Não dito escrita por Tamires Vargas


Capítulo 2
Fio


Notas iniciais do capítulo

Jhiny Lesnar, dedico o capítulo a você!
Espero que goste.

Mais um pedaço de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704184/chapter/2

A primeira vez que o vi, senti meus olhos arderem. Sua intensidade se destacava entre o equilíbrio do verde e marrom da floresta, roubando minha atenção. Invadia minha retina, sobrepondo-se às outras cores. Ele balançou suave, levado por uma brisa gentil que o bagunçou um minuto, depois se agitou feroz com o movimento brusco do corpo ao dar as costas.   

Passei a reconhecê-lo ao andar pelas ruas. Estava nos tecidos e enfeites, nos borrões que passavam por minha visão num segundo, levando-a consigo até eu perceber que não fora rápido o suficiente para segui-los.

Tornou-se comum tê-lo por perto. Assim meus olhos se acostumaram.

Ele ficava a maior parte do tempo descansando sobre os ombros dela, acomodado deles à barriga, tendo seu fim na ponta que cobria parte das coxas. Às vezes era jogado de lado, formando uma cascata brilhante e volumosa, outras me ajudava a observá-la com mais discrição, escondendo um pouco seu rosto.

Tinha seus momentos de rebeldia que a deixavam irritada e provocavam a prisão dele num amontoado mal feito. Era engraçado quando isto acontecia, mas a graça logo se perdia ao perceber que eu não o veria solto até a próxima vez.

Ele era diferente dos outros.

O vermelho do cabelo dela não existia em mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou chorona e fiquei emocionada com o capítulo. -.-

Bjs e até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não dito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.