Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 39
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/39

— Ela vive dando em cima de você eu vejo sempre, e ela fez isso é você não resistiu e acabou ficando com ela admita.
— Ela vai esclarecer isso para agente.
— Vamos vê.
Ele liga para Hanna que vem até eles pouco tempo depois, Lu saiu dali não queria ficar esperando ela ali com ele, e ele ficou lá a esperando atordoado)
— O que foi Ro?(pergunta Hanna descarada)
— Conta a Lu que agente não teve nada.(disse Rodrigo)
— Como eu posso dizer que agente não teve nada se agente transou ontem.(disse mentindo na cara dura e sorrindo safada)
— Agente não transou ontem.(disse Rodrigo)
— Você não se lembra da noite quente e selvagem de ontem?(disse ela sorrindo irônica)
— Eu apaguei depois do suquinho que você me ofereceu.(disse Rodrigo)
— Não agente transou sim Rodrigo conta a verdade para garota ela terá que entender, que mal tem da uma puladinha de cerca de vez em quando, afinal vocês nem são casados.(disse Hanna)
— Quem ama não trai.(disse Lu com lágrimas nos olhos)
— Ai garota amor e sexo são coisas muito diferentes deixa de drama.(disse Hanna olhando as unhas)
— Não se meta na minha vida.(disse Lu)
— Não tenho culpa se você não da conta do teu namorado e eu tenho que da.(disse ela)
— Hanna como você é capaz de mentir tanto assim?(pergunta Rodrigo já com lágrimas nos olhos temendo perder Luciana mas uma vez)
— Eu mentiria se falasse que não.(disse ela)
— Já chega eu vou indo, vocês fiquem juntos e sejam muito felizes.(disse Luciana lhe dando as costas)
— Ta vendo eu perdi a minha namorada por sua causa sua vadia, primeiro a Alina, depois a Flávia é agora você eu nunca terei paz para namorar a Luciana.(disse Rodrigo)
— Ai foi mal.(disse Hanna pegando seu iphone e tirando selfies de sí mesma)
— Mas eu nunca vou ficar com você sua vadia.(disse ele com raiva)
— Ah não tem problema eu fico com o teu irmão que está para chegar.(disse Hanna)
— É só prazer seu para estragar o meu namoro? o que ganha com isso? ou foi a mamãe que pediu?(pergunta ele)
— Não cgora não bêbe eu estou aqui.(disse ela limpando as lágrimas dos olhos dele, e ele a empurra e sai furioso atrás de Luciana, mas ela já tinha corrido dali e ele não sabia aonde ela se meteu, então foi andar e esplarecer na praia e depois foi para casa triste porque Luciana não tinha acreditado nele mas uma vez, mas era difícil mesmo de acreditar ele na cama com outra, ele teria que provar que foi uma armação, mas se não conseguisse nunca mas ficaria com ela? isso estava o atordoando)
Quando ele chega em casa da de cara com uma surpresa seu irmão Guilherme tinha acabado de chegar.
— Irmão.(disse Rodrigo indo abraça-lo)
— Sou eu mesmo maninho.(disse Guilherme que era bonito parecido com Rodrigo e tinha os seus olhos azuis, um pouco mas velho com 22 anos)
— Finalmente voltou.(disse Livia toda feliz)
— Agora estamos os quatro mosqueteiros juntos novamente.(disse João o mas novo de 14 anos)
— Pelo o menos uma coisa boa hoje.(disse Rodrigo tristinho)
— Que cara é essa?(pergunta ele)
— A Lu terminou comigo.(disse Rodrigo)
— A sua namorada?(pergunta Gui)
— Sim porque acha que eu estava a traindo com a Hanna.(disse Ro)
— Só por causa disso que garota boba.(disse Gui)
— Eu também não iria ficar sendo traída.(disse Livia)
— Mas eu não a trai.(disse Rodrigo)
— Cadê a gostosinha da Hanna?(pergunta Gui)
— Deve ter ido para o inferno.(disse Ro)
— Vai me dizer que não estava com ela?(pergunta Gui)
— Não mesmo a Lu falou que viu mas eu não me lembro de nada.(disse Rodrigo)
— Hum que pena mano, mas as coisas vão se acertar.(disse Gui)
É a vinda do irmão tinha o deixado mas feliz, mas ele sempre estava pensando em Luciana, quando Hanna chega em casa na maior cara de pau, as malas dela já estão prontas Rodrigo mandou a empregada as fazer e Livia concordou.
— O que é isso?(pergunta ela olhando as malas)
— As suas malas sua vadia.(disse Rodrigo)
— Não você errou eu não vou viajar agora.(disse Hanna)
— Vai embora da minha casa.(disse Rodrigo)
— Não vou não, os seus pais não mandaram.(disse Hanna)
— Ou eles mandam você ou eu vou embora.(disse Rodrigo)
— É eu junto.(disse apoiando o irmão)
— Ai é um complô contra mim é?(pergunta Hanna os olhando)
— Vai embora daqui garota você já causou coisas demais.(disse Livia)
— Não vou não.

— Ai você vai sim.(disse Livia arrastando ela pelos braços e a colocando pra fora)
— Ei me solta.(disse Hanna irritada tentando voltar, mas Livia era mas forte e com a ajuda do João Gui colocou ela para fora e jogou as malas dela junto, em seguida fechou a porta)
— Coitada gente.(disse Gui)
— Coitada porque não foi você que ficou sem a sua namorada amor da sua vida.(disse Rodrigo)
— Eu não nem tenho e nem quero ter, vou lá atrás da Hanna da um apoio para ela.(disse Gui sorrindo malicioso e saindo)
— Agora a casa está despoluída de vadia, já nos livramos de 3, to cansada de tanta vadia.(disse Livia)
— Mas ela não é a única culpada tem dedo da senhora Ana nisso.(disse Rodrigo)
— É acho que é mesmo, mas como ela pode fazer isso?(pergunta Livia incrédula)
— Fica esperto que a próxima será você.(disse Rodrigo)
— Tenho que ficar em alerta, porque ela não quer nos dois juntos.(disse Livia)
— Ela so apoiou o meu namoro porque a Lari é rica e daqui do condomínio.(disse João Gui)
— A mãe é uma interesseira.(disse Rodrigo)
— Fica calmo irmão isso se resolverá.(disse Livia)
— Tomare não quero perder a Lu, eu estava até planejando em levar ela para onde eu for cursar a minha faculdade para ir morar comigo.(disse Rodrigo triste)
— Eu também queria ir com o Arthur.(disse Livia)
— Não sei se os pais vão deixar você ir.(disse Rodrigo)
— É claro que vão ter que deixarem, eu tenho 16 anos, mas já posso ir morar com o meu namorado.(disse Livia)
— Quem lhe dera se tudo fosse fácil.(disse Rodrigo)
— Se eles não deixarem eu fujo de casa.(disse Livia)
— É eu só que vou ficar aqui?(pergunta João)
— Claro você ainda é muito novinho.(disse Livia)
— Já tenho quatorze anos.(disse ele)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.