinho de idiotas aqui.(disse Jéssica deitada ouvindo música)
— Ai vou nessa o Roger me mandou mensagens para nos encontrarmos ali na frente.(disse Nanda se levantando em um pulo e saindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM( Imagem Amanda de Godoi e Nanda)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.