Anne Juliet escrita por marimk


Capítulo 2
Capítulo 1: Beco Diagonal - Um Lugar MUITO Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704344/chapter/2

Passaram-se 3 dias desde que eu recebi aquela carta, e a casa inteira já sabia que eu iria para um "colégio interno" onde a Angie tinha estudado até os 17 anos. Só a minha mãe e a Angie sabiam da verdade. E como eu tinha que comprar os materiais, que eram MUITO estranhos.

Vestes:

Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)

Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário

Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)

Uma capa de inverno (preto com fechos prateados)

Obs.: As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.

Livros:

O Livro Padrão de Feitiços (1ª série), de Miranda Goshwak

História da Magia, de Batilda Bagshot

Teoria da Magia, de Adalberto Waffling

Guia de Transfiguração para Iniciantes, de Emerico Switch

Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore

Bebidas e Poções Mágicas, de Arsênio Jigger

Animais Fantásticos e seu Hábitat, de Newton Scamander

As Forças das Trevas: Um Guia de Autoproteção, de Quintino Trimble

Outros equipamentos:

1 varinha mágica

1 caldeirão (estanho, tamanho 2)

1 conjunto de frascos

1 telescópio

1 balança de latão

Obs.: Os alunos podem ter uma coruja, um gato ou um sapo. 

Depois olhei estranhamente para a minha irmã, que disse que teríamos que ir para casa. OK, isso é muito estranho, são umas 11:27, como ela espera que cheguemos em casa a tempo? Olhei a hora. 10:47. Estamos desde as 9:10 aqui! Como assim? Eu levava a coruja que eu tinha comprado e ela o resto das coisas. Olhei para o lado. Tinha um garoto mais ou menos da mesma idade que eu, com uma cara tão confusa quanto eu... tinha olhos verdes e um cabelo preto que parecia não ter encontrado uma escova ou tesoura a uns bons meses. Saí com a minha irmã e fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anne Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.