Não dito escrita por Tamires Vargas


Capítulo 1
Frequência


Notas iniciais do capítulo

Os textos serão narrados como se fossem uma espécie de diário, por isso verão alternâncias verbais.

Aqui exploro uma narrativa mais simples. Não vou especificar quem está narrando nas notas, você terá que descobrir lendo. ^^

Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704184/chapter/1

Ei, Itachi! Você sabia que quando estamos juntos, meu coração tenta acompanhar o seu? É engraçado, não acha? Um coração que muda seu ritmo para bater igual a outro. Eu nunca entendi bem o que isso quer dizer, mas sempre gostei de como o meu acelerava para alcançar o seu ou relaxava com a tranquilidade de suas batidas.

Será que eles estão ligados?

Queria saber se isso acontece com você também ou é apenas uma bobagem minha.

Sabe? Algo em mim mudou por sua causa. Antes eu tinha uma coisa estranha no peito como se estivesse correndo à procura de algo. Tentava pensar se um dia encontraria isso, mas a cada passo ficava mais distante. Não faço ideia do que era, mas a sensação de busca acabou com você.

Acharia estranho se lhe contasse que na escuridão dos seus olhos, eu me sinto acolhida?

Não há nada de frio neles, acredite em mim. Poucas pessoas têm um olhar tão caloroso. Por isso, eu os encaro por muitos minutos: para mergulhar nesse lago negro e quente. De vez em quando me afogo, mas esta é uma das melhores formas de perder o ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não dito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.