Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 35
A missão


Notas iniciais do capítulo

OIOIIIII!!Gente!!depois de anos eu voltei...me desculpem mesmo,eu estava atolada de prova e trabalho não tive tempo nem pra respirar,mas agora vou poder colocar em dias os capitulos da fic..espero que gostem:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/35

 

Colégio do limoeiro-Naquela mesma manhã==========

—CASCÃO!!!ACORDA!!PELO AMOR DE DEUS!!-Mônica sacudia o amigo desesperadamente esperando que o mesmo abrisse seus olhos

—Calma Mônica!Não precisa balançar o cérebro dele...ele vai acordar daqui a pouco.-Franja tentava impedir que Mônica “matasse” o seu amigo

—COMO EU VOU TER CALMA FRANJA?!ELE CAIU DURO NO CHÃO!!COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA?!!

—Eu sei muito bem que substancia ele ingeriu e também sei os efeitos colaterias...

—Ah é mesmo?!Se soubesse não teria deixado amostra pra todo mundo aqui!

—Mas como eu ia saber que alguém iria comer o meu trabalho?

—Simples!COM O CERÉBRO SEU JUMENTO!NÃO SEI QUEM É MAIS BURRO..VOCÊ OU O CASCÃO!

Assim que Franja iria responder,Cascão abriu os olhos lentamente para o alivio de todos ali presentes:

—CASCÃO!!!!AIIII QUE BOM QUE VOCÊ ACORDOU!-Mônica o abraçava tão forte que começara a sufocá-lo-Achei que você tinha morrido!

—Eu to bem....-O mesmo se levantava aos poucos,ainda um pouco confuso com tudo que estava acontecendo

—Você teve algum sonho?-Franja se dirigiu ao colega um tanto receoso,afinal se Cascão tivesse sonhado..certamente seria mais uma cobaia,mais uma nova chance.

—Tive...foi muito estranho...-Cascão se lembrava aos poucos daquele sonho/pesadelo que vivenciara

—Como foi?-O cientista logo se aproximou curioso e um tanto empolgado para saber o resultado de seu experimento acidental.

—Bom..ehr..eu não posso falar-Cascão logo recordara do suposto beijo de Magali e Cebola,pensando duas vezes antes de citar aquilo na frente de Mônica

—UÉ?!PORQUE NÃO?-Mônica percebeu que enquanto Cascão falava sobre o sonho,ele lhe direcionava o olhar

—Porque...eu não posso falar,é muito bizarro.

—Claro que pode!-Mônica ainda insistia,desconfiando do tal sonho

—Mônica,me desculpe...mas sugiro que nos deixe a sós-Franja logo interrompeu a conversa.

—O QUE?!AGORA QUE EU VOU FICAR PLANTADA AQUI!

—Por favor Mônica...O Cascão deve estar se sentindo pressionado,se você sair vai ser melhor pra deixá-lo mais a vontade...-O cinetista continuou a insistir 

—AFF!!Ta bom...eu vou deixar vocês dois “ a vontade”.-Mônica bufou e saiu do laboratório fechando a porta,no entanto como não era boba e nem nada...fez questão de tentar escutar por trás da porta o que ambos iriam falar.

—Agora que ela já foi,pode falar o que viu.

—Cara...eu sonhei que comi uma maçã,daí era num lugar todo branco e...

—Calma!Resuma...

—ta bom,eu tipo comi uma maçã e ela tinha um gosto diferente...depois eu vi a Magali e o Cebola comendo a maçã....

—Espera um pouco,depois que você comeu a maçã eles também comeram...como se estivessem sendo controlados por você,ou fazendo tudo o que você fazia?

—é,acho que é isso...mas o pior mesmo é que depois eles dois apareceram numa sala cheia de bonecos e começaram a dançar juntos,e do nada se BEIJARAM!!

—Hum...interessante...

—INTERESSANTE?!É SÓ ISSO QUE VOCÊ TEM PRA ME DIZER?!!

—Sim...por enquanto,na verdade posso te dizer muito mais se você aceitar a minha proposta.

—Que proposta?

—Olha,pelo que eu percebi você também é sensível a substancia e pelo sonho que teve posso analisar que há algum tipo de conexão entre você e os seus amigos...o que facilita a “comunicação” mental entre vocês.

—Nossa!!tipo a gente virou uns x-men?!

—Não Cascão...eu não sei como te explicar isso,por isso vou ter que analisar melhor o seu sonho e se caso você quiser,poderemos fazer alguns testes para averiguar se as minhas hipóteses são mesmo verdadeiras.

—E isso tem alguma coisa a ver com a Magali e o Cebola?

—Claro!Vai ter todas as respostas que quiser se aceitar fazer parte desse experimento...mas tem uma condição,não pode falar a ninguém.

—Eu posso pensar?

—Fique a vontade,mas saiba que tem pouco tempo para tomar essa decisão.

   Cascão se encontrava num beco sem saída,por mais que desconfiasse do Franja..ainda estava tentado em descobrir o que realmente era aquele experimento,vendo naquela proposta uma grande chance de entender o que estava se passando com seus amigos.-Okay!Eu aceito.-O mesmo apertou a mão de Franja fechando o acordo

—PERFEITO!sabia que iria fazer a escolha certa...bom já podemos começar hoje mesmo.

—Já?!

—Sim...quanto mais rápido melhor-Franja dera um longo sorriso e logo pegou do bolso do seu jaleco,um pequeno frasco com um liquido esverdeado-Preciso que dê isso ao Cebola.

—Pra que?

—Pra...pra aliviar os sintomas dele,eu andei sabendo que ele passou muito mal ultimamente por conta do meu experimento..creio que isso possa ajudá-lo.

—Ata...e a Maga?Também não vai tomar?

—O Caso dela é menos grave...não vai ser necessário.

—Ta bom...ehr...mas o Cebola vai desconfiar não vai?

—Não se você não falar...coloque na comida dele ou na bebida sem que ele veja,é só isso que tem que fazer

—Mas isso não vai fazer mal pra ele?

—Claro que não!Eu não seria maluco a esse ponto...se dependesse de mim eu mesmo entregaria a ele,mas ando muito ocupado ultimamente e não tenho tempo para ajudar sabe?Por isso mesmo você me faria um grande favor.

—Ta bom então...eu vou ver se consigo visitar o Cebola.-Cascão imediatamente guardou o frasco no bolso da calça,quando der repente seu celular tocou freneticamente...fazendo o mesmo atender prontamente-Alô?

Ligação(on)=================================

—Oi?é o Cascão?

—Sim..ele mesmo..quem é?

—OII!!querido tudo bom?é a mãe do Cebola!

—Ah..oi,tudo bem?

—Mais ou menos...é que eu vou viajar sabe?e queria saber se o Cebola não poderia ficar na sua casa.

—Claro!por mim tudo bem...quanto tempo você vai ficar fora?

—Umas duas semanas.

—...ok..vou ver com os meus pais,mas tenho certeza que eles vão deixar.

—Muito Obrigada!!Quando estiver confirmado pode me ligar?

—Claro...vou ligar o quanto antes.

—Ta bom,tchau quarido!obrigadão!

—De nada.

Ligação(off)=================================

—Quem era?-Franja esperava ansioso pela resposta

—Era a mãe do Cebola...acho que o Cebola vai dormir lá em casa.

—Ótimo!!Agora vai ser mais fácil pra você dar a substancia a ele!

—Acho que sim...

—lembre-se de que não pode comentar pra ninguém sobre esse experimento entendeu?

—Sim,entendi.

—Perfeito!então nos vemos amanha ok?

—Ta bom...-Cascão se despediu de Franja com um aceno e saiu do laboratório as pressas,com medo de ser encontrado pela Mônica ou de perder a próxima aula.Enquanto isso Franja o observava com um sorriso quase diabólico,pronto para por em prática a próxima fase do seu plano.

Tudo parecia estar correndo como Franja planejara,Cascão aceitou a sua proposta e logo iniciaria a fase Beta em Cebola,afinal o chip implantado em sua cabeça servia tanto de localização para quando Franja quisesse encontrá-lo,quanto de “controle remoto” onde seria possível controlar a cobaia através do dispositivo...por fim podendo realizar inúmeros experimentos científicos em uma pessoa tão resistente como Cebola.

Todo aquele plano poderia soar um tanto desumano para o restante das pessoas,mas para Franja era a oportunidade perfeita de colocar em prova sua capacidade de dar vida a grandes e temidos experimentos,assim ganhando reconhecimento e respeito de todos os cientistas...usando seus amigos como degraus para o  seu sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou começar a escrever o 36 hoje mesmo,mas quero agradecer a paciencia e a boa vontade de vcs por terem esperado kkk mto obrigada por lerem,acompanharem,favoritarem e comentarem eu relamente me sinto muito gratificada e feliz ao saber que á pessoas que eu nem conheço que gostam da minha fic:)))bjs e até apróxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.