Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

me desculpem se tiver erros, eu não revisei porque queria postar logo ,se tiver me avisem!!
Esse capitulo é para : MARINAREIS e LETICIASILVEIRA que comentaram no capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/6

Já se passaram 1 semana desde que cheguei novamente em Londres e hoje começam novamente as aulas. Fui para a cozinha tomar café e depois me arrumar, eu coloquei uma calça jeans escura, uma blusa de manga listrada nas cores rosa claro e cinza com uma sapatilha prata junto de uma bolsa PRADA cinza com prata.

-Boa escola Renesmee! – Gritou Annie enquanto eu saia pela porta indo em direção ao elevador.

-Obrigada! – Respondi já no elevador.

Quando cheguei à portaria Harry estava lá me esperando segurando a porta de trás para mim.

-Bom dia Renesmee.

-Bom dia Harry!

-Ansiosa? –Ele perguntou quando entrou no carro.

-Muito! Mal posso esperar!

Fomos para a escola ouvindo “Kesha, your Love is my drug”.

****

Quando chegamos vi todos os meus amigos lá reunidos conversando e quando sai do carro todos olharam para mim imediatamente e eu senti minhas bochechas corarem um pouco mais nem liguei e fui andando em direção aos meus amigos.

-Olá! –Eles disseram em um uníssono.

-Olá! –Disse abraçando cada um.

-Vocês não sabem o que meu pai me contou. –Disse Taylor.

-O que? É sobre algum aluno novo? –Ashley perguntou.

-É, uma nova família que vai se mudar para essa escola, eles acabaram de vir para Londres.

-Você sabe o nome deles? – Rachel perguntou.

-Não, meu pai só disse que viriam novos alunos de outro País e era para sermos hospitaleiros com eles. –Ela disse com um pouco de ironia. Todos riram até eu sentir alguém colocando as mãos na minha cintura e falando no meu ouvido e pelo cheiro já sabia quem era.

-Oi amor. –David disse no meu ouvido.

-Oi amor. –Eu disse me virando e lhe dando um selinho.

-Como foram suas ferias? –Ele perguntou.

-Ótimas e as suas?

-Também!

-Continua Taylor! Quantos alunos novos são?

-Pelo que meu pai disse que alguns deles são adotados, resumindo para vocês são ao todo sete pessoas.

-Nossa! –Todos disseram juntos.

-Como eu disse alguns são adotados. Acho que são três sobrenomes... Agora me lembrei um deles é Black e tem uma garota e um garoto.

-Interessante. –Rachel disse.

-Pensei que estivesse rolando alguma coisa entre você e o Peter? –Eu disse.

-Estava mais ele não é o meu tipo. Pra mim tem que ser.... –Ela parou e arregalou os olhos para atrás de mim.

-Tem que ser? –Perguntei.

-Igual aquele gostoso. –Ela disse apontando para alguém atrás de mim. E quando me virei tenho que admitir que vi a perfeição em um homem meio alto, muito forte, com cabelo curto e preto e olhos castanhos escuros que descia de uma moto preta estacionada ao lado de um volvo prata grande de onde saíram um homem alto e meio forte com cabelos bronze bem pálido igual a mulher de cabelos castanhos ambos tinham olhos castanho dourado e eram muito lindos. Aqueles olhos me lembravam algo, mais só não sabia o que! Mas depois um carro me tirou de meus devaneios. Ele era um porche esportivo preto, da frente saíram dois homens um grande e forte e outro mais magro e tinha cabelos loiros e de trás saíram duas mulheres uma delas era baixa e tinha cabelos escuros e espetados já a outra podia- se dizer que era a beleza em pessoa pois tinha cabelos loiros que iam até a cintura com uma beleza esbelta e todos tinham olhos castanho dourados e eram pálidos.

Depois de pensar por uns segundos eu lembrei, aquela cor de olho era dos vampiros vegetarianos! Será que eles eram vampiros? Dãã isso ta na cara! Eles são pálidos, bonitos e tem aquela cor de olhos mais o outro garoto da moto não ele é totalmente o contrario e esta andando com os vampiros. Será que ele também não é normal? Isso eu com certeza eu quero descobrir.

-Vamos Re! Eu quero conhecer os alunos novos. – Rachel me perguntou.

-Claro! –Eu disse e ela me puxou pelo braço.

-Sem violência com a minha garota! –Ouvi David gritar!

-Pode deixar! –Rachel respondeu!

Quando entramos no corredor onde eles estavam senti um cheiro bom, que era de vampiro eu sabia mais tinha outro junto me enlouquecendo! Era um cheiro viciante que eu senti que precisava dele para o resto da minha vida automaticamente. Foi quando alguém esbarrou em mim.

-Me desculpe! –Disse aquela aluna nova baixinha.

-Sem problemas! –Eu disse enquanto via os outros novatos se aproximando.

-Bom, eu sou Alice Cullen e estes são Emmet Cullen, Edward Cullen, Jasper Hale, Rosálie Hale, Isabella Black e Jacob Black.

-Prazer eu sou Rachel Jones e esta é Renesmee Volturi.

Quando ela disse meu nome todos arregalaram os olhos e aquilo realmente fio muito assustador.

-Eu preciso ir para aula. Tchau. –Eu disse saindo de lá o mais rápido possível.

 

PDV- BELLA

 

Já se passaram 10 anos desde que aqueles monstros levaram minha filha de mim. 10 anos que eu e toda família incluindo Jacob estamos sofrendo e tristes. E agora teríamos de nos mudar para não desconfiarem de nós que nunca envelhecemos. Iríamos para Londres, Alice estava super empolgada porque lá era perto o bastante de Milão e ela poderia ir à semana de moda e tudo relacionado à moda e roupas de marca.

Eu chorava o tempo todo, mas sem lagrimas o que às vezes me irritava muito! Edward sempre ficava comigo e durante os primeiros anos nós não paramos de ir à Volterra atrás da minha filha, mas os Volturi sempre diziam que tinham matado ela. Mas eu nunca acreditei.

****

Chagamos em Londres há um mês atrás e nunca sai de casa, foi apenas para caçar e Edward me obrigou. Hoje nós teríamos que ir para a escola e eu não queria.

-Edward, eu não quero ir á escola!

-Mas você tem que ir Bella!

-Mais eu não quero ir para a escola sabendo que minha filha esta em Volterra.

-Bella os Volturi já disseram que mataram ela! Eu também não acredito, mas no momento não podemos fazer nada.

-Ta bom! Eu vou! –Eu disse me levantando e indo me trocar.

***

Separamos-nos para Edward e eu íamos no volvo dele, Jacob ia em sua moto e os outros iam no porche preto de Jasper.

Chegando ao colégio vi um grupo de adolescentes conversando e aproveitei para ouvir um pouco. A conversa era sobre um garoto que eu não entendi quem era e foi quando a garota que contava olhou para Jacob e paralisou. Ele tinha esse efeito nas garotas. Mas foi quando uma garota que estava abraçada á um garoto se virou e eu vi naqueles olhos o olhar da minha filha e não podia negar que ela era linda também, tinha cabelos bronze iguais de Edward e encaracolados. Será que ela? Não pode ser! Ou pode?

Foi quando Jasper chegou com os outros, todos saíram do carro e fomos em direção à secretaria pegar nossos horários.

-Bom dia, vocês devem ser os Cullen, Black e Hale.

-Sim senhora. –Disse Edward.

-Aqui estão seus horários. Edward Cullen, Alice Cullen e Emmet Cullen. Jasper e Rosálie Hale e Isabella e Jacob Black. –Ela disse entregando um papel para cada um de nós.

-Obrigado. –Edward disse e pegou na minha mão e nós saímos da sala.

Alice saiu toda saltitante e acabou esbarrando na garota ruiva.

-Me desculpe! –Disse Alice.

-Sem problemas! –Ela disse enquanto.

-Bom, eu sou Alice Cullen e estes são Emmet Cullen, Edward Cullen, Jasper Hale, Rosálie Hale, Isabella Black e Jacob Black.

-Prazer eu sou Rachel Jones e esta é Renesmee Volturi.

Quando ela disse o nome Renesmee eu pirei e Volturi eu acho que se meu coração batesse ele teria parado.

-Eu preciso ir para aula. Tchau. –Renesmee disse saindo de lá o mais rápido possível.

Eu olhei para todos ali e eles estavam em choque, e eu tive certeza de que aquela era a minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem comentar vai ver o nome nas notas do capitulo

reviews nesse cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.