Anne Juliet escrita por marimk


Capítulo 3
Capítulo 2: Harry e Rony




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704344/chapter/3

 

"Eu tenho que te dizer o que estou sentindo por dentro, poderia mentir pra mim mesmo mas é verdade, não há como negar quando olho em seus olhos"

Forever - KISS

Hogwards era minha nova aventura, apesar de ser meio bizarrinha. No dia 1 de setembro, fui com minha mãe e minha irmã para a estação. Me despedi de minha irmã, que tinha entrado comigo na plataforma 9 1/2, e entrei no trem, esperando fazer novos amigos logo. Logo vi que não tinha nenhum vagão com um lugar sobrando, a não ser um em que estavam dois garotos.

 - Com licença, posso me sentar aqui? O resto do trem está cheio. – Eles assentiram. – Meu nome é Anne Juliet Johnson. E vocês são...?

 - Rony Weasley. – Disse um garoto de cabelos ruivos e um ar de criança.

— Harry Potter. – Disse o outro garoto, aquele que eu tinha visto no beco diagonal. Ele era diferente visto de perto. Ele tinha mesmo cabelos morenos incrivelmente sedosos, que davam a impressão de nunca terem visto uma escova. Sua aparência lembrava um garoto rebelde, mas aqueles olhos... os olhos dele lhe davam um ar quase... angelical. Sorri, parecendo uma boba na frente deles. Ele era tão fofo!!!! Notei que ele também estava me fitando, e ao notar isso, corei.

 - Podem me chamar de Julie. – Eu disse, para quebrar o gelo.

— O.k. Julie – Disseram os dois.

 - Todos nas famílias de vocês são bruxos? – Perguntou Harry.

 - Não, meu pai é bruxo e minha mãe é trouxa, só tenho uma irmã que é bruxa também. – Respondi. Rony falou que a família toda era bruxa, e que ele só se lembrava de um parente trouxa.A conversa rolou normalmente por todo o percurso. Já estávamos fora de Londres quando um carrinho com comida passou.

— Querem alguma coisa, queridos? – Ela perguntou.

 - Não estou com fome. – Eu disse, e em seguida me virei para Harry e Rony. – Vou ao banheiro, garotos. – Avisei, me levantando. Passei por ela e fui em direção de uma porta ao final do trem. Estava quase entrando quando um garoto me parou.

 - Olá, meu nome é Draco Malfoy. E você gatinha?

— Se olha no espelho! - Eu disse, ele só pode ser maluco!

— Já vi tudo, você é difícil. Em qual casa você quer ficar? – Ele me perguntou.

— Corvinal ou Grifinória. E daí? – Respondi, me fazendo de louca. Ele riu.

— Ridículo. Deveria querer ficar na Sonserina...

— Acho que a casa que a minha sobrinha vai ficar é só de preocupação dela e do chapéu seletor, Sr. Malfoy... - Me virei, e topei com um homem alto, que ria abertamente.

— Ela é sua sobrinha, Prof. Snape?

— Sim, filha do meu adorado irmãozinho, Robert Snape... - Olhei para ele, assustada. É claro que eu sabia que o meu pai era bruxo e que ele tinha se separado da minha mãe, e que eu assumi o sobrenome da minha mãe. Mas não sabia que o meu pai tinha um irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anne Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.