Para sempre escrita por Marcia black


Capítulo 4
Capitulo 4 Festa


Notas iniciais do capítulo

Boa noite chuchus.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703899/chapter/4

 

 

P.O.V Renesmee

Estava destroçada,chorei a noite toda,no outro dia Jacob,tinha vindo me ver mas não o recebe,fala serio o que queriam.

—Nessie,seu au au esta ai.

—Não quero ve-lo tio.

—Nessie,ce tem que me ouvir.

—Não quero saber Jacob.

Sai sem da a ele nenhuma explicação,mas ele veio atras e tive que menti ,não quero saber Jacob,para mim tu não passas de um cão sem noção e cheio de pulgas,como tia rose sempre disse,some daqui agora vai some,mas ao contrario do que eu pensei ele só me abraçou.

—Não faz isso,não vivo sem ti anjo.

—Também não Jake.

Depois disso,tudo ficou bem asisstimos vários filmes,jantamos e Jacob,me pós na cama.

E hoje era aniversário do Jacob,eu claro estava super animada,era hoje que falaria que o ama.

—Vamos paii._Sai correndo puxando meu pai.

—Que animação em será por que?_Dizia tio Jasper,escondendo o riso.

—Olha irmão não é obviu au au na cólera._Disse Emmet,gargalhando.

—JACOB É LOBO,MUITO BONITO SE QUEREM SABER!

—Tadinha da minha sobrinha tão nova e já gaga._O olhei zangada.

—Vamos,vamos,por favor.

NO ANIVERSÁRIO

A casa estava cheia,todos queriam parabenizar,o alfa e amigo.

—Jake cara,parabens!_Dizia Sety,o abraçando,

—Obrigado,mas e ai alguém viu a nessie?

—Sabia,que esse nervoso tinha nome,mas não.

—Jacob Black,não acredito.

—Rebecca!

P.O.V JACOB

Hoje é meu aniversário vinte e cinco anos e fico pensando se minha pequena pode me achar muito velho para ela.

—Jake parabens ,maninho,nem acredito como cresceu não é mas aquele moleque magricela.

—Obrigado Rachy,e pelo magricela também,valeu mesmo.

—Parabens filho.

—Obrigado pai.

Raquel,começou a servir,essa semana foi conturbada mas ate que enfim,fiquei bem com meu anjo,Carol,ainda esta por aqui mas pelo menos mas afastada.

Passei o dia na oficina e muito pensativo,depois de meu querido cunhado,ter soltado a perola.

—Jake será que a nessie também gosta de velinhos.

Era só uma brincadeira que me pertuba até agora.

Já era 19;00 horas e nada da razão da minha existencia,ela sempre foi a primeira a chegar,as vezes a brincadeira era verdade,ela não me ame,me ache um velho asqueiroso e nogento,e não me queira,só de pensar nisso uma lagrima escore mas trato de limpar logo.

—Jacob,tudo bem filho?

—Jacob,parabens cara._Agradeço e pegunto da nessie,ninguem sabe onde esta,o que me deixa mas nervoso,nessie cade voce anjo.

—Jacob Black,não acredito.

—Rebecca.

Nem eu mesmo acreditava ,minha irma a quantos anos não a via estava morando no Havai,apos a morte da mamãe,agora tinha se casado.

—Que saudades sua desnaturada.

—Também estava Rack e pai._Nós abraçamos e Billy conheceu seu primeiro neto Julio,de um ano,estavamos todos felizes só faltava algo ou melhor alguém para minha felicidade ser plena e completa.

—Parabens Jake._Quil,vinha me complimentar meio para baixo,ele anda não tinha ficado de bem com a Claire.

—Parabens jake._Disse Carol,particamente pulando em meu colo,no qual desvio rapidamente.

—Obrigado.

—Sua namorada jake.

—Rebecca,não acredito.

Não contei mas Carol e Rebecca,são grandes amigas.

—E jake parece que sua espera acabou literalmente._Disse Bryan

Quando vou perguntar sinto aquele cheiro que me deixa encantado flores da campina,nessie estava chegando acompanhada pelos Cullens e Claire,ela não me esqueceu olho para o Quil,que esta igual uma estauta parado,os olhos vidrados,devo estar igual nossa como meu anjo ta linda,mas que os vampiros.

—O que aconteceu jake JAKEEE.

—Não adianta Rebecca.Disse Rachel,rindo.

P.O.V Renesmee

—Alo Claire,sim podemos passar aí sim.

—Papai temos que buscar Claire.

—Ai Renesmee,to indo.

Finalmente depois de horas de atraso chegamos e ao ve-lo volto a sente minhas pernas bambas,sorrio e sigo ate ele

—Parabens lobinho.

 P.O.V Jacob

—Parabens lobinho.

Não pensei em nada só a abraçei,bem apertado.

—Obrigado anjo,porque a demora?Não o importante é que esta aqui amor.

—Que isso Jake,larga ela lobinho mal.

—Oi nessie,que bom que chegou não aquentavamos mas o jake falando que tinha o esquecido.

—Que historia é essa Jacob Black,acha que eu te esqueceria.

—Ele sabe nessie não liga não.

—É coisa de velho.

—Promete._Disse jake

—Claro e voce.

—Por toda a eternidade.

—Vamos gente para o parabens,agora podemos né jake?

—Claro,claro.

Parabens pra voce nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida viva o jake.

Com quem será que o jake vai casar vai d_A música é interompida por algo jogado contra os cantores Embry,Emmet e companhia.

—E ai ti jay pra que sela o prileiro pedaço?

—Será Júlio,para o meu anjo Renesmee.

—Uhhhhhhhhh

—Obrigada Jake._Diz Renesmee lhe dando um beijo.

Uma música começou a tocar e Jacob e Renesmee, a dançar .

—Eu te amo jake

—Eu também anjo,vocÊ não sabe como esperei por isso te amo demaisss.

Então o esperado beijo acontece sobre o aplauso de todos,Jacob não podia esta mas feliz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o esperado aconteceu,espero que tenham gostado.
Beijos!