Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 42
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/42

— Ai só o que me faltava, ir morar com o namorado, até parece que eu vou deixar.(disse Ana)
É Hoje é o último dia do colégio era uma quinta-feira, e sexta seria a festa dos formandos do terceiro ano, hoje o clima foi de despedida, todos se despedindo, a maioria iria viajar, e talvez morar em outra cidade ou pais mudar de colégio, e chegariam gente nova, e o terceiro ano não voltaria mas.
— Ai último dia de aula finalmente.(disse Nanda animada, elas estavam na última aula que era de educação fisica na quadra)
— Ai eu vou sentir falta daqui, passei bons momentos nesse colégio, como eu senti do Don Fernão, mas aqui foi o melhor ano da minha vida, que eu conheci o amor da minha vida.(disse Jéssica emocionada)
— O meu eu conheci de lá, mas esse ano foi o melhor que agente finalmente ficou junto.(disse Nanda)
— É amanhã vou viajar com o meu namorado pelo mundo nessas férias e depois morar no Japão.(disse Jéssica animada)
— É eu e o Felipe logo vamos viajar para Brasília, vamos da uma viajada antes é claro que ninguém vive sem da uma viajada, trabalhei e estudei o ano todo e ele também agente merece não é mesmo.(disse Nanda)
— É claro que merece.(disse Jéssica)
— Nesse ano eu melhorei muito.
— É foi mesmo.
— Não tirei notas assim como vocês mas foi boa a minha média, não tirei um vermelho esse bimestre, a maioria foi 7 e 8, e teve uns 9 e um 10.(disse ela olhando o boletim)
— A minha é da Lu foram quase tudo 9 e 10, mas o seu também foi bom, o importante é que passamos de série.(disse Jéssica)
— Eu depois de começar a namorar o Felipe estou muito mas aplicada e estudando, porque vocês sabem que ele adora estudar e quando não está no trabalho estuda muito, isso me irritava muito agora só um pouco.(disse Nanda)
— Ele tá é certo temos que estudar mesmo, não temos pais ricos para bancar a nossa faculdade, para passar no Enem só estudando se não temos que pagar uma faculdade que não é nada barato.(disse Jéssica)
— É depois eu entendi que era o certo a fazer, ele estava certo o tempo todo, mas eu cai na real e mudei, antes eu não queria saber nada da vida, só de balada, festas e ficar com os caras, eu só passei para o Leal Brazil graças a vocês, mas agora eu só penso no meu futuro e no meu amor.(disse Nanda)
— É eu fiquei supreendida com a sua mudança ficar só com o Felipe, e deixar as farras que você vivia.(disse Jéssica)
— O amor muda tudo.(disse Nanda)
— Realmente muda é para melhor.(disse Jéssica)
— Eu vou para Flóripa eu to pensando em passear lá e passar as férias lá, é uma cidade linda.(disse Nanda animada)
— É o Ben quer viajar pela Ásia e Ocêania.(disse Jéssica animada)
— Você se deu bem tem namorado rico para viajar pelo o mundo.(disse Nanda)
— É mas quando chegar lá eu vou trabalhar.(disse Jéssica)
— É lá e lingua japonêsa ainda bem que você já estudou como se fala japonês.(disse Nanda)
— É ele escolheu logo lá no Japão, lá é lindo eu sei, mas o lingua díficil, é uma país muito bonito cheio de flores e aquelas casas são maravilhosas de bambus, a cultura é a comida.(disse Jéssica)
— Lá só se come peixe cru ai eu não aguentaria.(disse Nanda)
— Eu tive que estudar japonês, já não bastasse espanhol, português e inglês, mas agente faz qualquer sacrifício por amor.(disse Jésscia)
— Ele deveria ter escolhido um país assim com uma lingua mas fácil como Inglaterra, Estados Unidos que fala inglês, e Espanha que é espanhol ou Argentina, Portugual e Itália, mas logo o japão.(disse Nanda)
— É mas ele quis, agora eu vou virar uma japonêsa, lá é um pais muito desenvolvido, muito mas que o Brasil, é um dos melhores países para se viver, tem muitos empregos, a tecnologia de lá é avançada e as coisas mas eletrônicas são mas baratos, quando eles inventam celulares lá depois de tempos que lançam aqui.(disse Jéssica)
— É amiga tu se deu bem.(disse Nanda)
— É você também vai morar em Brasília.(disse Jéssica)
— Eu ainda preferia o Rio de Janeiro mas lá também deve ser legal, mas não como o Rio as praias daqui, a cidade maravilhosa, vou sentir falta do cristo rebentor, de andar de bondinho no pão de acuçar.(disse Nanda nostálgica)
— Ah mas daqui até lá é pulo, eu vou está do outro lado do mundo, você sempre que quiser pode está visitando.(disse Jéssica)
— Agente vai se falar só mas pela net né.(disse Nanda)
— Acho que uma vez por ano eu venho aqui nas minhas férias do trabalho, vou passar um mês todinho aqui com vocês.(disse Jéssica)
— Tomara que eu esteja quero te vê.(disse Nanda)
— Se não estiver eu vou até Brasília te vê.(disse Jéssica)
— Ai faz isso mesmo, mas sempre vamos tá conversando pelo whats, face ou se vendo pela skype.(disse Nanda)
— Mensagem todos os dias, e skype sempre que tiver tempo em casa to falando com vocês.(disse Jéssica)
— Não vai se esquecer de nós porque está do outro lado do mundo não né?(pergunta Nanda)
— Nunca vocês são as minhas melhores amigas hoje, amanhã e sempre.(disse Jéssica a abraçando, e depois olha para Lu que está quietinha sem falar nada só olhando os meninos jogarem bola e entre eles estava Rodrigo sem camisa, ela estava com um olhar triste e pensativo)
— Nossa amiga você não está falando nada?(pergunta Nanda agora percebendo que a amiga não fala nada)
— Oi?(fala Lu despertando dos seus pensamentos)
— Em que mundo está?(pergunta Jéssica)
— É você ainda pergunta no mundo do Rodrigo né.(disse Nanda)
— Que nada estava só pensando.(disse Lu)
— Nele aposto.(disse Jéssica)
— Olha a tentação ali.(disse Nanda apontando para ele)
— É em vocês, que agente vai se separar.(disse Lu tristinha)
— Oh amiga não fica triste.(disse Jéssica a abraçando)
— To tentando mas ta difícil perdi todos, o amor da minha vida, as minhas amigas, os meus amigos Felipe e Arthur estão indo embora.(disse Lu com lágrimas nos olhos)
— Me parte o coração te vê assim.(disse Nanda ficando triste ao vê-la assim)
— Tomara que você ache um amor logo.(disse Jéssica)
— Viaja comigo nas férias miga.(disse Nanda)
— Para que segurar vela? não to fora, vou passar um mês na casa dos meus parentes e depois voltar para cá o resto das férias porque tenho trabalho.(disse Lu)
Bate o sinal para o fim da aula.
— O abraço de despedida.(disse Nanda)
— Que abraço amanhã agente vai se vê ainda louca na festa, e no areoporto.(disse Jéssica)
— Eu não to em clima de ir em festa.(disse Lu pegando sua mochila)
— Ah você vai sim.(disse Nanda pegando sua mochila)
— Para que? vou ficar cruzando com ele.(disse Lu)
— O colégio é grande, é vai perder a formatura dos meninos.(disse Jéssica pegando sua mochila)
— Ah tá só vou por causa deles que são meus amigos a anos, e por vocês.(disse Lu e elas saem andando pelo pátio para ir embora)
— Ai Lu amanhã provalvemente é o último dia que iremos nos vê, te amo tanto.(sussurou Rodrigo a vendo sair, tinha vontade de correr atrás dela e a encher de abraços e beijos)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.