Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

POV`S RENESMEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/7

Isso foi muito estranho. Eles com certeza me conhecem, só não sei de onde mais eu sinto isso, eu pensei entrando na sala e me sentando em um lugar qualquer, esse ano eu só teria a Ashley e a Rachel como amigas na mesma sala e eu tenho um leve pressentimento que alguém dos novatos estará na minha sala e eu acho que não vou gostar, ou será que vou?

Nesse momento fui tirada de meus devaneios com Ashley se aproximando e me chamando.

-Oi Re!

-Oi Ash.

-O que aconteceu que você esta dormindo ai? –Ela disse com um sorrisinho na cara. –Pensando no novato super lindo?

-Nossa Ash, olha como você fala! Você tem namorado e não, não estava pensando nisso!

-Olha o stress. E não é proibido falar que garotos são bonitos se eles são deuses gregos. E tenho que admitir que todos os novatos são super lindos! E aquele homem de cabelos bronze que por acaso se parece muito com você inclusive a cor do cabelo de vocês é exatamente igual!

-Não fala besteira! Muita gente tem a mesma cor de cabelo!

-Mais as feições do rosto mudam e a de vocês dois é muito parecida!

-Tanto faz! –E quando disse isso vi Rachel entrando na sala com o novato Jacob Black, e nossa! Essa garota é rápida!

-Oi gente! –Ela disse passando pela nossa mesa e indo para a de trás com Jacob. Vê-los assim juntos era muito estranho, já que ela bem musculoso e ela tão magrinha. Então o professor entrou na sala e todos os alunos entraram também. Eu me sentei junto com Ashley, já que Rachel queria ficar com Jacob. A aula era de física e era um saco já que eu sabia toda a matéria, mas o que foi pior foi ver Rachel que não calava a boca e ficava jogando indiretas para o Jacob, aquilo meio que me enciumou e eu não entendi o porquê, já que namorava David que era um cara incrível, lindo, popular e desejado por todas menos agora que Jacob chegou.

O sinal tocou e agora tinha aula de calculo e era um saco! Eu fui andando para a sala quando vejo Rachel ainda conversando com Jacob que estava com uma cara de tipo que garota louca!Com essa eu tive que rir.

Cheguei na sala e vi Jacob aparecer na porta e logo que ele me viu veio andando na minha direção e eu senti que lá vinha bomba!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee, eu sei que ficou muito curto mas isso é só pra dar um capitulo para voces e dizer que EU NAO ABANDONEI A FIC!
me desculpem pela demora mais nota baixa é uma droga e eu fiquei uns dias sem computador!
se tiver reviews eu posto mais rapido!!
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.