Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 34
Investigações


Notas iniciais do capítulo

OOOii gente!!Voltei com mais um cap pra vcs tenham uma boa leitura e espero que gostem:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/34

Casa do Cebolaterça-feira-manhã===================

Cebola acabara de chegar em casa,depois de uma longa viajem de ambulância...o mesmo estava exausto e louco para ter um encontro com a sua cama,porém sua curiosidade o mantinha acordado criando expectativas para com o tal experimento.

Após receber as orientações do doutor e de receber mais informações sobre a situação em que se encontrava,Cebola queria mesmo era esclarecer tudo o que estava acontecendo e descobrir mais sobre o experimento alfa.Por isso assim que colocou os pés dentro de casa,a única coisa que se passou em sua cabeça era fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre o assunto e informar a Magali sobre o “resultado”.

O mesmo estava bem tranqüilo em relação ao tempo,afinal havia ganhado uns dois dias de descanso e livre da escola...no entanto também teria de batalhar para esconder aquela pesquisa dos seus pais e da sua irmã.Afinal teria de passar o tempo todo com a família sendo paparicado de todas as formas(não que fosse algo ruim...mas naquele momento,o tempo era muito precioso para Cebola e não deveria ser desperdiçado em mimos).

—Filho!!-A mãe de Cebola assim que vira o seu filho chegar em casa,logo o recepcionou de braços abertos-Mamãe tava preocupada com o meu bebe...-A mesma ficava apertando as bochechas de Cebola,com um olhar preocupado

—Relaxa Mãe...eu to bem.

—Não esta não...já é a segunda vez que você vai parar no hospital meu filho!

—Eu sei mas...Eu vou ficar bem

—Eu só vou sossegar quando receber o diagnostico do Doutor...e enquanto o resultado dos seus exames não chega,você não vai sair de casa..entendeu?

—O que?!Porque?

—Ora!Meu filho olha o seu estado,você acha que eu vou ficar tranqüila de ver o meu filhote desmaiando e passando mal toda hora?CLARO QUE NÃO NÉ!

—Mãe...

—Mãe nada!O senhor vai me obedecer entendeu bem?!nada de casa dos amigos ou das namoradas....

—Mas eu já to melhor!

—Quem vai dizer que você esta melhor ou não é só o Doutor, Cebola!!Então não insista!

—Ta bom mãe...

—Filho!!-Seu Cebola saiu correndo da cozinha,dando um grande abraço em seu filho-Você esta melhor?

—Sim Pai...to ótimo.

—Que bom!Porque eu tenho uma novidade pra vocês!-Seu Cebola quase “pulava” eufórico no meio da sala de estar.

—Qual?-Mãe e filho perguntaram em coro.

—Eu fui promovido no trabalho!!

—OH!!Querido!!Que maravilha!!Sabia que iria conseguir!-Dona Cebola abraçou o marido fortemente,com um sorriso estampado no rosto e um brilho indescritível no olhar.

—Pai!!Isso é ótimo!!Foi promovido pra qual cargo?

—De vendedor provisório.

—WOWW!!Isso é incrível pai !E quando começa?

—Então,é disso que eu preciso falar com vocês.-Seu Cebola logo ficou mais sério.-É o seguinte,como eu trabalho em uma multinacional e fui promovido,meu chefe disse que o meu primeiro cliente é um estrangeiro e....

—Melhor ainda querido!Se duvidar vai ser promovido mais uma vez...

—O problema mesmo é que eu terei que viajar para os EUA pra poder fechar negócio com esse cliente.

—Que problema o quê,pai?Essa é uma oportunidade única,o senhor nunca viajou pra fora do país,agora é a sua chance!

—Eu sei meu filh,mas é que eu me sentiria mal indo até lá enquanto você fica ai passando mal e parando de hospital em hospital.

—Não tem como irmos juntos?-Dona Cebola tentava insistir.

—Sim,mas daí vocês teriam de ficar comigo lá em uma ou duas semanas...

—Mas isso não é problema!Aposto que as crianças vão adorar...não é filho?

—Ah sim...só vamos ter que pedir a autorização do Doutor pra que eu possa ir junto.-Cebola respondera meio sem jeito.

—Isso é o de menos,aposto que ele vai deixar!-Já a sua mãe parecia bem otimista.

—ótimo!agora estou mais aliviado...já vou comprar as passagens então.-Seu Cebola pegou a chave do carro e saiu de casa as pressas,enquanto isso Dona Cebola ligava rapidamente para o Hospital a procura do tal doutor.Já Cebola tentava arranjar uma desculpa para não ir naquela viajem,afinal ele ainda tinha muito o que fazer ali...não poderia simplesmente ignorar o experimento no qual estava e nem fugir daquela forma.

Por isso,assim que sua mãe virou as costas...Cebola correu em disparada em direção ao quarto,se trancando lá e por fim ligando o seu notebook...pronto para começar a pesquisa.

O mesmo pesquisou sobre o experimento alfa e encontrou poucos sites que falavam sobre o assunto,no entanto um deles lhe chamou atenção por oferecer inúmeras informações sobre o experimento:

   “Alfa”ou experimento Alfa fora um dos experimentos mais controversos e secretos utilizados por inúmeros governos durante a 2°Guerra Mundial.O mesmo tinha como objetivo “controlar”a mente de suas cobaias,submetendo-as a inúmeros testes de todos os tipos.

   Tal experimento era aplicado em presidiários em geral e soldados,além de controlar a mente também era muito utilizado em interrogatórios para extrair informações dos suspeitos.O mesmo era considerado muito eficiente pelas autoridades da época,mas não fora revelado para o restante da população por ser desumano e cruel.

 ==+++===

O experimento Alfa exigia 10 testes...os primeiros eram considerados mais “leves”com o objetivo de testar a capacidade física,mental e emocional das cobaias.Se caso as cobaias passassem nesses testes,começariam a entrar para a nova fase chamada “Beta”.

Esta fase era a mais impossível de se superar ou passar,segundo registros tais testes utilizavam eletrochoque  em seus pacientes,estimulando o sistema nervoso e o deixando ligado por 24 horas...assim deixando o organismo cada vez mais fraco aos poucos.

Por fim...os poucos que sobreviviam passavam para a última fase:Gama,não há nenhuma informação a respeito dessa fase...mas relatos de pessoas e funcionários que trabalharam nesse experimento de perto confirmam e explicam como o teste Gama funcionava.

“As cobaias ficavam deitadas em uma maca de ferro recebendo uma espécie de substancia azul pelas veias,depois disso ela eram levadas para salas minúsculas e presas com camisas de força...Elas ficavam lá vários dias,sem ter contato nenhum com o lado de fora e eram alimentados por  pílulas”

“Quando eles saiam...eles estavam completamente diferentes,alguns pareciam muito agressivos...já outros saiam como zumbis,cambaleando de um lado e de outro.”

“Eles não pareciam ter noção do mundo lá fora,como se estivessem esquecido de tudo o que viram durante a vida e de tudo o que foram...eles agiam como robôs,depois que eram “controlados” e então faziam tudo o que a gente mandava.”

“Não tinham ideia de mais nada...eles faziam qualquer coisa mesmo,parecia que tinham desaprendido todos os valores morais e éticos que aprenderam em casa...se a gente mandasse eles se matarem,pode ter certeza que o fariam.”

Hoje em dia o experimento Alfa ou qualquer experimento relacionado a ele é considerado um crime gravíssimo,muitos cientistas já foram condenados a prisão por tentar se arriscar nesse experimento e colocar a vida de suas cobaias em risco.

No entanto não houve a informação de mais alguém que tenha tentado esta façanha e muito menos algum cientista da época que tenha conseguido chegar ao décimo teste sem ter enlouquecido ou ter assassinado suas cobaias.

===+++===

Cebola não tinha palavras para expressar o que estava pensando naquele momento,aquele pequeno  artigo tinha o atingido como um baque.O mesmo mal conseguia imaginar o que aquelas cobaias passavam naquela época,devia ser horrível ser tratado como um animal e no final de tudo se tornar um robô com o único propósito de seguir ordens.

O pior de tudo é que Cebola já era uma daquelas cobaias,só não queria creditar e nem aceitar de que aquela hipótese poderia ser real(ele pisava nas brasas...ignorando as queimaduras).No entanto assim que inúmeras memórias começaram a invadir sua mente...alguém bateu na porta do quarto,tirando Cebola de seus pensamentos:

—Filho!!Abre a porta!-Era dona Cebola batendo fortemente na porta

—Já abro mãe...-Cebola fechou o notebook rapidamente...por fim abrindo prontamente a porta

—Pra que trancar Cebola?!-A mãe do mesmo o encarava furiosa

—Desculpe Mãe...é que eu queria descansar um pouco.

—E desde quando precisa se trancar pra dormir?!Você quer me matar do coração?!

—Ta mãe...porque você venho aqui?

—Eu liguei pro seu Médico,e ele disse que você não tem condições de viajar por enquanto...

—Eu imaginei...

—Mas tem um problema...seu pai já comprou as passagens,e você sabe o quanto é caro colocá-las pra outra data né?

—Sei,mas não tem problema mãe...vocês podem ir sem mim

—Nem pensar!!

—Mãe...pensa bem,o pai já comprou todas as passagens e vai sair muito mais barato cancelar uma passagem do que adiar todas...então eu não vejo problema nisso.

—Mas eu vejo!Com quem você vai ficar ein?

—Sozinho..sei la,eu já tenho quase 18 anos mãe...eu posso me virar sozinho.

—Por isso mesmo...você tem quase 18 anos,não significa que é maior de idade.Se nós formos viajar eu vou arranjar alguém pra ficar com você..nem que seja uma babá,mas eu vou!-Não deu nem tempo para que Cebola respondesse e sua mãe já pegou o celular ligando para todos as pessoas de sua confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal farei o possível para publicar o próximo cap ainda hoje..mas nada garantido kkkkpor isso espero que tenham gostado e mto obrigada por lerem:))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.