Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 40
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/40

— Vai me dizer que já quer morar com a Lari?(pergunta Livia)
— Não né, mas daqui uns anos sim, e eu quero ir com vocês.(disse João)
— É a Lari? vai deixar ela?(pergunta Livia)
— Ai ela eu não quero deixar, agente leva ela.(disse João como se fosse fácil)
— Ah isso não da, para andar com uma menina quase uma criança.(disse Rodrigo)
— Eu é a Lari não somos mas crianças e sim adolescentes.(disse ele)
— Mas agente nem sabe para onde vai, e você já quer vim.(disse Rodrigo)
— Ué vocês não estão falando que vão embora?(pergunta João confuso)
— Estamos pensando, eu vou estudar em outro país a faculdade, e quero levar a minha namorada, ops ex e a Livia quer ir com o Arthur na faculdade que ele passar, é só possibilidades ainda não temos certeza.(disse Rodrigo)
— Ah entendi.(disse João)
— Eu tinha certeza até ontem que ficariamos juntos para sempre, e hoje acabou tudo.(disse Rodrigo cabisbaixo)
— Ai eu vou falar com ela.(disse Livia)
— É eu com a mamãe.(disse Rodrigo)
— Ela vai me ouvir.(disse Livia)
— Não se meta, deixa comigo o problema e comigo, não quero que briguem por causa disso.(disse Rodrigo)
Com Gui e Hanna:
Ela estava furiosa puxando as malas para entrar no elevador, é ele chega.
— Quer ajuda gatinha?(pergunta Gui)
— Quero claro.(disse Hanna sorrindo)
— Vai para onde?(pergunta ele puxando as malas e entrando no elevador)
— Não sei algum hotel depois eu volto para a Suiça.(disse ela)
— Vamos juntos.(disse ele apertando o botão para descer do elevador)
— Você está mas gato ainda do que a uns anos atrás.(disse ela o olhando de cima a baixo e sorrindo maliciosa)
— É você está ainda mas gostosa.(disse ele sorrindo malicioso e a olhando de cima a baixo)
— Que tal agente relembrar os velhos tempos.(disse ela se encostando no elevador e mordendo os lábios sensualmente)
— Eu acho ótimo, que tal agora mesmo.(disse ele apertando o botão para o elevador parar, e a prensa contra a parede do elevador, e começa a se despir e ela faz o mesmo e eles ficam completamente nús, ambos já excitados e ele coloca uma camisinha que tinha da sua calça, e a penetra fundo sem dó e nem piedade fazendo ela da um grito de prazer, e segue as estocadas fundas e fortes, até chegarem no orgasmo, eles se recuperam se vestindo e apertando o elevador para descer e vão para um hotel de luxo ali perto e lá transam outra vez)
A sua mãe volta para casa, eles estavam na sala vendo filme, quando a vê logo se levanta indo até ela.
— Quero falar com você.(disse Rodrigo sério)
— Ai estou cansada depois.(disse Ana)
— Depois não agora.(disse ele autoritário)
— Que tom é esse para falar com a sua mãe?(pergunta o pai que tinha chegado com a mãe)
— O tom que você é ela merecem.(disse Rodrigo)
— Eu também queria falar com você, que história é essa de expulsar a Hanna de casa?(pergunta Ana)
— Ela já foi chorar para a tiazinha?(pergunta Livia)
— A história é que a vadia da Hanna armou e acabou com o meu namoro com a Luciana.(disse Rodrigo)
— Ela fez é um favor a agradeça.(disse aNA)
— A história você já sabe nem preciso contar porque é claro que deve está no meio disso.(DISSE Rodrigo)
— Eu não sei de nada, só sei que ela voltará para essa casa.(disse Ana)
— É respeite sua prima não a chame de vadia.(disse Miguel)
— É o que ela é?(pergunta Rodrigo irônico)

— Uma menina linda de classe é da família Alcantará, filha da minha irmã.(disse Ana a defendendo)
— Mas é uma vadia, ela pode ser sim uma, mas ela atrapalhou a minha vida, ela não é só uma vadia é também uma bruxa má.(disse Rodrigo)
— Uma cobra venenosa.(completou Livia)
— Se ela voltar eu saio.(disse Rodrigo firme)
— É eu também.(disse Livia é João em um únissoro)
— Ah é uma chantagem?(pergunta Miguel)
— Ou ela ou agente, você que sabe.(disse Rodrigo)
— Não tia não precisa que eu não quero mas voltar aqui.(disse Hanna que tinha acabado de chegar)
— Acho bom mesmo, porque você não será bem vinda.(disse Livia grossa)
— Quero vê para onde vocês vão.(disse Ana)
— Agente se arranja.(disse Livia)
— Ah até parece vocês não tem nem dinheiro.(disse Miguel)
— Agente trabalha e temos nossa mesada que agente guarda.(disse Livia)
— Tia não precisa disso, eu vim só agradecer sua hospedagem.(disse Hanna)
— Eu não vou deixar você sair daqui assim.(disse Ana)
— Eu vou embora para a Suiça.(disse Hanna)
— Jura oh que pena vou sentir muito a sua falta.(disse Livia com irônia fingindo chorar)
— Você vai me agradecer Rodrigo.(disse Livia)
— Mãe eu nunca vou te perdoar se a Luciana não voltar comigo e nem a Hanna.(disse Rodrigo sério com os olhos lacrimejando)
— Não seja dramático.(disse Ana)
— Daqui a pouco ele esquece não liga não tia.(disse Hanna e Rodrigo subiu)
— Ai eu vou sentir a sua falta minha sobrinha predileta.(disse Ana a abraçando e a puxando para um canto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.