Diferentes mas iguais numa nova geração escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 16
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Bem, trago agora mais um capítulo com um mistério no fim, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703915/chapter/16

POV Josh

Estou agora em Educação Física, aula com o tio Cato, quando ouço as miúdas a conversar e houve alguma coisa que eu não gostei.

—Tu desculpaste-o? - pergunta a minha irmã surpreendida.

—Sim, ele apareceu lá em casa, e realmente ele só tinha tido um ataque de ciúmes, mas eu já lhe expliquei que entre mim e o Josh não há nada! - esclarece e eu fico sem perceber.

O meu tio passa o exercício que temos que fazer e eu vou fazê-lo. Assim que a aula acaba deparo-me com uma cena que me dá enjoos, aquele filho da puta abraçado à Willow como se não tivesse acontecido nada!

—Ela perdoou-o! - constato apesar de já o saber.

—Pois perdoou... - concorda o Cody e felizmente toca o que me faz ir para a aula. Não prestei muita atenção, mas entretanto dei-me conta que ainda sou amigo dela, e já que ele está em treino eu posso falar com ela à vontade!

—Olá! - chego-me a ela assim que a aula acaba.

—Olá... - murmura.

—Soube que o perdoaste, está tudo bem? - pergunto e ela fica tensa.

—Eu fico contente por te preocupares comigo, mas ele só estava com ciúmes e descontrolou-se, pronto! - ela é tão parva por pensar isso.

—Muito bem, ainda bem que tudo ficou esclarecido! - faço-me de contente. - Queres ir beber alguma coisa?

—Pode ser... - hesita e eu puxo-a pelo braço.

Vamos os dois comer um bolo e beber um sumo ao bar do colégio, mas a conversa não é a mesma de antes, nunca mais vai ser e isso deixa-me triste porque eu sei que a posso tratar melhor que ele!

Assim que acabamos ela fica a vê-lo treinar e eu resolvo ir-me embora para casa, já que a minha irmã foi sair com o Cody. Chego a casa e tranco-me no quarto, pego na guitarra que tenho e resolvo começar a dedilhar umas notas e a cantar aquela música que a minha irmã adora.

I won't lie to you

I know he's just not right for you

Yeah, you can tell me if I'm off

But I see it in your face when you say that he's the one that you want

And you're spending all your time in this wrong situation

And anytime you want it to stop

Ouço palmas e vejo a Riley toda sorridente, que se senta ao meu lado.

—Estavas a tocar o Shawn! - rio-me da cara dela fracamente.

—Estava... - respondo sendo bem breve.

—Ela sabe disso, só não admite - eu fico a olhar para ela com cara de quem não percebeu nada e ela revira os olhos. - A Willow, ela sabe que tu a consegues e a tratas melhor que o Hunter mas não admite isso, no ponto de vista dela tu ainda és o rapaz que foi embora e a deixou...

—Eu duvido que ela saiba... - lamento-me e ela abraça-me.

—Sabes maninho, eu sei exatamente como te ajudar! - puxa-me pelo braço e vai-me puxando ignorando qualquer uma das minhas perguntas. Chegamos a casa do tio Finn e ela entra pelas traseiras. - TIA ANNIE!

—O QUÊ?! É esta a tua ideia?! - estou surpreendido.

—Olá meninos! - chega ela e cumprimenta-nos.

—Precisamos de ajuda, o Josh perdeu a namorada porque foi para fora, como recuperaste o tio Finn? - ela ficou surpresa e chocada ao mesmo tempo.

—Então... mostrei-lhe que não o tinha esquecido... - sinto um puxão.

—Obrigada, nós agradecemos, mas agora temos que ir atrás de consertar a vida amorosa de duas pessoas! - eu olho assustado e ela ri enquanto a afilhada me puxa.

—O que vamos fazer? - pergunto sem perceber.

—Eu nada, tu vais conversar com ela! - eu paro e fico sério.

—Não, eu já tentei, mas ela não me ouve e está sempre a fugir de mim! - ela levanta a sobrancelha. - Eu quero construir uma amizade com ela e depois...

—E depois não me digas, um namoro com a Grey? - é sarcástica.

—Deixa a Phoebe fora disto, eu e ela somos bons amigos e ponto, não quero mais nada com ela sem ser uma boa amizade! - explico-me e sou 100% sincero, a Phoebe é bonita e interessante, mas não quero ser mais que amigo dela! - Eu vou estar sempre lá para apoiar a Willow no que ela precisar, vou sempre ser o ombro amigo dela, sempre! No nosso tempo de namoro, nós não éramos apenas namorados, éramos amigos e agora é isso que vamos ser!

—Tu é que sabes, mas quero que saibas que estás a ser trouxa porque ela obviamente não te esqueceu e só está com o Hunter por carência! - eu abano a cabeça negativamente, eu e a Willow nunca vamos ser mais nada que amigos outra vez, ela gosta do Hunter!

—Josh? - viro-me e vejo-a.

—Phoebe! - vou dar-lhe um abraço e ela faz o mesmo comigo. - Que estás aqui a fazer?

—O Sr. Grey chamou a família toda para vir para aqui! - conta-me.

—É verdade, ainda não te apresentei, Phoebe esta é a minha gémea, a Riley. Riley, esta é a Phoebe, a minha amiga! - apresento-as.

—Olá! - cumprimentam-se as duas.

—Bem, eu tenho o Cody à espera, vou deixar-vos por a conversa em dia! - vai embora e eu e a Phoebe resolvemos ir tomar um café.

—Então, vais voltar para a academia? - pergunto-lhe.

—Não sei, provavelmente daqui a uns tempos eu vou voltar para Seattle, como tu sabes, eu sou de lá, os meus pais só estão aqui para tratar de negócios e eu resolvi ir fazer o curso, o meu irmão Theodore está em Londres na faculdade, por isso sou filha única! - contou-me e eu sorri.

—Por um lado é bom! Eu nunca vou poder ser filho único, como sabes também tenho um irmão mais velho, o Tobias e ele também está na faculdade, aliás ele anda a ajudar o teu pai como part-time! Entretanto há a Riley, tenho o Connor e a Bella, por isso ainda tenho imensa gente, nunca vou ser filho único! - ela sorri-me.

—O que vais seguir? - questiona-me.

—Administração, gosto da ideia de ajudar o meu pai, neste momento dizem que o verdadeiro Mellark sou eu, sou o que pode agarrar naquilo e fazer com que cresça, quero continuar o legado do meu pai. O Tobias é mais individualista e quer criar a própria empresa... - conto. - E tu?

—Estou indecisa entre Administração, como tu, e Letras. Estes dois mundos sempre me cativaram, ao longo dos anos tenho crescido com eles... - conheço alguns Grey, ela lembra-me muito o Christian quando a conhecemos, mas entretanto torna-se mais Anastasia, mistura perfeita.

—Vocês os dois, vêm agora comigo! - um segurança traz-nos e algo me diz que não é bom, reconheço-o, é um dos seguranças dos Grey, ou seja, há algo que não está bem! Nós obedecemos, eu sei que também tenho seguranças atrás de mim, desde que eu e a Riley fomos raptados os meus pais contraram um segurança para cada um, a equipa só cresceu quando os meus irmãos nasceram e quando a fama e o património aumentaram.

Levaram-nos para um jato privado da Grey Enterprises, lá dentro estavam os meus irmãos mais novos e a gémea, juntamente com os acompanhantes todos, isto não e cheira nada bem...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que será que aconteceu? Algo me diz que não é nada bom!
Que acham que se passa?
Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais numa nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.