Paulicia - Eu Odeio Amar Você II escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 3
Á Vingança recomeça


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704300/chapter/3

Alicia :

No dia seguinte , acordei ás 6:30 . Nossas aulas começam ás 7:30 , então teria uma hora pra me arrumar . Tomei um banho , fiz minhas higienes e fui encontrar Alan . O lugar é um belo Jardim, florido e meio vazio por conta do horario .

– Eai , Se Decidiu ? - ele pergunta .

– Eu vou te dar outra chance , afinal você é meu primo - digo com um sorriso de lado .

– Amigos ?

– Amigos .

Fui tomar café , e depois fui pra aula . Eu e meu namorado sentamos juntos .

– Amor. Preciso te contar uma coisa . - digo nervosa .

– Diz bebê - ele diz parando de escrever .

– O A-Alan voltou e me pediu perdão - digo .

– Você não perdoou ele né ? - ele pergunta é eu abaixo á cabeça - Alicia . Você esqueceu tudo que ele te fez ? - ele pergunta me encarando .

– não , mas ..

– Alicia , ele me deu um tiro !

– Ele merece uma segunda chance , e eu dei
Poxa . Ele é sangue do meu sangue , Amor .

– Ele é sangue do seu sangue , mas tentou estrupar você .

– Ele mudou .

– Como tem tanta certeza ?

– Eu não tenho . Mais vou confiar nele .

Uns minutos depois Alan entra na sala acompanhado de : Margarida . E se sentam do outro lado da sala .

– Eu não acredito que essa puta tá estudando aqui .

– Calma Amor . Ela merece uma segunda chance - Paulo diz imitando á minha voz .

– Aii que Droga , Você me irrita muito fácil .

Me levanto e me sento em outro lugar .

(.....)

Marce :

Alicia se senta duas mesas em nossa frente

– Devem ter brigado . - meu amor diz .

– Esses ai não ficam sem brigar 1 hora - digo lamentando .

– mas ele se amam , que nem a gente - ele diz me dando um selinho .

– Te Amo bebê - digo sorrindo .

(....)

Ás aulas passaram , e eles tinham o dia livre

(...)

Paulo :

Depois do almoço , fui ao meu dormitório , troquei de roupa e fui até o quarto de Alicia . Ela estava bolada comigo , mas eu não acredito que ele tenha mudado . Pra mim isso deve ser mais uma armação dele .

– Posso falar com você ? - pergunto entrando e vendo ela em sua cama mexendo no seu celular .

– Não . - ela disse fria

– Desculpa Vida .- eu disse e ela corou - eu só não quero que nada de ruim aconteça com você - digo me sentando ao seu lado .

– Você tem que confiar em mim - ela diz me olhando .

– eu confio . Mas eu tenho medo de te perder denovo , eu não iria aguentar .

– Eu Nunca mais vou me separar de você . - ela diz sorrindo .

– Acho bom .

– Quebrou o Clima Paulo - ela diz rindo .

– Tô brincando , eu também nunca vou ficar longe de você .

Trocamos ' Eu Te Amo ' e começamos á nos beijar . Foi ficando quente , deitei sobre ela e comecei á distribuir beijos em seu pescoço . Encontrei os botões de sua camisa e comecei á abrir - los . Nos entregamos num gesto de amor .

(....)

Xx :

Após 2 anos , á vingança continua hahhah . Como á porta estava um pouco aberta , vi o casalzinho tranzando então peguei meu celular e tirei fotos . Depois fui até o meu computador e publiquei no jornal da escola , dizendo " Sexo - Uma Escola ou um puteiro ? " e em pouco tempo toda a escola sabia do que havia acontecido .

Xx2 - foi você né ?

Xx1 - Claro . A vingança recomeça .

Xx1 - Tamo Junto .

(.....)

Mario :

Eu e Marce vimos o Jornal da escola e fomos correndo até o casal "Paulicia"

– Vocês estão ferrados - Marce diz fechando a porta e sentando em sua cama .

– Como assim ? - Paulo pergunta .

– Olha isso - digo entregando o celular á Paulo que viu junto de Alicia .

Eles trocavam olhares que pareciam dizer " Ferrou "

– Vocês não perceberam nada ? - perguntei

– não . Paulo você tinha fechado á porta ?

– não . Eu esqueci descu...

Paulo foi interrompido pela diretora que tinha entrado no quarto .

– Paulo Guerra Gusman e Alicia Gusman Guerra , Minha sala agora - ela diz fervendo de raiva .

Eles foram .

– tomara que eles não sejam expulsos . - digo .

– Mário , quem será que tirou ás fotos ?

– não sei amor..

(....)

Alicia :

Sentamos nas cadeiras em frente á mesa da diretora .

– Seus Pais estão chegando .

– Eu não tenho pais - nós dois falamos .

– Tem sim que eu sei . Vocês sabem que não podiam fazer isso no colégio né ?

– Oque vai fazer com a Gente ? - pergunto sem paciência .

– vou conversar com os pais de vocês .

Nesse momento nossos exs pais entram .

– Você se tornou uma vagabunda mesmo né Alicia ? - minha mãe diz . - que desgosto .

– Desgosto eu tenho de você . Eu não sou vagabunda nada . Quem engravidou ao 15 anos foi você .

– EU ENGRAVIDEI DE VOCÊ SUA VAGABUNDA .

– ENGRAVIDOU POR QUE FOI BURRA . EU NÃO.PEDI PRA NASCER .

– AII EU VOU TE MATAR SUA FILHA DA PUTA - Ela diz vindo pra cima de mim

– SOU FILHA DA PUTA MESMO , POR QUE NASCI DE VOCÊ - Digo indo pra cima dela .

Paulo e O pai dele tentavam nos segurar .

No final ganhamos apenas uma advertência.

– Amor , você descutiu feio com á sua mãe . - Paulo diz

– Eu não tenho mãe - digo .

– Vem cá - ele diz me abraçando .

– Paulo ..eu não me arrependo de nós .

– Eu também não meu amor ❤ - ele diz me dando um selinho .

Xx2 :

Que droga
Só uma advertência ? Deveriam ter sido expulsos . Aff .

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulicia - Eu Odeio Amar Você II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.