Look me in the eye escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 11
They Don't Know About Us - One Direction




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704033/chapter/11

People say

We're too young to know about forever

But I say they don't know what they talk talk talkin' about

 

Cause this love is only getting stronger

So I don't wanna wait any longer

I just wanna tell the world that you're mine, girl

Pessoas dizem que

Somos jovens demais para saber sobre "para sempre"

Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando

 

Porque esse amor só está ficando mais forte

Então eu não quero esperar mais

Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina

Destruído era a palavra que definia Steve Rogers nesse momento.

— Steve.

— Eu a deixei ir Clint. - Ele respirou fundo, piscando várias vezes para as lágrimas não caírem. - Ela não existe mais.

— Cara, quem é você e o que fez com o Steve que eu conheço? O Steve que nunca desistiria dela, em hipótese alguma. Sei que pode parecer difícil de suportar, ele é muito poderoso, eu sei. Mas a Nat também é. Vamos ter ela de novo. Mas você não pode desistir.

— Nunca. - ele deu um sorrisinho pelo canto da boca. - Eu vou arrancar a cabeça dele, eu juro Barton.

— Legal. Trás pra mim. - Ele sorriu, bagunçando o cabelo do loiro. - Vem, levanta. Ross vai querer uma explicação.

— Vou é cuspir na cara dele. - disse aceitando a mão de Clint pra levantar.

Agentes da CIA corriam por todos os lados, e o juiz andava na direção dos dois.

— Aquele maluco a levou?

— Foi. - Steve soltou um suspiro.

— Droga. - Ele esfregou o outro olho. - Vamos acha-la agora. - John Paul, chefe de segurança da CIA, foi até eles, acompanhado por um homem.

— Leva o Stark pra qualquer lugar no mundo que seria mais fácil de rastrear alguém!

— A torre dá Tio. - Um Stark vinha andando na direção dos três. - Não se preocupe Cap. Vou achar ela, prometo.

— Não vai ser fácil. - Clint negou com a cabeça. - Vocês não conhecem a Viúva Negra. Se Natasha quiser, ela some por anos, sem ninguém acha-la.

— Eu vou no banheiro, e vocês destroem o capitólio intero! O que diabos aconteceu aqui?! - Wanda chegou andando.

— Ele levou ela, Wan. Dessa vez foi pra ficar. - ela arregalou os olhos, fixando os olhos num ponto, e passou as mãos pelo cabelo, antes de sair andando e sentar num dos bancos. A cena fez Steve ficar ainda mais destruído.

— Vai acha-la. - Steve disse irritado. - Ele também.

— Sim Capitão. - Tony saiu andando, pela primeira vez sem fazer uma piada.

— Rogers! - A voz furiosa de um General Ross com a boca sangrando foi ouvida. - Quem bolotas era esse cara? - Steve esfregou a cara. 

— Agora não Ross. 

— Como assim agora não? Agora, e agora mesmo. 

— Ross, ele a levou! Nós vamos encontra-lo e isso não é da sua conta! - ele cerrou os punhos, tentando se acalmar.

— Capitão. Carro. - Pediu Nick. Ele soltou todo o ar que segurava, e saiu andando, mas parou para socar uma parede, que instantaneamente rachou.

(...)

"[...] era como se um grande buraco se abrisse cada vez mais em seu peito. A cada segundo que passava sem toca-la, ele morria um pouco. E doía. Muito. 

Isso era novo para ele, que pepreferia levar um tiro. Um não, mais se fosse pra ela voltar para casa.

[...] a pior sensação que ele havia sentido em toda sua vida, era não sentir o corpo de Natasha do seu lado na cama.

Ele a amava, e não conseguia se imaginar sem a ruiva que mudou sua vida completamente.

Ela fazia o mundo dele mais feliz. Faria tudo para acha-la... [...]"

Seria assim? A vida deles?

Um dos dois não volta de uma missão...

O que fica aqui tem vontade de morrer...

Não dava mais. Não dava pra aguentar perde-la, e te-la de volta depois, com a certeza de que aconteceria de novo, e sem a certeza de que a teria de volta sempre.

Não dava.

Mas ele não queria deixa-la, isso estava fora de questão.

Largaria tudo para ter uma vida com ela. Tudo. 

Mas a prioridade no momento, era acha-la, ter sua ruiva de volta. Mas dessa vez não era tão simples, teria que matar sua outra personalidade psicopata. Sem mata-la, sem mata-la, sem mata-la, ele repetia. 

— Steve? - Era Wanda ao telefone.

— Oi.

— Temos um probleminha...

— Ross?

— Nossa, como você sabe?

— Estou indo.

Ele entrou no carro, sem Natasha para teimar dirigir, e foi pra base o mais rápido possível.

— Um mutante perigoso.

— Sim. - Wanda respondeu.

—A senhorita também é uma mutante perigosa, não é? – Thunderbolt questionou.

— Uma mutante perigosa e heroína senhor Ross. - ela corrigiu.

— General. - Steve chamou a atenção deles.

— O que estão fazendo a respeito? - Perguntou a Stark, após encarar Rogers por um tempinho.

— Rastreando. - Respondeu Bruce.

— Apenas isso? Onde está Thor?

— Em Asgard, falando com o protetor da bifrost, o que vê tudo. - Tony falou, sem tirar os olhos do computador.

— E eu chamei uma ajuda. - Wanda sorriu, vendo uma mensagem no celular.

— Que ajuda?- Perguntou Steve. 

— Tipo... Professor Charles. 

— Mais mutantes? Perderam uma arma viva, e chamam mutantes?

(...)

O quinjet que ela esperava pousou, e assim que se abriu, o Professor Xavier, Ororo Munroe e Logan desceram.

— Wanda. - Ororo a abraçou, rapidamente. - Quanto tempo.

— Pois é. Bom te ver Oro. - ela sorriu. - Professor. - ela sorriu apertando a mão dele.

— Wanda, é muito bom te ver. - Ele sorriu. - Pena que sejam nessas condições.

— É bom te ver também professor. - ela suspirou. - Esses são Ororo, Logan e professor Charles Xavier.

— Bom conhecer vocês. - Ororo apertou a mão de Bruce, Clint, Tony e Steve. - Sinto muito. - ela colocou a mão no ombro de Steve, que assentiu.

— Logan, não seja mal educado. Diga Oi pelo menos. - Pediu o professor.

— Oi. - Voltou as atenções pro charuto que ascendia. - Onde encontro uma cerveja?

— Vem comigo. - Tony fez sinal com a mão. - Então, você gosta de beber... - Saíram andando.

— Vamos conversar lá dentro. - Disse Wanda.

(...)

— Petrov tem um poder incrível. Mais poderoso que qualquer mutante que já tive contato. - Charles suspirou. - O amparei, ele tinha 16 anos, sozinho e instável. Ele sempre foi rebelde, não fazia os deveres de casa, não queria aprender sobre os poderes. Falava muito de uma Natália, que tinha que ir atrás dela. - Ao ouvir o nome, Steve sentiu o sangue ferver. - Isso o consumia, até que em uma noite, ele atacou um grupo de professores e alunos e roubou um quinjet. Nunca mais o vi desde então.

— Se o senhor se recordar dos poderes dele... – Bruce disse.

— Sim, eu lembro. Telecinese, ele pode ficar invisível... Ele também podia controlar mentes. Mas não era algo explicito, ele podia manipular áreas do cérebro pra fazer as pessoas terem visões, se recordarem do passado, podendo fazer o que ele quer. Tinha algo que ninguém entendia nele. Um poder. Ele era como uma bomba nuclear viva. Transmitia uma energia estranha, algo que nunca vi antes. Não consigo explicar.

— O soro. – Steve resmungou, fazendo os olhares se direcionarem a ele.

— Que? – Wanda perguntou.

— O soro. Natasha disse que recebiam doses do soro, semanalmente, para revigorar a Viuva Negra. Não acho que o poder de estimular áreas do cérebro e o soro que as controlavam sejam coisas diferentes.

— É possível fazer um soro com o sangue.Se essa capacidade estiver presente na corrente sanguínea. – Bruce se pronunciou.

— Okay, vemos isso depois. – Tony disse. – E aquela parada de localizar mutantes?

— O cérebro. – Ororo disse.

— Eu não a uso a muito tempo. – Charles sorriu. – É possível. Mas talvez demore um pouco. Ele tem um treinamento intenso. A KGB era dura com ele. Com eles, não é mesmo? Conheci Natasha. Ela é incrível. Nunca ousei entrar em sua mente, julgo uma pessoa antes de entrar em sua cabeça, pois há mentes barulhentas demais pra um telepático. Quase uma mutante.

— É, principalmente quando ta com raiva. – Tony sorriu.

— Já conseguiram encontra-lo usando o cérebro? – Steve perguntou.

— Umas 9 vezes. – Logan disse.

— Sempre demora bastante. – Ororo falou. – Ele não quer ser achado, então paramos de procurar por ele.

— Ás vezes checo como ele está. Mas acho que não verifiquei direito. – Clarles.

— Por que a cela a prova de mutantes não funciona?

— Não sei. Sempre tive essa pulga atrás da orelha. Acho que é a energia que ele transmite. Ou a força dos poderes dele seja intensa demais. Bem, tem mais alguma coisa que possamos fazer?

— Rezar pra ele não ter arrancado a cabeça dela. – Logan saiu andando.

— Perdoem o Logan, por favor. – Ororo disse nervosa.

— Tudo bem. – Wanda disse.

— Obrigado Professor, sua ajuda foi importante pra nós. – Steve apertou a mão dele.

— Não foi nada, se precisarem, nos comunique. Vamos entrar em contato se acharmos ele. – Steve assentiu. Todos seguiram até o jato, para se despedirem. Os X-Men seguiram para o jato, e os Vingadores entraram no prédio, a não ser Steve e Charles. – Eu sinto ódio em você, Capitão Rogers. – Steve o olhou.

— Ele a levou. E quando eu o achar, eu vou mata-lo.

— Sinto muito amor em você também. Suas preocupações estão a ponto de explodir sua cabeça. Ela tem lugar na sua mente então, não deixe esse ódio o controlar. Olha o que aconteceu com ele. – Steve olhou pra baixo, e assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look me in the eye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.