Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/5

1 ano depois

 

Eu estava mais do que feliz! Hoje é o ultimo dia de aula e amanha eu vou para a Itália visitar minha família! Eu agora sou a garota mais popular do colégio inteiro, sou a mais desejada de todos os garotos e a mais invejada das garotas com exceção da Rachel, da Ashley e da Taylor que agora namora um cara muito lindo também.

Hoje estava fazendo sol em Londres, e fazia muito calor então aproveitei para colocar um short jeans com uma bata larga azul com um all star branco e fiz um rabo de cavalo. Passei apenas um lápis preto nos olhos e um brilho que deixava meus lábios brilhando perfeitamente na luz do sol.

Tomei meu café e após escovar os dentes desci para a portaria onde Harry me esperava segurando a porta do carro para mim.

-Bom dia!

-Bom dia Harry!

-Feliz no ultimo dia de aula?

-Muito, principalmente porque amanha vou ver minha família!

Então seguimos ouvindo musica até chegar à escola. E por incrível que pareça, depois de um ano eu ainda atraia olhares para mim.

-Bom dia meu amor! –Disse David se aproximando e me dando um selinho e quando nos separamos seus lábios estavam brilhando por causa do meu batom. Com essa eu tive que rir.

-Do que você ta rindo? –Ele disse com cara de curiosidade.

-Que você.... Você ta com brilho do meu batom nos seus lábios! –Eu disse rindo.

Nessas ferias David ia para Nova York e eu ia para a Itália. Cheguei no estacionamento e vi Harry me esperando com um sorriso no rosto.

-Finalmente! –Ele disse rindo e eu também ri.

-Com certeza!

***

Fomos para casa e quando cheguei minhas malas já estavam prontas e tudo meu estava arrumado para a viagem. Eu então tomei um banho e comi um lanche que Márcia havia preparado.

Harry me levou para o aeroporto e ficou comigo lá até eu embarcar. O vôo foi tranqüilo, tivemos algumas turbulências por causa de um temporal perto de Londres, mas seguinte o piloto não era nada de mais.

Chegamos à Itália e ao longe vi Demetri com Alec me esperando eu sai correndo e os abracei, a saudade era muita!

-Que saudade de vocês! –Eu disse enquanto os abraçava.

-Nós também sentimos saudades de você! –Disse Alec ainda me abraçando.

Nos separamos e Demetri foi pegar minha bagagem enquanto eu ia contando tudo ao Alec e ele me contava tudo e foi assim todo o percurso até chegarmos à Volterra.

Cheguei lá e fui correndo até o salão principal e vi todos ali reunidos. Eu fui correndo em uma velocidade vampiresca e abracei meu “pai”.

-Também senti saudade de você querida! –Ele disse. –Me deixe ver o que você fez por lá.

Eu dei minha mão para ele e quando ele viu as minhas cenas beijando o David seus olhos se arregalaram.

-Uau! Minha filha se deu bem em Londres! –Ele disse rindo.

-Pai! –Eu disse me sentindo corar.

-Tudo bem querida.

***

Fui para meu quarto organizar minhas coisas que havia trazido de Londres. Depois fui tomar um banho para ir jantar. Daqui a dois meses eu faria 11 anos! Eu estava ansiosa, era a primeira vez. Porque das outras como eu estava no castelo à única coisa que eu fazia era caçar ou apostar algo com alguém da guarda. Mas esse ano seria diferente, pois eu estaria na escola, em Londres com meu namorado e meus amigos! Eu me deitei na cama e fiquei pensando em como seria. Eu queria uma festa, mas não uma simples festa. Eu queria algo grande como uma espécie de balada onde teria bebida e musica, eu não sei da onde tirei essa idéia, mais ela ficou na minha cabeça por um longo tempo e eu fiquei imaginando como seria até ouvir uma batida na porta me tirando de meus devaneios.

-Re, Aro esta lhe chamando. –Disse Jane entrando em meu quarto.

-Já estou indo. –Eu disse me levantando e indo até o salão principal.

***

-Me chamou pai?

-Sim querida. Eu queria saber se você esta realmente gostando de viver em Londres sozinha?

-Muito pai! Lá é incrível assim como minha vida e você viu muito bem nos meus pensamentos.

-Claro. Agora acho que Felix esta te chamando, ele quer jogar um jogo novo com você.

-Uhuu! Eu vou lá então! –Eu disse indo correndo para o salão de jogos do castelo que Aro fez porque eu pedi e como ele disse Felix estava lá colocando um jogo de corrida que pelo que eu vi se chamava “need for speed”. Começamos a jogar e eu comecei muito mal e perdi duas rodadas, mas depois eu peguei o jeito e ganhei 5 vezes dele. Eu sempre ganho!

***

Já estávamos no final das férias de verão e esta faltando apenas 1 semana para as aulas recomeçarem e hoje eu voltarei para Londres para arrumar minhas coisas de escola e tudo mais.

Me despedi de todos e dessa vez eu nem chorei o que foi estranho mais eu nem liguei, só queria chegar logo em Londres.

***

Chegando em Londres lá estava Harry me esperando para me levar para meu apartamento. No estacionamento estava outro carro me esperando ainda.

-Ah. –Ele disse limpando a boca.

Então fomos em direção á nossas salas e tínhamos aulas separadas agora então ele foi para um lado e eu para o outro.

As aulas passaram bem rápido, nem parece mais já estamos na ultima aula. O sinal tocou e nem preciso dizer que todos jogaram seus cadernos para cima e gritaram ao som do sinal. Foi uma gritaria e abraços para tudo que é lado. Eu me despedi das minhas amigas e amigos e do meu namorado, ele iria passar as férias de verão em Nova era um Volvo muito lindo (http://files.nireblog.com/blogs/giorom/files/volvo-xc60.jpg ). Harry colocou minhas malas no porta malas e abriu a porta para que eu entrasse. Chegando ao apartamento Annie, Sther e Márcia me esperavam. Annie arrumou minhas roupas da mala no guarda roupas enquanto eu tomava banho. Depois do banho eu jantei e fui dormir. Aquele sonho me veio de novo na cabeça, eu já estava querendo procurar um medico mais ele ia me chamar de louca por sonhar aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
Se não tiver eu demoro mais ainda!!!
chantagem-*ONN*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.