Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gentee, to tão feliz! tive 7 reviews no capitulo anterior e vi que tem bastante gente gostando e então esse é um capitulo meio grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/8

-Oi. –Jacob disse ao se sentar do meu lado.

-Oi.

-Onde esta sua família? Quero dizer, os Volturi não são da Itália?

-Sim, eu vim pra cá sozinha. –Respondi, acho que minha voz saiu meio grosseira.

-Tudo bem. –Ele disse se virando para frente.

Me senti mal, não sei porque ele não tem nada a ver com eu estar aqui sozinha ou com os Volturi.Foi ai que entraram as patricinhas do colégio, não que eu fosse diferente delas, mas elas faziam os outros parecerem inferiores e usavam tanta maquiagem que ficavam horrorosas e aquelas micro saias que um pulinho e tudo aparecia e nem preciso dizer que elas ficaram olhando e piscando para eles e jogando charme, totalmente ridículas! E do nada um sentimento de ciúmes surgiu em mim e também raiva quando ouvi uma garota atrás de mim, que pra variar era uma patricinha egocêntrica que se achava à gostosa disse. “eu pego bonito esse gostoso da frente”. Minha vontade era virar pra trás e mandar ela calar a boca dela ou ia lavar na cara mas me controlei, afinal eu tenho namorado e acabei de conhecer o Jacob.

A aula parecia que não acabava mais e Jacob nem olhava mais na minha cara e assim eu fiquei me sentindo culpada, ele acabou de chegar e eu já fui grossa com ele, eu nunca aumentei meu tom de voz com ninguém e não era agora que o faria. Eu acho.

-Jacob. –Eu disse e ele virou pra mim. –Me desculpe falar grossa com você.

-Tudo bem. –Ele disse abrindo um sorriso muito lindo e tentador era como se eu precisasse daquele sorriso pra mim todos os dias, como se eu quisesse aquilo pra mim e ai meu deus o que eu to falando!!

Finalmente o sinal tocou. E eu fui para minha outra aula. As outras aulas passaram rápido, eu tinha uma com a Ashley e outra com a Rachel e a única coisa que eu falei foi sobre os novatos que, para ela infelizmente já eram comprometidos, e também do Jacob. Eu não sei por que mais sempre que falamos nele e as garotas ficam falando um monte do tipo “eu vou pegar ele de jeito!” ou “como ele deve ser na cama?” chega a ser enjoativo!  

Já estava na hora do intervalo e então fomos: eu, Rachel, Ashley, Taylor e mais algumas pessoas e depois David chegou. Do outro lado do refeitório vi os Cullens sentados com uma cara de preocupação. Então chegaram o trio das idiotas de rosa, maquiagem e silicone, seus nomes eram Cristina, Estela e Hannah. Hannah era como a dona e Cristina e Estela as cachorrinhas, faziam tudo que Hannah mandava.

Eu estava com pouca fome então só comi uma maçã.

***

Já estava no final da ultima aula e eu estava super entediada! E 3,2,1 Triiiiim! Graças a deus! Eu já tava quase dormindo. Eu sai da sala e fui direto para o estacionamento quando eu sou atacada, literalmente, pela Alice.

-Pronta?

-Pra que? –Eu perguntei.

-Você vai à minha casa hoje, lembra?

-Ata. Eu vou avisar meu motorista. –Então eu fui avisar Harry e depois fui à direção de Alice que já estava com seus irmãos e Jacob do lado do carro e eu não sei por que eu estou nervosa!

-Oi pessoal! –Eu ia dizer o nome deles, mas eles são muitos.

-Oi Nessie. –Eles disseram em um uníssono e eu ainda não entendi essa do “Nessie”. Eu fui no volvo com Edward e Bella já que no outro carro tinham 4 pessoas e o Jacob ia de moto. Eles me perguntaram como era a minha vida em Volterra e o caminho todo foi assim, eu contando minha vida e eles contavam suas historias. Quando chegamos tinha uma mulher que eles já haviam comentado que era “mãe” deles e se chamava Esme. Até lembrava meu nome. Ela era muito gentil. Alice me mostrou toda a casa e depois fomos para seu quarto fazer o trabalho. Nem preciso dizer que depois de ficar a tarde inteira lá ,por pura insistência da Alice, eu já estava muito amiga deles todos e depois Carlisle chegou ele era tipo “pai” deles o que era muito bonito de se ver, já que ele era super legal! Já eram quase 22horas e eu estava nesse momento ajudando Emmet a procurar os irmãos pela floresta, já que estávamos brincando de esconde-esconde e eles eram muito bons. E então deu 23horas eu já estava caindo pros lados de tanto sono, então Edward se ofereceu para me levar pra casa. Chegando lá ele me deu um beijo na bochecha e foi embora, e quando ele me deu um beijo na bochecha eu senti uma sensação estranha, eu não sei distinguir o que foi aquilo, só sei que gostei e me senti bem, como se ele fosse especial. Na verdade senti isso a tarde inteira quando fiquei com os Cullens. Eu subi, tomei um banho e fui direto para meu quarto, não estava com fome pois Esme havia feito comida para mim e Jacob. Então eu dormi feliz, aquele pesadelo que eu tinha todas as noites se tornou imagens da minha tarde perfeita com os Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e posto bem rapido !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.