Para sempre escrita por Marcia black


Capítulo 2
Capitulo 2 Crescendo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Nessie e Claire vão crescer.
Beijos,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703899/chapter/2

As meninas agora eram inseparaveis faziam Quil e Jake,de gato e sapato como no dia em que foram fazer um piquinique tudo começou assim...

O PEQUENIQUE

—Vamos Quilzinho,depressa o Jake e a nessie,já devem ter chegado lá.Diz a garota com um enorme bico.

—Calma ursinha,já vamos.

Claire e Renesmee,enfruenciadas por Alice,decidiram da um pequenique com a escola o que deixou os lobos doidos e aqui laia eles para o tal pequenique.

—Olá onde vão com tanta presa garotos._grita Emily

—No pequenique dos Cullens,tia,quer e junto.

—Claro vo amar,só espera um pouco.

Com isso no final,foram todos ao tal pequenique

—Afff até que enfim Claire!

—Desculpa nessie,mas trouce companhia.

—Olá nessie querida,viemos ao pequenique de voces tem problema?

—Claro que não venham logo._Alice,ao ver ficou super contente.

—Que maravilha agora vamos começar,garotas voces vão amar tudo o que preparei,venham,venham tambem garotos._Diz Alice,salitando.

E assim foi o pequenique Alice,e suas maluquices,os lobos revoltados com tanto frufus,mas felizes pelos seus imprinty que a acada sorriso os enchiam de alegrias e amor.

3 anos depois

3 anos se passaram e tudo estava em paz,Sam se casou com Emily,Paul ee Rachel,estavam quase subindo ao altar,kim estava gravida,os ancioes estavam felizes principalmente Billy,que morria de amores pela futura nora ,Carlie e sua continuavam juntos e firmes o velho cherife ainda não entendia muita coisa mas não questionava,os Cullens viviam sem ameaças mas atentos ao qualquer sinal dos Volturres,leah foi estudar fora e quase nunca retornava o que deixava Sue,com o coração na mão,Sety, continuava alegre e a procura de um inprinty,no geral os lobos estavam bem,Claire e Renesmee,se tornaram melhores amigas tudo iam em paz as meninas também adoravam brincar com Collin,o lobo mas novo,o que deixavam Quil e jake,enciumados e assim a vida passava.

Mais as coisas ficaram mesmo ruim para os lobos Claire e Renesmee,agora com a aparencia de quatroze anos,e Claire,tinha  nove anos mesmo ainda novas as garotas eram muito bonitas o que deixava Jacob e Renesmee,doidos e muito enciúmados,com suas pequenas e os abutres como clamavam os colegas de classe das meninas  e de nada melhorava seu humor,com as constantes piadinhas de Emmet,Paul e companhia,coitados morriam de raiva principalmente Quil,que surtou mesmo quando Claire lhe monstrou o colar que ganhou de um amiguinho ,foi assim.

FLASSBACK ON

Renesmee e Claire,estavam no colégio em mas um dia de aula comum,e Claire,estava lhe monstrando o presente que ganhou,enquanto esperavam os pais a buscarem.

—É lindo Claire,mais e o Quil?_Pergunta a amiga preocupada com a outra.

—Renesmee,o que tem ele,nem vai ligar._E continuaram a conversa.

Quando chegaram em casa Claire,decidiu monstra o que ganhou.

—Olha Quil,que lindo.

—É lindo sim ursinha mas quem te deu?

—Um garoto.

—O que? Diz Quil,ao cuspe a bebida todos começam a rir do amigo,e Claire,tadinha tentando acalma-lo.

—Quilzinho,quilzinho,tudo bem?

Flassback off

Anos depois

P.O.V Renesmee

Claire,é doida olha o que ela falou para o Quil,coitado ficou muito desesperado o tempo passou e agora tenho 5 anos de vida com a aparencia de 15 e Claire tem 12 e é loca pelo Quil,assim como sou pelo Jacob,e tenho cada vez mas certeza disso a cada dia,hoje irei ao praia junto com Jacob e os outros e estou muito animada vou ver meu lobinho.

P.O.V Jacob

 Como o tempo passou rapido,é como eu quero saber um dia estava com meu amor correndo ao seu lado como cada momento é precioso,cada sorriso,hoje ela parece ter seus 15 anos e é uma moça linda,o que me deixa-la louco com os abustres que a cercam,hoje vamos a praia o que me deixou muito feliz,o único que entende meu lado é Quil,coitado sofre tanto com Claire,no colégio,estou pensando em meu anjo quando.

—Jakeezinho

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos,curtidas também me ajudem a torna essa historia melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.