Paulicia - Eu Odeio Amar Você II escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 1
O Reencontro .


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704300/chapter/1

Marce : 

Bom , eu , meu irmão e meu namorado estudamos  no S.G.M ( Segundo Grau Mundial ) . Sim ainda é da Escola Mundial , só que no caso , esse é na Califórnia . depois das Aulas , tinhamos o dia vago . mas dormimos aqui durante á semana . só podemos sair no final de semana . Avisei aos meninos e fui até meu quarto pegar meu celular , que estava carregando . quando abri á porta , encontrei uma morena alta , com os cabelos longos de costas pra mim . 

— Oi  ? - perguntei não reconhecendo a Morena que estava de costas pra mim . 

— Oi ..Marce - ela diz virando , sorrindo e depois me abraçando . 

— Não Acredito . Alicia ?

— É . Eu voltei . ê Cadê o Guerra ? 

— O Amor Da Sua Vida tá no quarto dele com o Mário , é o quarto 23 . 

— Pede pro Mário sair de lá . 

— Pra que Alicia ? - pergunto com um sorriso malicioso 

— Marcelina , Anda Logo - Alicia diz já sem pâciencia com sempre . 

peguei meu celular e mandei á mensagem . 

— Pronto ele já Sai..-digo mais ela já havia saido do quarto .

(.....)

Paulo :
Com um dia igual ao outro , pensando na Alicia , resolvi tomar  um banho pra esfriar á cabeça . desde o dia da festa á quase 2 anos atrás , nunca mais nos falamos . mas eu ainda não deixei de gostar dela , e nunca vou deixar . ela foi meu primeiro amor cara , como nossos pais não foram capazes de entender isso ..

(........)

Alicia : 

Quando Cheguei , ao Quarto 23 não encontrei ninguém , mas ouvi o barulho do chuveiro vindo do banheiro . Com Certeza ele estava lá . tranquei á porta e sentei em sua cama . como seu celular estava em cima da Cama , e eu ainda sabia á senha , entrei e fui até ás fotos . vi um albúm com o nome : " Minha Vida e eu ♥ " . e tinha mais de 400 fotos nossas . fiquei comovida com aquilo , agora tinha toda certeza que ele ainda me amava . Fui interrompida dos meus pensamentos com á porta do banheiro abrindo . de lá saiu um Deus Grego , quer dizer : Um moreno , Alto , forte , lindo , gostoso ..só de toalha na cintura . 

(.....)

Paulo :

Quando sai do banheiro , encontrei uma garota pelo qual eu sou completamente apaixonada sorrindo pra mim . 

— Eu devo estar sonhando . Á Mulher da minha vida não pode estar aqui na minha frente - digo e ela cora . 

— Ela tá aqui sim . - ela se aproxima - e o homem da minha vida tá aqui também . 

eu á abracei . não estava acreditando que ela estava ali comigo .

— Eu Te Amo , falei que ia ser sempre assim - Ela diz .

— Eu Vou te amar , hoje , amanhã e Sempre ! - digo á beijando . 

nos beijavamos feito dois loucos . o beijo era feito de amor , saudade , carinho , fidelidade , confiança e desejo . o beijo foi ficando mais quente , e Alicia estrelaçou suas pernas em minha cintura . levantei sua blusa , e deitei em cima dela , na cama . em pouco tempo já estavamos totalmente nús . nos entregamos um ao outro , num gesto de amor . 

(........)

Mário :

— Mário já faz 4 horas que eles estão lá . será que tá tudo bem ? - ela pergunta me fazendo rir .

— Amor , eles estão há muito tempo separados , querem matar á saudade . 

— Você tem razão - ela diz me beijando .

(......)

Alicia : 

depois de fazermos amor , decidimos assistir um filme no quarto mesmo , já que tinha televisão . como a gente tava no clima , decidimos ver um romance . ficamos deitados na cama , abraçados . 

— E Nossos Pais ? - pergunto á ele 

— não tenho pais . eles nos separaram Amor .

— eu também não tenho . peguei um ódio da minha mãe , que você não tem noção ; Paulo..

— Diz Bebê . 

— Quem será que disse pros nossos pais que a gente tava lá ? 

— não sei . com certeza alguém que não gosta da gente ? 

— esquece isso . vem aqui vem - digo subindo em cima dele . 

(.........)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foram 2 pessoas que deduraram o Casal . quem será que foi ? Será que vocês adivinham quem foram ??
.
Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulicia - Eu Odeio Amar Você II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.