Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 11
11.Coisas Novas.


Notas iniciais do capítulo

Iai galera desculpa o atraso do capitulo,estou sem tempo para postar e ainda estou a procura de alguém que me ajude a escrever e a postar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/11

Ir para o destrito estava cada vez mais difícil,Kate tinha acabado de entrar no 7 mês e sentia enjoos e dores de cabeça,Rick estava indo com a detetive para o destrito onde a ajudava sempre que podia.Alexis estava de 2 meses e tinha voltado a fazer fisioterapia,os médicos que acompanhavam a ruiva estavam surpresos com o avance que tinham tido com a filha do patrão.
Ryan:Bom dia meu amor.-O loiro disse dando um selinho na ruiva.
Alexis:Bom dia,que horas são?-A ruiva disse escondendo o rosto com o cobertor.
Ryan:9:00 da manhã,estou quase indo pro destrito.
Alexis:Você não vai comigo na fisio?.
Ryan:Que horas ela vai ser?.
Alexis:14:00 h.
Ryan:Se a capitã deixar eu vou.-O loiro diz sorrindo.-Quer ajuda pra ir pra cadeira?.
Alexis:Não precisa,eu consigo me sentar sozinha,só traz ela aqui perto da cama.
Ryan faz o que a namorada pediu e segura a cadeira enquanto a mesma se senta.
Ryan:Você logo conseguirá andar novamente.-O detetive disse sorrindo.
Alexis:Estou fazendo tudo que posso pra realizar esse sonho.
Ryan:Meu sonho e ter você e nosso filho do meu lado.-O loiro disse se ajoelhando na frente da cadeira.
Alexis:Não vejo a hora de sentir o primeiro chutinho,ouvir o coração.-A ruiva disse acariciando a barriga de apenas 2 meses.
Ryan:E eu quero estar do seu lado em todos os momentos.-O loiro diz beijando as mãos da namorada.
Alexis:Ryan eu posso te fazer uma pergunta?.
Ryan:Você já esta fazendo.-O loiro sorri-Claro que pode.
Alexis:Você está feliz?.
Ryan:Amor por que essa pergunta?.
Alexis:Por nada.
Ryan:Amor eu nunca estive mais feliz,independente se você vai voltar a andar ou não eu jamais te deixaria sozinha.
Alexis:Você e incrível.
Ryan:Você que e incrível,cada dia que passo ao seu lado me surpreendo mais.Você supera obstáculos todos os dias para ser feliz.
Alexis:Eu te amo.
Ryan sorri e beija a namorada:Eu te amo.
No Destrito.
Espósito:Bom dia Capitã Beckett.-O detetive disse entrando na sala da amiga.
Kate:Bom dia Javi,o que e isso?-A detetive pergunta para um embrulho que estava nas mãos do amigo.
Espósito:E pra você.-O detetive disse sorrindo ao entregar o pequeno embrulho.-Espero que sirva na nossa pequena detetive.
Kate abre o embrulho,e tira um macacão azul escrito police.
Espósito:Claro que eu sei que você não vai deixar seus filhos serem policiais,mas achei muito fofinho esse macacão.
Kate:Ele e lindo Javi,mas se a Lily quiser ser policial eu não vou impedir,a escolha será dela.
Espósito:Nem precisa pensar nisso agora,ela vai demorar pra escolher a profissão.
Kate:Obrigada pelo presente Javi.
Espósito:De nada,e a Alexis como esta?.
Kate:Esta fazendo fisio novamente,os médicos disseram que estão tendo avances muito significativos com ela.
Espósito:Que bom,Ryan anda evitando falar dela.
Kate:Por que?.-A morena disse séria.
Espósito:Perguntei por que ele estava tão feliz e ele sempre inventava uma desculpa para não me dizer.
Kate:A sim eu acho que entendo o Ryan.
Espósito:Eu não entendo.
Kate:A hora que ele decidir falar o que esta o deixa do tão feliz você entenderá.
Espósito:Até você Beckett.
Kate:Vai assinar a papelada do caso de ontem.-A detetive disse sorrindo para o moreno a sua frente.
Espósito:Claro.
O detetive se retira da sala da Capitã.
Kate:Esse e o tio Javi ele e muito curioso.-A detetive disse acariciando sua barriga.
A detetive pegou o macacão que ganhara minutos atrás e colocou sobre a barriga,sentindo a pequena dar seus chutinhos.
Rick:Posso entrar?-O moreno sorri na porta da sala da detetive.
Kate:Claro meu amor.-A detetive disse guardando o macacão na caixa.
Rick:Quem te deu isso?-O moreno disse apontando para a caixa branca.
Kate:O Javier.
Rick:E como esta nossa menininha?.-O moreno perguntou dando a volta na mesa.
Kate:Esta agitada hoje.-A morena sorri ao sentir chutinhos leves da filha.
Rick:Quando você vai tirar licença?.-O moreno disse se sentando novamente.
Kate:Daqui uma semana.
Rick:Eu espero,você logo vai entrar no oitavo mês.
Kate:Amor eu sei me cuidar tudo bem,eu não saio do destrito.
Rick:Mas interroga os suspeitos.
Kate:O que tem isso?.
Rick:Você se expõe demais indo pros interrogatórios.
Kate:Rick eu sei que isso te preocupa e acredite também me preocupa,mas esse e meu trabalho e isso o que eu faço.
Rick:Estou me preocupando demais.-O moreno sorri.
Kate:Não meu amor,você esta certo em se preocupar comigo e com nossa princesa,mais já estou quase tirando licença.-A morena disse segurando a mão do marido.
Rick:Eu sei,mas já não deu a hora do seu almoço?.
Kate:Deu sim,vamos estou com muita fome.-A detetive disse se levantando e pegando o casaco.
Rick:E quando você não sente fome?.-O moreno sorri.
Kate:Esta falando que ando comendo demais?.-A detetive disse parando na frente do medico.
Rick:Não e isso e que como você esta comendo por duas tem fome sempre.-O moreno disse com um tom calmo.-E normal estar com fome sempre.
Kate:Isso mesmo estou comendo por duas,agora vamos.-A morena disse seria pro medico.
Rick:Claro.
Os dois vão para um restaurante próximo ao destrito,e logo fazem seus pedidos que não demora a chegar.
Rick:Gostou da comida daqui?-O moreno disse entre uma garfada.
Kate:Gostei,e você?.
Rick:Gostei,já comi aqui na ultima vez que te ajudei em um caso.
Kate:Que bom.
Com Alexis e Ryan.
Alexis:Oi Amor.-A ruiva disse ao ver o namorado entrar na sala de fisioterapia .
Ryan:Oi,esta pronta?.-O loiro disse sorrindo.

Ross:Senhor Ryan sou o novo fisioterapeuta da sua namorada.-O fisioterapeuta comprimenta o detetive.

Ryan:Prazer em conhece-lo,como anda o tratamento dela?.

Ross:Sua namorada está se esforçando para conseguir andar,mais ainda sente algumas dores ao tentar andar pela rampa.

Ryan:Mas isso tem haver com o tempo que ela parou?.

Ross:Não,e que cada pessoa tem seu tempo certo,mas a Alexis mesmo com dor não desiste,aconselho fazer massagem todas as noites nas pernas para estimular os nervos.

Ryan:Claro pode deixar que eu vou comprar alguma pomada propria para massagem.

Ross:Vou buscar a cadeira dela.-O medico disse indo buscar a cedeira.

Alexis logo venho acompanhada do medico qu a deixou com o namorado.

Ryan:Demorou em.-O loiro disse empurrando a cadeira.

Alexis:Estava conversando com o Dr.Ross.

Ryan:O que e disse?.

Alexis:Falou que tinha conversado com você.

Ryan:E ele falou sim,agora vamos para casa,tirarei o resto do dia de folga.

No final da tarde Rick e Kate tinham ido para casa,Ryan e Alexis tinham ido ao cinema.

Rick:Quer assistir alguma coisa?.-O moreno disse se sentando ao lado da esposa.

Kate:Nebula 9.

Rick:Isso e sério?-O moreno perguntou.

Kate:Sim,eu gosto.

Rick:Eu não sou muito fã de Nebula 9.

Kate:Você perguntou o que eu queria assistir.

Rick:Não tem outro filme ou serie que você goste?.

Kate:Rick eu quero assistir nebula 9.

Rick:Tudo bem,até por que esse sofá e duro para passar a noite.-O moreno disse ligando a tv e pegando o dvd nas coisas da esposa.

Kate:Há e sem piadinhas.

Rick:Tá falando sério.

Kate:Eu não faço piadinhas das coisas que você gosta.

Rick:Ok,não pode ser tão ruim assim,vou assistir por que você pediu.

O casal assistiu a Nebula 9 durante horas,até que Kate resolveu tomar um banho e ir dormir.Rick foi chamado para uma cirurgia de emergência.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha desculpa o final e que estou com bloqqueio criativo:(,não sei se vou conseguir postar amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.