Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

geenteee to postando especialmente para GIZEHARD que me deixou meu primeiro review e uma indicação. Muito obrigada mesmo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/4

Nos sentamos em uma mesa da praça de alimentação e os garotos foram comprar lanches no Mc Donald’s.

-Me conta tudo! –Rachel disse olhando pra mim.

-Ah garotas! –Senti minhas bochechas queimarem. –Não tem o que contar, nós apenas nos beijamos no cinema e ele me pediu pra namorar com ele.

-E não tem o que contar? –Ashley disse.

-Só eu sou solteira agora. –Disse Rachel fazendo bico e cara de choro.

Então nós três rimos.

-Chegamos. –Disse Peter e então eles se sentaram, Zac do lado da Ashley, David do meu lado e Peter do lado da Rachel e ela meio que corou por que eu sei que ela gosta dele.

Nós comemos enquanto o Peter contava piadas, ele era do tipo de cara engraçado que adora zuar o tempo todo. Quando acabamos vi que Harry me esperava do lado de fora do shopping, então me despedi das garotas e dos garotos com um beijo na bochecha mais no David eu dei um selinho.

-Olá Renesmee. –Disse Harry segurando a porta de trás para mim.

-Olá Harry. –Eu respondi entrando no carro.

***

Quando cheguei em casa fui tomar um longo banho pensando no meu primeiro dia incrível de aula e no shopping. Sai do banho e coloquei um short jeans e uma regata rosa claro e senti o cheiro da comida e aquele cheiro me hipnotizou de tão bom que era, eu fui andando para a cozinha e vi Márcia fazendo espaguete e então ela me viu.

-Olá Renesmee, gostando do cheiro?

-Oi Márcia, sim muito!

-Que bom! –Ela disse sorrindo para mim e se virando de novo para o fogão.

Assim que ela terminou, colocou em um prato para mim. Eu comi e devo dizer que ela era a melhor cozinheira que eu já conheci. Depois disso eu fui dormir. Aquele maldito sonho ainda me assombra toda noite, eu não agüento mais sonhá-lo toda noite e não saber o que significa. Eu todas as noites tenho dor de cabeça por causa do sonho que não sai da minha cabeça, e quando penso que vou passar uma noite em paz ele volta!

***

Acordei no dia seguinte com o despertador tocando. Me levantei e fiz o mesmo de sempre. Tomei café e me arrumei para escola, coloquei uma calça jeans clara, uma bata branca que caia nos ombros e um all star prata. Harry já me esperava lá em baixo, então desci e lá estava ele com seu terno me esperando.

-Bom dia Renesmee.

-Bom dia Harry. –Eu disse entrando.

***

Chegando na escola todos me olhavam ainda. Ao longe avistei Rachel conversando com Peter e do outro lado do estacionamento Ashley se agarrava com Zac até que senti alguém me surpreender por trás em um abraço e senti seu perfume. Era David.

-Bom dia namorada!

-Bom dia namorado! –Eu disse me virando para lhe dar um selinho. Quando nos afastamos todos olhavam para nós e as garotas me fuzilavam por eu ter acabado de chegar e já ficar com o garoto mais lindo do colégio. Fomos para aula e lá conheci Taylor que era filha do diretor do colégio e ficamos super amigas também, ficamos juntas no intervalo e tudo mais. No final da ultima aula eu combinei de ir à casa da Ashley com Rachel e Taylor. Seria uma tarde inteira fazendo coisas de garotas e falando de garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
Eu sei que ta curto, mais no proximo vão ter mais surpresas!