Paulicia - Eu Odeio Amar Você II escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 4
O Fim do Namoro ?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704300/chapter/4

Narradora On :

Os Dias Foram Passando , e Alicia ia se aproximando cada dia mais de Alan , para a raiva de Paulo . Em alguns momentos ela até trocava Paulo , por ele . Paulo ficava arrasado e decidiu tomar uma atitude .

(...)

Paulo :

Fui até o quarto de Alicia . Ela havia acabado de sair do banheiro e estava só de toalha . Queria agarra-la mais me aguentei .

– Oi Amor - ela diz me dando um selinho .

– Vamos Sair hoje ? - pergunto direto .

– Não vai dar bebê . Vou sair com o Alan .

– Alicia . Você ta me trocando por ele .

– Claro que não .

– Toda hora que eu quero ficar com você , você tá com ele . Eu sou seu namorado , e não ele . Não suporto ver você Com outro .

– Ele é meu primo só isso .

– Eu - dei uma pausa - Quero terminar .

Ela ja estava com os olhos marejados .

– Vamos terminar por esse seu ciúme bobo ?

– Se Pra você é bobo , problema é seu . Á Partir de agora , você pode fazer oque quiser com ele , não tem ninguém te impedindo .

Eu ia até á porta , quando ela entra na minha frente .

– Você não me ama ?

É Claro que eu amo . Não disse nada apenas sai do quarto .

Fui até meu ármario pegar meu fone que tinha deixado la quando ví Alan e Margarida conversando . Comecei a gravar .

– O Paulo ta doido de ciúmes . - Alan diz rindo .

– Nossa vingança tá perfeita . Primeiro deduramos eles pros pais a 2 anos á trás . Depois tiramos fotos deles tranzando e agora vamos separar os dois .

Ja tinha gravado o suficiente . Fui até o Quarto de Alicia , ela estava deitada chorando .

– Ta fazendo oque aqui ? - ela perguntou mais eu não respondi , apenas coloquei o aúdio pra ela ouvir .

(...)

Alicia :

Não acredito foram eles .

– Desculpa não acreditar em você . - digo .

– Eu Te Amo , respondendo aquela sua pergunta .

Demos um beijo .

– Eles vão ver oque eu vou fazer . - digo .

– Alicia , espera - ele diz me seguindo .

Encontrei Alan na porta do meu quarto .

– Vamos ? - ele pergunta

– Eu Tenho Nojo de você - dou um tapa na cara dele .

– Por que fez isso ? - ele perguntou com á mão no rosto .

– Eu sei tudo oque você fez . EU TE ODEIO - Grito e vou embora . Paulo me seguia em silêncio . Encontrei Margarida na Piscina . Puxei ela pelos cabelos cai na piscina junto com ela . Trocavamos tapas , socos , chutes
Paulo viu que ia dar ruim e foi aparar a briga .
(....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visshii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulicia - Eu Odeio Amar Você II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.