Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 12
12.Lilly Beckett Castle


Notas iniciais do capítulo

Iai galerinha o episodio de hoje está sensacional,aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/12

Kate havia tirado licença maternidade logo que entrou no 8 mês,a detetive contava ansiosa os dias para conhecer sua pequena,Rick não era muito diferente da esposa,sempre  que possível desmarcava algumas consultas ou passava para outro médico,tudo para fazer companhia para a esposa.Alexis estava conseguindo dar alguns passos,mas sempre reclamava da dor.
Rick:O que vocês duas estão fazendo?.-O moreno disse abraçando a esposa pela cintura.
Kate:Esta lendo para ela.-A detetive sorri pro marido.-Não e a toa que esta quietinha.
Rick:Acho que ela dormiu.-O moreno disse acariciando a barriga da esposa.
Kate:Ainda bem,eu estou com sono,dorme comigo.-A morena disse dando a mão para o marido.
Rick:Você não anda conseguindo dormir direito não é?-O médico disse se sentando na cama.
Kate:Ela mexe muito durante a noite e achar uma posição que não me incomode esta difícil.-A detetive disse se deitando.
Rick:Mais daqui alguns dias nossa princesa vai estar aqui com a gente.-O moreno disse se deitando ao lado da esposa.
Kate:Não vejo a hora de ver o rostinho dela.
Rick:Diz isso agora.
Kate:Não entendi.
Rick:Depois que nossa pequena nascer,vamos ter noites sem dormir,fraldas sujas a cada hora,entre outras coisinhas.
Kate:Rick para de falar.-A morena disse fechando os olhos.
Rick:Tá bom.-O moreno disse acariciando os cabelos morenos da detetive.
Minutos depois celular de Rick tocar.
Ligação On.
Pierre:Sr.Castle?.
Rick:Sim quem gostaria.
Pierre:Sr.Castle eu sou um dos médicos do seu hospital no Canadá.
Rick:A sim como posso ajudar?.-O moreno disse saindo da cama para não acordar a detetive.
Pierre:Precisamos que o senhor venha pra cá assinar alguns papeis.
Rick: Vocês não podem mandar por fax, eu não posso viajar minha esposa está grávida,o bebê pode nascer a qualquer momento.
Pierre: Seria só um dia,e que esse papeis são muito importantes.
Rick:Eu...eu.-O moreno olhou para a esposa que ainda dormia.-Ok eu chego ai amanhã.
Pierre: Estaremos esperando o senhor.
Rick:Tchau até.
Ligação Off.
Kate: Quem era?-A detetive perguntou sonolenta.
Rick: Era do hospital canadense.
Kate:O que queriam?.
Rick:Eu preciso viajar pra lá ainda hoje.
Kate:Por que?-A morena se sentou na cama.
Rick:Assinar alguns papeis,acredite o que eu menos queria ela ir pra lá,será só um dia.
Kate:Só um dia?.
Rick:Só eu estarei voltarei amanhã a noite.
Kate:Vai sair agora?.
Rick:Vou pegar um pouco de roupa e vou agora, mais ligo a hora que chegar lá.-O moreno disse antes de beijar a esposa.
Rick pegou duas trocas de roupas,se despediu da esposa e foi para o aeroporto o de pegou um jatinho particular.
A noite:
Ryan:Kate pode deixar que eu cuido do jantar.-O loiro disse tirando a panela da mão da amiga.-Rick pediu que eu cuide de você.
Kate:E o que de tão ruim pode acontecer?.
Ryan:Nada eu espero,mas olha a Alexis esta na sala por que não vai assistir nebula 9 com ela.-O loiro sorri sabendo que a detetive não conseguiria evitar a vontade de assistir.
Kate:Você ganhou dessa vez Kevin Ryan.-A detetive disse indo para a sala.
Ryan:Ufa.
O loiro pegou tudo que precisava enquanto a água fervia.
Minutos depois.
Alexis:Uau que mesa linda.-A ruiva dizia impressionada.
Kate:Você e um cozinheiro de mão cheia Ryan.
Ryan:Tenho um certo dom para culinaria.-O loiro disse puxando a cadeira para Kate se sentar.
Kate:Obrigada.-A detetive disse se sentando.
Ryan puxa outra cadeira para a namorada e a ajuda a se sentar.
Alexis:O cheiro está otimo.
Ryan:Bom então deixe eu servi-lás.
O loiro serviu as duas mulheres e se sentou para jantar.
Kate:Ryan está muito bom.
Alexis:Concordo com minha mãe.
Ryan:Obrigado gente.
O trio termina de comer e Ryan leva tudo para cozinha,lava a louça e vai até a sala onde encontra Alexis e Kate dormindo no sofá.
O loiro pegou Alexis e levou para seu quarto e a cobriu,depois voltou para a sala e pegou Kate e a levou para o quarto,onde a cobriu e checou se havia alguma coisa errada pela casa.
Na manhã seguinte.
Kate acordou sentindo dores,e quando tentou levantar a bolça estorou a mesma chamou Ryan.
Ryan:Meu deus Kate,precisamos ir para o hospital.-O loiro disse olhando a detetive.
Kate:Liga pro Rick.
Ryan:Kate você está em trabalho de parto,precisamos ir ao hospital,quand chegarmos lá eu ligo pra ele.
Kate:Liga pra ele agora.-A detetive disse seria para o loiro.
Ryan:Mais você e teimosa até nessas horas.-O loiro disse ligando para Rick.
Ligação On:
Rick:Ryan aconteceu alguma coisa?
Ryan:Sua esposa acabou de entrar em trabalho de parto.
Rick:Como e que é,e por que não levou ela pro hospital.
Ryan:Ela queria que eu ligasse para você.
Rick:Eu acabei de pegar o avião,eu não vou chegar a tempo,você tem que levar ela agora pro hospital a Lanie está lá.
Ryan:Fala isso pra teimosa da sua esposa.
Kate:Eu estou te ouvindo Ryan.
Rick:Olha nem que ela resmungue só a leve para o hospital.
Ryan:Ok.
Ligação Off.
Ryan:Rick mandou eu te levar pro hospital.
Kate:Onde ele está.
Ryan:Ele acabou de pegar o avião.-O loiro disse pegando a detetive no colo.
O detetive desce com Kate até a sala e sobe no quarto da pequena Lilly e pegou as duas bolças que havia ali,colocou no carro e voltou para buscar a Detetive que estava no sofá.
Ryan:Alexis você vai junto?.
Alexis:Não eu vou ficar em casa,pode ir.
Ryan pegou Kate no colo e a levou para o carro,depois de 10 minutos o detetive assinou os papais de entrada de Kate,que foi levada para a sala de parto.Horas depois Kate já havia dado a luz a sua pequena,a detetive foi levada para um quarto.
Rick:Ryan cadê a Kate?.-O moreno chegou correndo.
Ryan:Ei calma ai,ela já está no quarto.
Rick:E as duas estão bem?.
Ryan:Sim,sua filha e linda.-o loiro disse tocando no ombro do amigo.
Rick:E em que quarto ela está.
Ryan:234,vai lá,eu vou buscar a Alexis.
Rick:Ok.
Rick vai até o quarto onde a esposa está.
Rick:Oi amor.
Kate:Você tem sorte.
Rick:Por que.
Kate:Porque se eu estivesse armada teria atirado em você assim que abriu a porta.
Rick:O que eu fiz para levar um tiro?.
Kate:Viajou e perdeu o nascimento da nossa filha.
Rick:Kate eu sei que deve ter sido dificil passar por isso sem eu estar com você,mas acredite o que eu menos queria era ter perdido esse momento.
Kate:Você já viu ela?.
Rick:Ainda não,quis ver você primeiro,me desculpa por não ter estado com você.-O moreno disse se sentando ao lado da esposa.
Kate:Te desculpo por que sei que você queria muito estar ao meu lado.
Rick:Queria mesmo.-O moreno disse beijando a esposa.
Lanie:Licença casal,vim trazer a pequena Lilly para mamar.-A medica disse entrando com um pequeno embrulho rosa.
Lanie deixa a pequena com a mãe e se retira do quarto.
Kate:Ela e linda.-A morena disse acarciando o rostinho da filha.
Rick:Puxou você.
Kate:Concerteza ela parece comigo.
Rick sorri:Ei princesa por que você não abre os olhinhos para ver a mamãe mais linda do mundo e o papai mais babão.-O moreno disse segurando a mãozinha da filha.
A menina abriu os olhos e sorriu para a mãe.
Kate:Os olhos dela são verdes.
Rick:Iguais aos seus.
Kate:Você deve estar com fome minha princesinha.-A detetive disse dando o peito para a filha.
A menina começou a mamar enquanto a mãe a olhava.
Rick:Fizemos um bom trabalho.-O moreno disse olhando para a esposa.
Kate:Tenho que concordar.
O casal se beija
Do lado de fora do quarto:
Tyson:Quer dizer que vocês tem uma filha.
Peter:Posso ajudar o senhor?.
Tyson:Claro,aqueles dois ali são os donos do hospital?-Tyson apontava para Rick e Kate.
Peter:O Sr.Castle e medico aqui no hospital e dono a esposa dele e capitã do 12°Destrito.
Ryan:Ei segure esse homem.-Ryan gritou um pouco atrás do enfermeiro.
Peter:Detetive Ryan.
Tyson empurra Peter,Ryan corre atrás de Tyson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.