Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 10
10.Mudando de Ideia.


Notas iniciais do capítulo

Iai galera eu sei que essa fic está endo diferente da minha outra "Gravidez Inesperada"https://fanfiction.com.br/historia/677406/Gravidez_Inesperada/) eu realmente gostei de escrever essas duas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/10

 

Lanie:Alexis,Ryan vocês teram um filho.
Ryan:O que você disse.-O loiro estava surpreso.
Lanie:Alexis esta grávida de 1 mês.
Alexis:Eu...eu estou grávida.
Ryan:Eu...vou ser pai.-O detetive disse sorrindo.
Na casa dos Castle's:
Rick:Kate podemos conversar?-O moreno disse se sentando no sofá.
Kate:Sobre?.-A detetive disse deixando seu livro na mesa de centro.
Rick:Por que reagiu daquele jeito,você não gosta de bebês?-O moreno a olhava-Amor você virou ranzinza nesses últimos meses por que?.
Kate:Por que eu não quero deixar minha filha sem mãe,Rick eu sou policial e já vi casos como o do Benny.As crianças não acham a família verdadeira e vão para o orfanato,a única coisa que penso quando vou para o destrito e na nossa filha.-A morena disse colocando as mãos no rosto.
Rick:Amor eu não sabia que você...
Kate:Eu sei como e perder a mãe,quando vi você com o Benny eu fiquei com ciúme.Você sempre foi bom com crianças e eu não tanto assim.-A morena foi abraçada pelo marido.-Eu sou boba não?.
Rick sorri:Não meu amor você não e boba,você só esta com medo dessa nova experiência que estamos passando.-O moreno acaricia as mãos da esposa.-Eu vou te ajudar,e não fique pensando no pior meu amor.
Kate:Eu não posso parar de pensar nisso,ser policial tem seus riscos.-A morena disse olhando para o marido.-Quando me tornei policial eu não tinha nenhum relacionamento,ou tinha filhos,era fácil sair todos os dias.
Rick:Agora e difícil,olha meu amor se for preciso eu volto a trabalhar no destrito.
Kate:Pra nossa filha perder o pai também.
Rick:Onde foi parar a detetive durona que conheci,você e a melhor policial de NY,e olha pensar nessas coisas esta mostrando que você realmente está preocupada com o futuro da nossa filha.
Kate ouvia o marido atentamente.
Rick:Eu não vou deixar nada acontecer com você eu prometo.-O moreno disse beijando a esposa.
Kate:Eu te amo.
Rick:Eu também te amo.
Em um restaurante.
Ryan:Você não parece feliz coma noticia,por que?.-O loiro disse deixando cardápio na mesa.
Alexis:Eu estou feliz,só não sei como vou cuidar de um bebê assim.-A ruiva disse apontando para as pernas.
Ryan:Amor você sabe o que tem que fazer não sabe.
Alexis:Sei sim,mas eu acho que não vai adiantar muito voltar agora.-A ruiva disse antes de olhar para o namorado.
Ryan:Adianta sim,você pelo menos estará tentando meu amor,isso e o que importa.-O loiro disse acariciando o rosto da ruiva.-Eu vou te ajudar,vamos juntos para a fisio.
Alexis sorri:Você e muito bom pra mim meu amor.
Ryan:Somos um casal perfeito.-O loiro sorriu.
Alexis:Não existe o perfeito.
Ryan:Então somos quase perfeitos.
Alexis:Quase.
Ryan da um selinho na namorada,depois faz o pedido.
Garçom:Aqui esta seus pratos.-O garçom deixou os pratos na mesa e se retirou.
Ryan:Isso esta divino.-O detetive disse ao comer um pedaço da carne.
Alexis:E divino mesmo,mas e que esta me dando enjoo.-A ruiva disse um pouco corada.
Ryan:Não se preocupe amor eu entendo,se quiser pedir alguma coisa leve e que não te faça ter enjoos.-O loiro disse beijando uma das mãos da ruiva.-Estamos aqui pra comemorar essa noticia maravilhosa que recebemos hoje.
Na Casa dos Castle's:
Rick entra no quarto com duas xicaras de café.
Kate:Obrigada.-A detetive disse pegando uma das xicaras.
Rick:Você esta melhor?-O moreno disse se sentando ao lado da esposa.
Kate:Sim,eu estava precisando desabafar.
Rick:E normal ter medo,você e mãe de primeira viagem,mas não esta sozinha,eu estarei do seu lado sempre.
Kate:Sempre.
Rick:Acho que esta na hora de eu contar uma historinha pra nossa princesa.-O medico disse deixando a xicara de café vazia no criado mudo.
Kate:Eu acho que ela esta p animada demais.-A detetive disse com uma das mãos sobre a barriga.
Rick:Oi princesa aqui e o papai,hoje eu vou contar a historia do dia em que eu e a mamãe fomos presos com um tigre.
Kate:Você não vai contar essa historia pra ela Rick.
Kate e Rick sentem um chutinho de protesto da filha.
Kate:Viu nossa filha já esta mal acostumada.-A detetive disse revirando os olhos.
Rick:Qual e o problema de contar essa historia pra ela?.
Kate:Você sabe muito bem o problema?.-A detetive resmungou.
Rick:Esta sendo muito ranzinza mulher.
Kate:Conte antes que eu me arrependa.
O casal sentiu mais um chutinho da pequena Lily.
Kate:Papai vai contar pra você,mais se acalma um pouquinho.-A detetive disse acariciando a barriga.
Rick:Papai tinha voltado pra ajudar a mamãe novamente,mas um dos caras mortos era de uma quadrilha que traficava tigres,papai e mamãe foram pegos quando estávamos na casa do cara.
Kate:Ela está chutando de novo.-A detetive disse olhando o marido.
Rick:Quando sua mãe acordou ela estava algemada comigo,como não sabíamos o que havia acontecido a gente foi reconstruindo nossos passos.
Kate:Até que lembramos como fomos parar naquele lugar,ouvimos barulhos do outro lado da parede,papai e eu resolvemos quebrar um pouco a parede para descobrirmos o que estava do nosso lado.
Rick:Mas a gente não esperava que o que estava do nosso lado era um tigre.Mamãe e papai subiram em um frízer até que seus tios chegaram.
Kate:E acabou a historinha minha princesa,agora vamos dormir um pouquinho.-A morena disse se deitando e acariciando a barriga.
Rick:Eu preciso ir pro hospital,mas tarde eu volto pra ficar com vocês.-O moreno disse dando um beijo na esposa e outra em sua barriga.
Kate:Tudo bem,se cuida.-A morena disse retribuindo o beijo.
Mais tarde Ryan e Alexis chegam em casa.
Ryan:Kate cadê o Rick?.-O detetive disse deixando a namorada sentada no sofá.

Kate:Foi para o hospital e vocês ficaram esse tempo todo lá?.

Ryan:Não a gente passou em um restaurante.

Kate:E o que a Lanie disse?.

Alexis:Ela viu os exames que o papai mandou eu fazer mês passado.

Kate:E o que ela disse sobre eles?.

Ryan:Ela disse que a Alexis está grávida.-O loiro disse sorrindo.

Kate sorri e abraça a filha e o amigo.

Rick:O que eu perdi-O moreno disse entrando e deixando seu terno na poltrona.

Alexis:Eu estou grávida papai.

Rick:Você...está grávida.

Alexis:Sim papai.

Rick abraça a filha e sorri para Ryan.

Ryan:Eu estou tão feliz com essa noticia.

Rick:E quem não fica meu amigo.-O moreno disse colocando  mão no ombro do amigo.

Kate:E você filha como está se sentindo?.

Alexis:Estou feliz.

Rick:Que bom minha filha,vocês merecem essa felicidade.

Kate:Concordo com seu pai.

Os casais comemoram a noticia da gravidez de Alexis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai galerinha até terça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.