Diferentes mas iguais numa nova geração escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 17
Situações constrangedoras


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Desvendando o mistério, este capítulo vai ter mais comédia, vai ser mais divertido!
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703915/chapter/17

POV Riley

Estamos numa casa de campo no meio do nada, na montanha. Os nossos pais e todas as pessoas ligadas a nós estão aqui.

—Que raio se passa aqui? - fico sem perceber.

 

—Estamos todos em perigo de vida - diz banalmente o Grey e todos os do lado dele ficam tranquilos, assim como os meus pais.

—Como assim? Expliquem-nos isso! - eu e o meu gémeo estamos inquietos.

—Acontece muitas vezes, vocês nunca chegam a saber porque nós conseguimos sempre contornar a situação, mas ela fugiu do nosso controlo e por isso, tivemos que evacuar e estamos aqui até a situação se resolver. Até lá não há telemóveis! - tiram-nos os telemóveis das mãos e desligam-nos, como assim? - Temos roupas que compramos para vocês, agora vivemos na montanha, temos que agir como tal.

Vou irritada para o quarto que me indicaram e escolho uma roupa que acho que não é assim tão má, quer dizer, podiam ter-me preparado e ter-me avisado das coisas! Visto uma das roupas do armário, definitivamente eu não usava nada disto!

Desço para ir para a cozinha juntamente com o Josh e vejo algo que sinceramente eu não estava mesmo nada à espera: a Grey a beijar o meu irmão, o Tobias.

—O que raio se passa aqui? - eles separam-se e olham para nós.

—Vão contar alguma coisa? - pergunta.

—Claro que não! O teu pai ia passar-se! - afirma o Josh e ela respirou fundo.

—Vocês se se quiserem agarrar vão para um quarto e tranquem-se lá, porque por sorte fomos nós, mas se tivessem sido os nossos pais as coisas não tinham sido assim! - aviso e eles assentem.

—Passeio pelo bosque? - ela convida e o Tobias assente, fazendo os dois irem embora.

—Isto aconteceu mesmo? - eu aponto como se eles ainda estivessem ali e ele assente. - Panico! - mal acabo de dizer isto sinto uns braços a abraçar-me por trás e uns beijos molhados no meu pescoço, o que me faz por o pescoço mais para trás e suspirar de olhos fechados.

—É escusado eu ver isto! - o Josh sai e eu fico apenas com o Cody.

—Hum... - ele continua e eu gemo.

—Gostas disto? - ele dá-me um chupão.

—Ah! - a minha vontade era de ir para o quarto com ele. Beijo-o vorazmente, tal como ele faz comigo, beijo quente como nunca demos, até que ouço um pigarrear e uma multidão de mulheres, com uma Clove e uma Katniss incluídas o que nos fez corar e separar, enquanto eu franzo os lábios.

—Ahmm... já vou Josh! O Josh chamou-me telepaticamente, vocês sabem, coisas de gémeos! - tento escapar-me.

—O Josh pode esperar um bocadinho! Vocês vêm tomar chá connosco! - eu começo a ver a minha vida a andar para trás. As Grey também estavam incluídas, ou seja, Mia Grey, Kate Grey, Anastasia Grey estão juntas nisto!

—Contem lá, estão juntos há muito tempo? - pergunta a Kate.

—Não muito - respondo constrangida.

—Contem-nos lá, já tiveram a primeira vez? - eu era um tomate de certeza.

—RILEY! - grita o meu pai furioso a entrar pela sala adentro e eu levanto-me.

—Papá! Dá-me um castigo, eu fiz tudo o que tu achas que eu fiz! Eu adoro-te, papá, és o melhor! - abraço-o e ele fica todo derretido.

—Não é preciso querida, eu estava à tua procura porque queria saber se estavas em casa porque tu és um pouco desobediente, mas eu adoro-te querida, é óbvio que não vais ficar de castigo, podes ficar aqui! - sinto uma multidão a tentar segurar o riso. O meu pai vai embora e eu tenho que me sentar de novo.

—Então, respondam lá à pergunta, já tiveram a vossa primeira vez? - eu olho para o Cody e ele para mim.

—RILEY! - aparecem a Bella e a Maya aparecem.

—Sim? - fico esperançosa.

—Tu tens que vir connosco, JÁ! - a Bella puxa-me e eu levanto-me logo.

—Tu e eu, vamos buscar o bonitinho! - a Maya pega no Cody e nós vamos sem nem sequer pensar. Assim que encontramos o Josh vamos para o quarto onde estão a Maya e a Bella.

—Que se passou? - pergunto.

—Precisamos de saber uma coisa muito importante! - eu ponho-me a pensar o que vai sair dali.

—Eu tenho idade para a primeira vez? - eu e o Josh olhamos um para o outro, assim como o Cody.

—Tu e o Matt já falaram sobre isso? - pergunto. 

—Não falamos concretamente mas eu quero saber! - eu olho para o génio das palavras que é o Josh.

—É assim, é suposto teres a tua primeira vez com alguém importante e com quem sintas que estás bem, além de que tens que estar preparada para certas coisas. Estás preparada? - questiona ele e ela faz cara de dúvida. - Estás preparada para se verem nus e fazerem outras coisas? É algo muito importante, não deve ser feito sob pressão, tem que ser especial.

—Ok, obrigada! - sorri ela.

—Foi o que eu lhe disse, bonitinho. Que tal tu, eu, velas, ambiente romântico... - propõem a Maya e eu começo a gargalhar.

—Sabes Maya, tal como eu disse à Riley tem que ser com alguém especial... - ela corta-o com um beijo, não foi na bochecha, foi mesmo na boca e eu fiquei boquiaberta, tal como o Cody e a Bella.

—Tu és especial! - afirma segura e séria.

—Maya, tu és uma miúda fantástica, uma excelente amiga, és leal e divertida, no entanto, eu lamento muito, mas eu não sinto o mesmo... - fiquei com pena dela na altura.

—Eu sei, mas eu vou estar aqui, lembra-te! - ela estava com os olhos a marejar, levanta-se e sai, a Bella vai atrás dela.

—Foi o primeiro beijo dela - revela o Cody depois de algum silêncio e ainda me sinto pior, conhecendo o Josh, ele está ainda pior que eu.

—Eu nunca a quis magoar, eu disse-lhe imensas vezes que não e ela agora beija-me, é o primeiro beijo dela e eu sinto-me terrivelmente mal! Eu destruí um momento que era suposto ter sido especial para ela! - desabafa, ele sente-se muito mal.

—Tu não tens culpa de não sentir, assim como ela não tem culpa de sentir, por vezes não conseguimos corresponder, por vezes não somos correspondidos... - abraço-o.

—Eu destruí o momento mais especial da vida dela até agora, era o momento dela, e ao invés disso foi uma rejeição! - ele está mesmo triste com isto tudo, o que também me deixa triste, somos irmãos e custa-me saber que ele se sente assim.

Ele levanta-se e sei onde vai, ter com ela, vai falar com ela, esclarecer tudo, e muito provavelmente pode obrigar-se a sentir o mesmo que ela sente, isso é que me preocupa...

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Maya beijou o Josh! E agora?
Esperem lá, a Bella está com ideias? E que raio foi aquela cena da Phoebe e do Tobias?
Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais numa nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.