Paulicia - Eu Odeio Amar Você II escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 2
Quero Te Pedir Perdão .


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704300/chapter/2

Mário :

Marce estava dormindo , quando recebi uma mensagem :

WhatsApp :

( Paulo )

— Avisa á Marce , que estamos vivos ! se quiser vir tá blz . 

— Ela tava preocupada mesmo , mas eu tentei tranquilizar ela . sabia oque estavam fazendo .

— Deixa Baixo .

— To Indo , se vistam . 

— Já estamos vestidos ! . 

Whatsapp Of :

Percebi que Marce estava acordando e eu disse ;

— Quer ir lá ? eles deixaram .

— Quero né . Tô com saudades da nossa melhor amiga . - ela diz saindo do quarto . 

(....)

Paulo : 

estava conversando com Mario e minha namorada via . 

— Ai Paulo , não fala assim da Marce - Alicia diz rindo .

— Eu Amo Ela , Amor . só que ela é muito inocente .

— Muuuito inocente - Alicia diz rindo .

— Como Assim ?

— Nada não amor . - ela diz me dando um selinho . - vou tomar banho tá ?

— Eu vou com você - digo me levantando .

— Ai Paulo , chega de safadeza - ela diz rindo . - Mário e Marce tão chegando . - ela diz entrando e trancando á porta do banheiro .

(.....)

 

Alicia : 

Quando sai do banheiro , me sentei na cama com Paulo . Marce e Mário estavam na cama da Frente ; 

— Alicia ? - Marce pergunta .

— Oi ! 

— Qual foi o motivo de você sair de Nova Iorque e vim parar na Califórnia ?

— Primeiro : Tava morrendo de saudade do meu amor - dou um selinho em Paulo - de vocês e segundo : tinha uma garota insuportável lá ..

— A Gente conhece amor ? - Meu Namorado pergunta .

— Conhecem . Á Margarida . não gosto dessa garota . 

Paulo sorriu por que lembrou do cíumes que eu senti quando ela tinha 'dormido' com ele .

— Eu NUNCA Gostei Guerra .

— E Por que ? - Mario pergunta . 

— Sei lá . meu santo não bateu com o dela . - digo revirando os olhos .

— Vamos pra Piscina ? - Marce pergunta .

— Amor , tá de noite , é proibido . - Mario responde .

— Adoro correr perigo . 

Dessa vez eu que sorri pra Paulo , que lembrou do nosso namoro escondido . 

— Que namoradas fomos arrumar em Mário - Paulo diz . 

— Adoram uma confusão . 

fui com Marce pegar um biquini , quando Fui Parada por ...Alan .

— Oque você tá fazendo aqui ? - pergunto engolindo o seco .

— Quero pedir desculpas . sei que fui um idiota . - Ele diz .

— Eu não acredito em você . - digo . 

— Juro que  é de coração . se não fosse , você sabe que já teria de ameaçado ou até te matado . aprendi muito na cadeia . me perdoa , por favor . 

— Posso pensar ? 

— Promete responder ?

— Prometo . 

peguei o biquini , fui pra piscina e não disse nada pra ninguém . Paulo desconfiou , mais apenas que eu estava escondendo algo dele . talvez ele tenha mudado de verdade , afinal , todo mundo merece uma segunda chance . e ele é sangue do meu sangue . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? acham que o Alan está falando á verdade ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulicia - Eu Odeio Amar Você II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.