Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 21
O terceiro teste-Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!Aqui esta um novo cap(desculpa se ficou muito grande..mas não tinha como dividi-lo)tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/21

  Depois de mais um dia internados Cebola e Magali receberam alta do hospital e finalmente voltaram para suas casas,mas o que não voltou para eles fora a sua paz de espírito afinal teriam de se submeter ao suposto encerramento da experiência naquele dia mesmo.

  O problema além de controlar o nervosismo era ter que arranjar alguma desculpa para sair de casa e ir até o laboratório de Franja(Sem contar que precisavam ir em ruas diferentes e pegar outro atalho para não correr o risco de serem alvos de fofoca novamente).

Sábado-18:30pm-Casa do Franja===================

 

Franja já estava iniciando o sistema do projeto em seu escritório e ligando as maquinas acopladas nas macas de suas cobaias,enquanto esperava ansiosamente que seus colegas chegassem.

Tamanha era sua espera e impaciência que olhava o relógio de minuto em minuto para começar a realizar mais um pouco do seu sonho,porém assim que pensava no experimento alfa também lembrava de seu professor lhe aconselhando e avisando sobre os riscos do projeto...mas mesmo que a consciência de Franja martelasse repentinamente em sua cabeça,o mesmo continuava a ignorar se prendendo em seu mundo dos sonhos.

E finalmente as 18:40pm a campanhia tocou e Franja obviamente fora correndo atender para ver quem era e assim que viu que era uma de suas cobaias abriu um sorriso de orelha a orelha:

—Cebola!!que bom que venho-Franja o cumprimentou alegremente-Por favor entre..sinta-se em casa

—Ehr obrigado..-Cebola estava estranhando o comportamento “alegre” do colega-Ta tudo bem?

—Esta sim!esta tudo ótimo...eu estou ansioso para começar..

—Não era para encerrar o projeto?

—Ah sim...aham era sim-Franja ficou meio nervoso e quase falou o que não devia,afinal ele mentiu que iria encerrar o experimento,quando na verdade aquilo seria um novo teste para que o cientista colocasse o seu plano em prática.-Me acompanhe,eu vou te levar até o laboratório e já vamos começar o encerramento em você.

—Tudo bem então...-Cebola acompanhou o colega até o laboratório,estranhando não só o comportamento dele mas a pressa com que as coisas estavam acontecendo naquele dia em questão.

—Pode deitar em uma das macas...a sua máquina já esta ligada,é só deitar e fazer o mesmo procedimento que fez antes

—Ok..Franja quanto tempo vai demorar?-Cebola era quase empurrado para a maca por Franja era evidente que ele estava mais “ansioso” do que de costume.

 -Bom como é um teste de “encerramento”vai demorar umas 4 horas...por ai

—QUE?!

—Cebola!você quer continuar nesse estado?

—Não...

—Então relaxa ta bom,nós temos todo o tempo do mundo...-Franja recém tinha acoplado o capacete em Cebola,enquanto o mesmo só contava os segundos para acordar em outro lugar e torcer para não encontrar o seu cadáver dentro de uma cozinha industrial.Em uma questão de segundos a visão do mesmo começara a escurecer lentamente o transportando para o novo mundo.

=============================================

A visão de Cebola começara a entrar em foco aos poucos revelando a ultima imagem que viu em seu experimento anterior.Estava de costas para a escadaria escutando os passos da sua suposta esposa.

O mesmo lembrou na hora do pesadelo que teve com Magali..aquela imagem da mulher na escada e de sua amiga aparentemente morta voltaram a assombrá-lo.Mas logo o medo deu lugar a curiosidade quando ouviu a voz de sua futura porém desconhecida  mulher:

—Querido!que bom que voltou!!-Assim que Cebola se virou pra trás venho a surpresa,era a Penha!Com seus longos cabelos pretos,vestido vermelho e um jeito meigo e amável que Cebola nunca conheceu.-Nem acredito que esta aqui!-A mesma o abraçava fortemente.

—Pe-penha?!-O mesmo mal conseguia acreditar,não sabia se parava para respirar por conta daquele abraço ou se saia correndo daquele lugar-O que você ta fazen...-Na mesma hora suas palavras foram interrompidas por um beijo(a partir daí era capaz de ele ter tido uma parada cardíaca dentro do próprio sonho)

—Aii você não sabe o quanto eu estou feliz por te ver aqui!-Penha desfez o beijo e levou o “marido”até a sala de estar,o acomodando em um grande sofá-Você sempre esta viajando,nunca para em casa e agora essa surpresa ... aconteceu alguma coisa no seu trabalho?

—Na-não que eu lê-lemble!-Cebola recuava da esposa,incrédulo com tudo o que estava acontecendo

—Você esta bem amor?Ta gaguejando desse jeito e ...-Penha se aproximava novamente de Cebola acarinhando seu rosto.

—To-to bem!!Mas agola não vai dau..quero dizer..dar pla eu fica com você polque...

—Ai meu Deus!!você não esta bem mesmo!!ALFRED!!!-Penha chamou o mordomo que prontamente chegou a sala

—Sim Senhora?

—Me traga o chá mais calmante que você tiver...Por Favor

—Eu irei providenciar imediatamente Madame ,com licença-O mordomo saiu do local rapidamente em direção a cozinha.Enquanto isso Cebola quase tinha um ataque fulminante ao passar pelos seus piores “pesadelos”,até seus lábios estavam dormentes de tamanho “choque”.

—Calma...calma amorzinho!-Penha o abraçava e Cebola tentava se desvencilhar rapidamente..mas sem sucesso.Até que o Mordomo voltou a sala com uma pequena bandeja em mãos,nela estava uma pequena xícara de porcelana com um chá de erva-doce.

—Aqui esta Senhor-O subordinado entregou cuidadosamente o chá para o seu patrão

—O-obligado...-Cebola poderia sentir suas mãos tremerem enquanto tentava segurara a xícara.

—Senhor...o empresário das Star stars ligou para o senhor e perguntou se iria comparecer para o café de negócios com ele hoje...

—Sim sim..mande dizer que sim eu vou!-Cebola aproveitou a oportunidade única de sair daquele lugar de uma vez.

—Tudo bem..gostaria que eu chamasse o seu motorista?

—Sim..por favor!

—Com licença-O mordomo se retirou do local,enquanto Penha observava o marido com uma certa estranheza

—Amor...o que aconteceu?Você nunca gostou dessa banda e esta aceitando uma proposta do empresário dela?

—Negócios são negócios...problemas pessoais a parte-Cebola saiu rapidamente de sua casa assim que avistou o motorista estacionando o carro,e mal se despediu da suposta esposa entrando desesperadamente no veículo:

—Boa dia senhor o que...-O motorista fora interrompido pelo desespero de Cebola

—Pela mor de Deus...me tira daqui!vai acelera!!

—Como quiser senhor.

A partir dali Cebola não poderia se sentir mais livre e aliviado,finalmente escapara das garras de Penha..Mas ainda sim ficou frustrado com o fato de Mônica ainda não ter dado as caras naquele sonho.Porém o tempo fora passando e as novas paisagens que surgiam como  borrões através da janela do carro distraiam Cebola e o acalmava um pouco fazendo-o esquecer de seus problemas por alguns minutos.

Por fim após um longo caminho o motorista estacionou em frente ao que aparentava ser um grande palácio,com uma arquitetura clássica e um grande jardim francês em volta.Cebola por sua vez ficara deslumbrado com tamanha magnitude e beleza juntos em um só “monumento”ou mansão,era um lugar de arrepiar só de olhar.

A cada passo que se aproximava das portas imponentes daquele lugar incrível,segurava o seu nervosismo imaginando o próximo conhecido que iria encontrar.

—Bom dia senhor Cebola..seja bem vindo!-Uma empregada abriu a porta abrindo um grande sorriso-Por favor entre...ele está te esperando na sala de jantar-A senhorinha com uniforme de empregada conduziu Cebola por longos corredores até chegar a porta que levava até a sala desejada-Fique a vontade senhor.

—Obrigado...-Assim que abriu a porta deu de cara com Magali,ela estava com um batom vermelho e um vestido preto(estava muito diferente)...seu olhar era penetrante porém nada amigável.

—O que ele esta fazendo aqui?!-Ela se afastou rapidamente da porta

—Eu o chamei para negociar a sua carreira-Quim se levantou da cadeira onde estava e direcionou um sorriso a Cebola-É um prazer recebê-lo aqui meu caro..por favor sinta-se a vontade para tomar esse café conosco!

—Quim?Magali?...mas o que esta acontecendo?!-Cebola não estava entendendo mais nada,mas não hesitou em se sentar e nem de admirar rapidamente o grande banquete que se destacava encima da mesa.

—Você deve estar confuso eu sei hahaha..mesmo que ache que é um homem de negócios...ainda sim eu suponho que possa me ajudar-Quim falava de um jeito totalmente sério e formal

—Ele não entende nada de Música!como pode chamar ELE para cuidar da minha carreira?!-Magali apontava para Cebola furiosa enquanto o encarava com desprezo.

—Eu sou o seu empresário Magali!Cebola é o homem mais influente e rico do país é claro que ele tem capacidade para te ajudar nisso...-Quim perdeu a paciência mas logo se controlou voltando ao normal-Me descuple senhor Cebola,ela costuma a ser mais dócil com os fãs e nas entrevistas sabe?

—Ah sim...Mas eu ainda não entendi...-Cebola estava mais perdido que uma barata tonta.

—Não se preocupe eu tenho todo o tempo do mundo para te explicar...-No mesmo instante Magali tentou sair da sala,mas Quim chamou a sua atenção e a mesma desistiu se sentadno na mesa junto a Cebola-Você sabe que das Star Stars a Magali é a cantora mais reconhecido e prestigiada não é?

—Acho que sim...-Cebola estava tentando juntar as informações aos poucos

—Então..como ela esta fazendo mais sucesso que as outras integrantes,eu e meus produtores estamos querendo alavancar a carreira dela,queremos que ela tenha uma carreira solo!-Quim abria um grande sorriso enquanto falava sobre a sua decisão-E gostaríamos da sua ajuda para promove-la.

—Ehr...desculpa Quim eu realmente não entendo muito de musica,acho que você deveria pedir ajuda de alguém que trabalhe nesta área

—Eu sei...mas você é muito conhecido e influente,não precisa entrar no ramo artístico nem nada,apenas fazer o que faz de melhor...ser um bom empresário e conseguir alguns contatos e parcerias importantes.

—E o que eu ganho com isso?

—Ganha o que quiser...pode pedir qualquer coisa,eu sei que você já tem tudo..mas como é um homem muito ocupado aposto que não deve ter tempo para usufruir do que tem.

—Qualquer coisa?

—Sim..o que quiser!

Cebola começara a imaginar mil e uma coisas para pedir,mas precisava escolher direito...como tinha pouco tempo naquele mundo queria ao menos reencontrar o seus amigos por lá:

—Eu quero encontrar os meus amigos.-Cebola respondeu sem mais delongas

—Qual deles?-Quim perguntou um tanto confuso com o pedido

—Como assim qual deles?você os conhece...Mônica,Cascão..

—HAHAHAHAHAAHAHA-Magali não segurou a risada e quase caiu da cadeira,sem acreditar no que ouvira-Seus “amigos”?!HAHAHAHA Essa foi muito boa!!

—Qual è a graça Magali?!Você é única que sabe onde eles moram...leve-o até lá.-Quim ordenou já impaciente

—Ah tenha dò Nè!É assim que você trata uma superstar como eu?!-Magali se levantou indiganada-Desde de quando você tem algum tipo de moral para me dar ordens?

—Desde que virei seu empresário..sabe que posso destruir a sua carreira em um estalar de dedos nè ?

—Ta !ta bom...eu vou levá-lo lá,agora vamos de uma vez porque eu não tenho muito tempo!-A mesma saiu impaciente da sala,enquanto Cebola tentava acompanhá-la na medida do possível.

Tudo estava acontecendo rápido demais para Cebola,ele mal conseguia acreditar  que tudo aquilo  já havia acontecido de uma forma tão rápida e indescritível.Era realmente uma sensação muito estranha e muitas informações de uma vez...Primeiro o mesmo descobriu que Penha é a sua esposa,que Quim é podre de rico também e que Magali é uma cantora super famosa e nada modesta.

Agora ele teria de aguardar o que seus outros amigos poderiam ser em um mundo onde tudo era imprevisivelmente possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu quero agradecer novamente a todos que estão lendo e comentando,prometo melhorar cada vez mais os meus capítulos kkkk mto obrigada e até a próxima!
Ps:me desculpem se houver algum erro de português



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.