Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 43
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/43

— É ainda gostando dela Rodrigo?(pergunta Roger pegando a bola de basquete que estavam jogando)
— Mas é claro amor é para a vida toda.(disse Rodrigo tomando água)
— Esquece ela cara, ela não acredita em tu, parte para a ruivinha.(disse Roger olhando para a ruiva que estava conversando com as amigas e olhando para ele sorridente)
— Ela é só minha amiga.(disse Rodrigo fechando a garrafinha e a colocando na mochila)
— Nunca o vi sendo amiga de alguma mulher não to te conhecendo viu.(disse Roger)
— Eu amo a Lu.(disse Rodrigo)
— Mas você não está mas com ela é sábado viaja, e a gata vai junto curte ela, que ela está te dando mole, vai ficar para sempre pensando na Luciana atrás dela.(disse Lucas)
— É tem toda razão amigo.(disse Roger e Rodrigo ficou quieto)
— Ro vamos juntos.(disse Marina chegando até eles e o abraçando, ele estava sem camisa e suada mas ela não se importou)
— Vamos Mar.(disse ele sorrindo e pegando sua mochila e sairam)
Chegaram no condomínio.
— Amanhã queria que você fosse meu par no baile de formatura.(disse Marina quando ele entra com o carro na garagem)
— Mas é claro somos amigos e vamos juntos.(disse Rodrigo parando o carro)
— Não queria só como amigo que você fosse.(disse ela sorrindo esperançosa)
— É queria o que?(pergunta ele tirando o cinto e ela faz o mesmo)
— Como namorado, vai dizer que não percebeu que eu sou afim de você.(disse ela saindo do carro)
— Não pensei que fosse amizade.(disse ele fazendo o mesmo)
— Com um garoto lindo assim.(disse ela o elogiando)
— Você também é linda e super legal.(disse ele sorrindo e apertando a chave do carro para trava-lo)
— Então?(pergunta ela andando para fora da garagem)
— Mas eu gosto da Lu não quero te usar.(disse ele apertando o controle para o portão fechar)
— Mas eu quero, ela vai ficar aqui e nos vamos para o Japão lá você esquece ela comigo.(disse Mar que agora eles estavam na calçada na frente da casa)
— Não é bem assim.(disse ele)
— É sim ela não acreditou em você, e tem que seguir em frente.(disse ela)
— É você tem razão.(disse e ela o beijou na frente de sua casa, sua mãe que estava na varanda olhou de cima observando e sorrindo satisfeita)
Ela era uma menina que morava no condomínio passou uns anos fora, eles nunca tinham ficados, eram só amigos a uns anos atrás, ela estava morando em Paris e voltou para o Rio a poucas semanas, e eles estavam andando juntos, ela era uma garota legal nasceu em Paris era parisiense mas falava português e passou uns anos no Rio antes de voltar para lá, era rica, mimada, linda, mas é gente boa, não é como as suas ex- Hanna, Alina, e Flávia prostitutas maldosas, era bem diferente nem tão boazinha quanto Lu nem má como elas, era uma adolescente normal, e quer ser estilista e modelo, e irá fazer moda no Japão é apaixonada por Rodrigo, por isso escolheu esse destino para cursar moda. Era a nora dos sonhos para Ana, finalmente uma moça de família depois de tantas putas que ela achavam que eram boas, Flávia e Alina eram ricas mas não valiam nada, Ana sempre estava se enganando com suas futuras noras, mas parece que com aquela ali é diferente se não fosse com o fato de Rodrigo não ama-la.
— Ai Marina você será minha norinha perfeita rica, meiga e linda.(disse Ana olhando os dois se beijando e sorrindo feliz)
No dia seguinte:
Todos passaram o primeiro dia de férias se despedindo um dos outros ainda naquele clima nostálgico do terceiro ano que não estudariam mas juntos, os outros anos estavam mas relaxados, porque teriam uns anos pela frente, mas eles não estudariam em faculdades e não mas juntos, alguns que repetiram continuariam lá, mas isso eram alguns só, a maioria passou, alguns também nem iriam para faculdade, iriam viajar pelo o mundo os ricos e os pobres que não passaram no Enem trabalhar para quem sabe daqui um tempo pagar uma faculdade ou não, e os ricos que não queriam estudar mas, não estudariam apenas iriam viver suas vidas boas desfrutando todo o luxo que os seus pais lhe proporcionaria. Alguns foram trabalhar eram férias escolares mas não trabalhistas, outros na praia com as malas prontas para as viagens, alguns que não tinha condições ficariam trabalhando e não tinham grana para viajar ou não eram férias para ir, e outros passaram o dia vendo o vestido do baile, indo ao cabelereiro fazer cabelo, maquiagem e unhas e etc...
— É malas prontas amanhã partiu viajar e depois partiu Japão pelos próximos 3 anos.(disse Rodrigo sorrindo fraco e fechando a mala não muito animado)
— É eu partiu férias meu chapa, e depois mas férias e mas, não vou fazer facul.(disse Roger animado também fechando as malas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marina Ruy Barbosa( Marina)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.