Kisses and Guns escrita por Nina Arik


Capítulo 5
São coisas que não vão acontecer.


Notas iniciais do capítulo

Boooa noite amores! O que estão achando? Essa autora está caida pelo Dante. Só acho.
Beeeeeeeeijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704017/chapter/5

Eu obviamente não dormi naquela noite, quando cheguei ao campus fui rapidamente para a sala para não correr o risco de ver ninguém com moto. O encontro de ontem de deixou abalada de tantas formas que eu nem consigo começar a descrever. Que infernos foi aquilo? Apontamos armas um para o outro! Discutimos e então quase... Quase! Não aconteceu, não poderia, não pode. Amélia  estava lá o que era um milagre já que ela nunca chegava no horário.

— Bom dia! – ela disse sorrindo.

— Bom dia, temos que conversar.  – digo indo direto ao assunto. Por que aquilo não pode acontecer mais. Eu não quero Dante perto de mim. Por que as coisas não vão ficar boas.

— O que houve?

— Com que tipo de coisa vocês estão metidos? – perguntei sem reservas. Por que eu sei que é uma merda fodida. Tenho certeza.

— O que? Como assim?

— Dante foi ao meu apartamento ontem, disse que me investigou que fazer amigos era perigoso e ele tinha uma arma. Sinceramente, pessoas normais não fazem isso!

— Aquele bastardo filho de uma puta. – ela disse. – Eu sinto tanto.  Isso não vai acontecer nunca mais. – ela evitou minha pergunta. – Eu não fazia ideia que ele tinha feito isso. Deus! Será que ele pirou?

— Ele aparecer na minha porta com uma arma não é algo que eu levei numa boa.

— Vou resolver isso.

— Seria ótimo. Eu não o quero aparecendo no meu apartamento e me ameaçando, principalmente quando eu só estou tentando viver minha vida.

— Eu sei. Eu vou falar com ele. Eu sinto muito mesmo. Dante está acostumado a ter o controle de tudo.

— Eu percebi, mas minha casa e eu somos um território inalcançável.

— Tudo bem, você ainda vai ao meu aniversário?

— Acho que sim. – digo hesitante.

— É melhor que você vá menina! – Ela diz sorrindo.

A semana tinha passado tranquila e eu até estranhei, por que aparentemente eu era um imã para problemas. Decidi pensar positivamente, talvez eu tivesse a paz que eu tanto tenho procurado. Eu tinha visto apenas Amélia durante a semana. Nenhum de seus sexys seguidores, nem um em particular que gostava de apontar armas e falar coisas más. É quase um alivio que ele tenha me deixado em paz.

 Meu celular tocou.

— Estou aqui em baixo! – disse Amélia alegre no telefone. – Pegue sua bunda grande e venha!

— Bem, você vai ter que me dar comida nesse caso já que não deu tempo de eu comer. – digo me enfiando rapidamente em botas. Amélia é espontânea e eu gosto disso.

— Oh sim, pensei nisso. Eu tenho burritos!

 - Isso soa ótimo pra mim.

Entrei na BMW, só as rodas deviam custar mais que o meu apartamento. Ela me estendeu um cheiroso burrito.

— Você não faz ideia do seu vestido! Suas unhas vão ser prata para dar destaque, ai o sapato é tão bonito! Deus, tudo vai ser perfeito na minha festa! Você vai ver. Eu vou fazer dezoito! – ela faz uma dancinha. Ela vem falando disso durante toda a semana.

— Você já escolheu a cor de minhas unhas?

— Sim, esse é o processo querida, você é o meu manequim, você não tem opinião aqui, ah e seu cabelo vai estar solto, ondulado e duas pequenas tranças presas.

— Deus! Você disse que não ia ser uma grande festa.

— E não vai.

— Bem você não precisa caprichar em mim então se concentre em você.

— Eu já concentrei! Vestido vermelho, um coque baixo com tirara e sapatos da mesma cor.  

— Ok, você tem tudo em mente.

— Sim, eu sou maníaca  por moda.

— Percebi. – ela riu.

— Você vai ficar louca nos próximos anos, eu fiz até as camisolas da noite de núpcias de minhas amigas.

— Isso é serio?

— Sim e os vestidos perfeitos!

— Depois eu quero ver fotos, eu amo vestidos de noiva.  

— Posso fazer o seu quando você se casar.

— Não vou casar. – eu disse com firmeza.

— Nunca diga nunca, querida. – ela disse e entrou em um luxuoso salão. – Úrica querida! Eu trouxe minha nova amiga, branco nos pés dela e prata nas mãos ok?

— Amélia vê que já arranjou outra boneca.

— Não é?

— E você vai do que querida? – outra manicure aproximou, essa era mais nova e o olhar em seu rosto fez a palavra querida parecer ofensiva.

— Lina. Azul mar nas mãos e renda nos pés. – disse Amélia mais rígida do que o normal. Era a primeira vez que eu ia a uma manicure, eu não podia me dar ao luxo de gastar dinheiro com isso nem agora e nem antes, mas relaxei quando Úrica começou a massagear meus pés, quarenta minutos depois meus pés já não pareciam mais de uma gata borralheira e minhas mãos estavam quase delicadas (quase.)

— Qual é o problema com Lina? – perguntei quando entramos no carro.

— É complicado.

— Achei que fossemos amigas agora.

— Sim, bem, ela é umas das putas de Lorenzo. – Ela disse com a expressão de desprezo no rosto. – Lorenzo é um idiota completo entende? Um imbecil...

— Mas você está apaixonada por ele. – digo. Por que eu já tinha visto isso antes, o jeito que ela olhava para ele. Sempre que ele estava por perto ela prendia a respiração por um minuto e sempre se perdia nas palavras quando o via de longe. Eu não quero sentir isso. Parece terrível.

 - Sim. É tão óbvio?  – ela pergunta.

— Não, é que eu sou observadora.

 – Estou apaixonada por ele desde que eu me lembro por gente, mas nada vai acontecer. – ela suspira.

— Por que não?

—Por que ele me trata como a irmãzinha boba. Você já viu como ele age ao meu redor? Ele não percebe que ele não é meu irmão! Que ele não é nada meu! Eu o odeio por isso. Odeio que ele possa ver todas as outras menos eu.  Então não vai acontecer.

— Bem você não parece do tipo covarde. Por que não abre o jogo?

— Nesse caso eu não sou corajosa.

— Bem, talvez você mude de ideia.

— Não vai acontecer. É muito complicado. Mesmo que ele me quisesse. Ainda assim não podia acontecer. – ela diz com os olhos baixos.

— Por que não?

— Como eu disse é complicado. - ela colocou o carro em movimento. Entendo isso como assunto encerrado e não pressiono.  – Vamos jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kisses and Guns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.