Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 7
Um novo mundo-Part 1


Notas iniciais do capítulo

OOii gente!!hoje eu to no gás hahahaha...agora os capítulos se depender de mim vão brotar aqui hahahaha,mas espero que gostem e tenha uma boa leitura;)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/7

Cebola========++++========

Cebola havia acordado num lugar aparentemente incomum,dentro de um carro(mas não era uma carro qualquer..era bem luxuoso e grande),o mesmo se encontrava reencostado no banco de trás,observando atentamente tudo a sua volta.

Aquilo não poderia ser um sonho,era tão real para Cebola..tanto que poderia sentir a textura do banco em que estava,ouvir o trânsito do lado de fora e sentir o cheiro de carro novo.Era tudo muito realista,fazendo com que Cebola começasse a se confundir de novo e perder a noção do que era a realidade.

Mas não demorou muito para que o medo desse lugar a curiosidade,Cebola começou a olhar ao seu redor,percebeu que poderia ser uma espécie de homem de negócios(Afinal ele sempre teve o sonho de ser rico e poderoso e ter acordado naquele carro mostrava que sim..seu sonho estava sendo realizado)sem contar que também estava bem arrumado,com um terno preto e com uma maleta do seu lado.

O mesmo não resistiu e abriu a maleta para ver o seu conteúdo,estava repleta de documentos e uma revista(na capa estava o rosto de Cebola...porém um rosto mais maduro e sério,a revista o titulava de “Homem do ano”).No instante que viu aquela capa,Cebola se tocou que realmente..seu sonho estava ali,na sua frente...fama e riqueza,tudo o que ele sempre quis ao alcance da mão.

Ele sentira um misto de surpresa e alegria ao desfrutar de tudo aquilo,era realmente incrível viver aquele momento único..mas ele ainda não tinha visto nada.Começou a observar a vista que surgia pela janela do carro,estava em uma metrópole em plena manhã enquanto o sol brilhava entre um arranha-céu e outro.Depois começou a ver vários outdoors chamativos e enormes em todos os lugares,cada um tinha uma propaganda diferente.

Porém o que mais lhe surpreendeu fora um outdoor de led,que mostrava uma mulher que aparentava ser alguma cantora conhecida,durante o tempo em que observava o outdoor só via a silhueta daquela mulher que cantava e dançava..mas eis que seu rosto apareceu e quase matou Cebola do coração.”MEU DEUS!EU NÃO ACREDITO QUE É ELA!!!” “COMO ASSIM?!EU NÃO PENSEI NISSO E NEM NELA!”Cebola acabara de ver Magali naquela grande tela de led,ela estava muito diferente..tinha um ar mais sensual e um olhar penetrante,sem contar com a roupa que era de uma pop star.

A partir daí as coisas começaram a mudar,Cebola não estava entendendo como  Magali fora parar no sonho dele,sendo que ele não havia mentalizado ela e sim Mônica.No entanto procurou respirar fundo e esquecer o que acabara de ver(mesmo que fosse uma tarefa quase impossível).Porém a outra surpresa surgiu quando o carro havia parado em frente a uma Mansão imensa,Cebola ficou paralisado ao se deparar com os grandes portões imponentes e a vegetação que encobria a “fortaleza”que provavelmente seria dele.

Enquanto os olhos de Cebola brilhavam,o carro percorria através dos portões um caminho sinuoso encoberto por árvores de diferentes espécies e cores e levando enfim para a entrada do grande “castelo”que surgia em meio as fontes e chafarizes.

Cebola não contou quanto tempo ficou ali babando pelo local,tanto que nem percebeu quando o seu choffer abrira a porta do carro para recepciona-lo:

—Senhor..você está entregue.-Um senhor todo uniformizado abriu a porto do carro

—Eu moro aqui?!-Cebola não conseguia acreditar no que estava vivendo

—Na verdade não...aqui é a sua casa de veraneio senhor-O choffer estranhou a atitude de seu chefe

—Veraneio?-Cebola perguntou a si mesmo”Caramba!quantas casas eu tenho?!”

—Sim Senhor..você não lembra?fora o senhor mesmo que insistiu em vir pra cá em pleno outono

—Ah..eu não lembro disso,mas obrigado motorista!-Cebola desceu do carro e agradeceu o seu choffer

—Eu é que agradeço Senhor,gostaria que eu avisasse sua mulher que chegou?

—MINHA  MULHER?!-Agora sim ele estava oficialmente pirado,principalmente quando percebeu a aliança em sua mão,”OHHH!!EU TÔ CASADO?!” “EU NÃO POSSO ACLEDITAR!”-Você ta falando sélio?!!!

—Claro Senhor...eu imagino que realmente deve ser um sonho ter uma mulher como a sua,o Senhor é muito sortudo,pode ter certeza disso

—AH SIM!-Cebola só pensava em Mônica,e imaginava como ela estaria naquele sonho -Pode avisá-la -Respondeu abrindo um sorriso de uma orelha a outra.

—Como quiser Senhor..com licença-O choffer fora rapidamente para dentro da Mansão,enquanto Cebola o seguia nervoso e ansioso para conhecer a sua esposa.Era tão estranho pensar que de uma hora para a outra o mesmo estava podre de rico e com uma mulher aparentemente desconhecida,mas era um estranho bom de se "viver".

Cebola ao entrar no grande hall de entrada de sua nova casa,se deparou com uma grande escadaria com corrimãos folhados a ouro e lindas pinturas e estátuas por todos os cantos.Aquela  visão era de se encher os olhos,Cebola nunca vira um lugar tão bonito e luxuoso como aquele em que estava.

Mas o que fez se arrepiar todo,foi ouvir os passos de sua suposta mulher descendo as escadas(Cebola estava de costas para as escadarias e naquele instante não vira o rosto da mulher),Mas quando iria se virar para vê-la..sua visão escureceu completamente e o mesmo acordou no laboratório de Franja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente..essa foi a primeira parte,a segunda vai ser da Magali que pretendo postar ainda hoje,muito obrigada por lerem e até!:))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.