Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 41
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/41

— Mas eu ainda quero conquistar o Gui.(disse Hanna)
— Nem invente de leva-lo quero ficar com o meu filho um pouco.(disse Ana)
— Eu estive com ele agorinha.(disse Hanna sorrindo safada)
Elas foram para o quarto conversarem e depois ela foi embora. É Rodrigo se trancou no quarto triste, Luciana estava em casa triste também.
Assim foram os dias e seguiram pelas duas últimas semanas no colégio quando se encontravam ela o evitava, e tentava se aproximar dela que o ignorava, e ele não tinha provas de nada, Hanna não desmentiria nem a sua mãe contariam a verdade, então ele tinha perdido Luciana. Os dois estavam sofrendo e tristes um pensando no outro. A relação com os seus pais estava mas abalada ainda do que ja era, os seus pais sempre foram ausentes, e agora que eles armaram para acabar com o namoro dele, ele queria logo sair de casa, e Ana tinha arranjado uma nova pretendente do condomínio que andava colada nele, mas ele não estava ficando com ela nem nada eram só amigos, ela era até legal se chamava Marina uma ruivinha de olhos verdes que também vai pro Japão estudar moda. Luciana estava falando com Livia, tiveram uma briguinha por isso do Rodrigo, que Livia defendeu o irmão ai a amizade ficou abalada, elas se falavam normalmente mas não estavam mas andando juntas.
— Ai que clima agora o meu é o da Lívia vai acabar o ano é agente assim.(disse Lu comendo o seu lanche misto)
— Ah mas fazer o que né, ela ta assim por causa do canalha irmão ela tomou partida dela, que era óbvio.(disse Nanda comendo o seu churros de chocolate)
— É ele agora ta todo amiguinho dessa tal ruivinha Marina.(disse Jéssica olhando os dois passando abraçados)
— Ela é bonita.(disse Nanda a olhando, era branquinha, ruivinha com sardas, bem branquinha, baixa, e tinha estilo de patricinha)
— Mas a nossa amiga é bem mas.(disse Jéssica comendo seu pedaço de bolo de chocolate)
— Não estou me importanto mas com ele, com quem ele anda e nem nada, só quero logo que esse ano acabe e eu não o vejo mas.(disse Luciana tomando seu suco de maracujá)
— Mentira amiga que você não está querendo isso, nunca mas o vê.(disse Jéssica)
— É o melhor assim eu o esqueço mas rápido e não fico mas pensando e sofrendo por ele.(disse Lu)
— Ele vai para o Japão.(disse Nanda tomando seu toddynho)
— É a Livia vai para o Ceará com o Arthur, não vou vê mas ela, mas vou sentir saudades, nesse um ano ganhei mas uma amiga mas a perdi, não queria que minha relação com ele tivesse afetado nossa amizade.(disse Lu tristinha)
— É todos indo embora, o Felipe também passou na faculdade em Brasília, e eu vou junto.(disse Nanda batendo palminhas animada)
— É o Ben que vai estudar no Japão com o Rodrigo, eu queria ir junto também.(disse Jéssica animada)
— Se quer vai ué.(disse Nanda)
— Vou sentir muito a falta de vocês e da minha família.(disse Jéssica abraçando as duas)
— Mas você vai está com o amor da sua vida.(disse Nanda)
— Eu o amo.(disse Jéssica convicta e sorriu apaixonada)
— Eu também amo o Felipe por isso decidi ir aonde ele for.(disse Nanda sorrindo)
— Eu também faria isso se estivesse com o Rodrigo.(disse Lu dando um sorriso fraco e triste)
— É nossas vidas nesse ano tomaram rumos diferentes assim do nada, agente nem imaginava, e agora cada uma para o seu lado.(disse Nanda pensando supreendida)
— Eu sou a única que ficarei nesse colégio no Rio de Janeiro.(disse Luciana olhando ao redor triste)
— Ai me da um aperto deixar você aqui sozinha.(disse Nanda a abraçando de lado)
— Você fará novos amigos relaxa, você é super legal e tem as meninas do segundo ano que falam com você, e na sua sala terá meninas legais.(disse Jéssica)
— Vem com agente.(disse Nanda)
— Vem comigo.(disse Jéssica)
— Não ela vai comigo.(disse Nanda)
— Ei gente para não sei, também não é assim.(disse Lu que estava no meio das duas)
— Vamos fazer um sorteio para vê para onde a Lu vai.(disse Nanda)
— Também não é assim meus pais não iriam gostar de eu ir embora.(disse Lu)
— Os meus deixaram, eles são super abertos e liberais e já conheciam o Felipe a anos, adoram ele.(disse Nanda)
— Os meus no começo não gostaram da ídeia que eu comentei, mas aceitaram.(disse Jéssica)
— Os pais que nunca deixariam são os pais da Livia porque eles não querem ela com o Arthur, eu não sei porque ele é tudo de bom, lindo, trabalhador e bacana.(disse Nanda)
— Mas eles só pensam em riqueza, acho que no dia que eles agente terminaram ela deve ter soltado fogos de artifício.(disse Lu)
— A tal de Hanna quando a vi na praia com o gato do irmão dele mas velho, deu uma vontade de voar nos cabelos loiros dela.(disse Nanda)
Ele já ira embora amanhã para viajar nas férias de fim de ano é de lá ele ira para a faculdade que ele escolheu no Japão, ele ira cursar engenharia como o seu pai, e Livia queria ir mas não queria deixar seu namorado que tinha passado numa faculdade no Ceará e ira para lá, ela queria ir junto, a alguns dias tentou falar com os pais sobre isso, mas foi como ela tinha previsto.

— Mãe eu quero ir pro Ceará.(disse Livia)
— Fazer o que lá menina?(pergunta ela)
— Morar lá.(disse Livia)
— A sua casa é aqui no Rio.(disse Ana)
— Quero estudar para lá.(disse Livia)
— Lá não tem nada de melhor que aqui, se quiser pode ir pro Japão com o seu irmão.(disse Ana)
— Eu quero ficar no Brasil com o Arthur, ele vai morar no Ceará, passou na faculdade lá.(disse Livia)
— Sorte a dele, é a nossa também porque o namoro de vocês já vai acabar né, porque namoro a distância não da.(disse Ana)
— Você está enganada, eu vou junto.(disse Livia)
— Até parece que vai, você é de menor.(disse Ana)
— Mas eu vou, já tenho 16 anos e já sei decidir a minha vida.(disse Livia)
— Ahan mas eu não vou deixar.(disse Ana)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.