Para sempre escrita por Marcia black


Capítulo 3
Problemas a Vista


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo chuchus,bjs
Comente muito,Dan e Flor da terra,muito obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703899/chapter/3

 

Capitulo especial

P.O.V Carol

Meu nome é Carol Paz,e sou um Quileute prima do Quil,só uma morena de arassar quaterões,no colégio arrancava suspiros dos garotos e inveja as garotas,saia com quem quizesse,quando tinha quinze para dezeseis anos,meu pai resolveu mudar para o Canadá,e assim foi viemos e aqui sou feliz,mas algo me incomoda meu objeto de desejo seu nome Jacob Black,isso mesmo que ouviram sempre fui encantada com o garotinho de cabelos pretos,pele morena,que corria na praia junto as irmas,mas infelizmente ele nunca me notou por culpa daquela garota insuportável seu nome Isabella Swan.

Isabella,era a garotinha que tinha toda sua atenção,tentava de tudo para clamar sua atenção tudo em vão,ele só tinha olhos para ela,ate o marvilhoso dia que Rene,se separou de Charlie,a levando embora,as para minha tristeza Jacob,entrou em depressão profunda e fui me aproximando do meu gato,mas quando a sonsa voltava ele se afastava,ate que ela paro de vim e foi minha chance ,depois de ficar ouvindo até me casar que ele a ama,numa noite consegue nós beijamos e ficamos uns quatro meses até que vim embora,voltei dois anos depois mas a sua querida Bella,estava lá e ele me ignorou,mas agora será diferente,estou voltando junto de Karla,e Jacob,que me aguarde,pois custe o que custar ele será meu,isso é uma promessa.

—Vamos Carol,o taxís acabou de chegar._Sorrio e entro no taxis,agora será meu Jacob,só meu.

 P.O.V Karla

Olá meu nome é Karla Cristina,sou modelo de biquine e conhece meu amor a dois anos atrás,quando fui em Seath,para um desfile de moda inverno e foi lá que conhece minha amiga e companheira de aventuras Carol,nós tronamos amigas viviamos na balada,foi em uma tarde de sabado que fui com ela em Lapush,que conhece o rapaz que não esqueço até hoje seu primo Quil Atera,mesmo com sua poca idade me conquistou com seu charme e beleza,namoramos por dois anos,até que voltei para o Canadá,minha terra natal,ele sempre me ligava e não atendia o deixando arrasado,o tempo passou fiquei com outros caras mas nenhum foi como ele,que parou de me ligar e agora vejo eu o amo e o quero de volta e quando quero algo consigo pode escrever.

 Ciúmes

Estava um dia ensolarado e jake e Quil,se divertiam vendo as garotas estavam todos felizes no mar,cinco minutos meia hora depois foram para casa de Sam,apresar de não ser o alfa Emily,não abria mão de cozinhar para os lobos.

—Olá meu povo._Grita os quatro a plenos pulmões e riem.

—Olá garotos entrem.

Dois segundos depois,os lobos estavam assistindo o jogo na teve,quer dizer tentavam porque toda hora olhavam para seus imprints que cozinhavam e riam demais,apos isso eles sorriam as encarando e voltavam a atenção a televisão.

—Meninos perderam algo aqui?_Disse Emily,sendo seguida pelas outras.

—Não quer que te olho Emily,fiz algo errado pode falar._Disse Sam,sendo seguido pelos outros com muitos pedidos desesperados de perdão e carinho.

—Relaxem caras elas só estão brincando,não é?_Disse Collin,convencido.

—Cala boca Collin, quer que elas fiquem mas bravas ainda?_Diz Paul

—É amor não liga._Diziam todos juntos desesperados.

—Chega._Grita Renesmee

—É brincadeira._Completa,as garotas riem,os lobos relaxam,até que.

Jakezinho

P.OV Jacob

Nem acreditei e ouvir sua voz clamar JAKEZINHO,antes de reagir,Carol,se joga em meu colo,vejo meu anjo fechar a expressão na hora .

—Não vai me dar um oi Jacob.

—Oooi

 _Oi prima,não vai me abraçar também.

—Claro Quil,mas acho que gostará,mas desse abraço.

—Oi Quilzinho.

P.O.V Renesmee

Não aquento mais ver aquela mulherzinha abraçando,meu Jacob,saio da sala,sendo acompanhada por Claire,que apresar de ser nova é muito ciúmenta e já possui lágrimas nós olhos.

—Nessie espera._Mas não paro.

P.O.V Quil

O jake,esta perdido coitado,a Carol,é doida,pelo menos não tenho que passar isso com minha pequena.

—Quilzinho.

Estaco ao ouvir essa voz,não pode ser é Karla,a mulher que me destroçou,ela fica me olhando e eu a ela.

—Esta ainda mais lindo Quil.

Em outro tempo isso me abalaria não hoje não agora que vejo o universo girar,Claire sai com Renesmee,e eu vó atrás,deixando Karla,no vago.

P.O.V Jacob

Me transformo e sigo correndo atrás da nessie,o que será que aconteceu,porque ficou assim,ela não para e corre para a casa dos Cullens.

—Me deixa Jacob,me deixa._paro não posso contraria-la,sigo para casa e vejo Quil,também arrasado.

—Ia irmão,como foi?

—Nada e voce?

—Também._Supiramos e voltamos para casa.

P.O.V Carol

Não acredito,o que foi isso,não pode ser verdade,não pode,de novo não naaaaaão.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai´pessoal é isso,não esqueçam de deixar um comentário,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.