Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/3

Depois de tomar banho e jantar, eu fui dormir. Tive o mesmo sonho de sempre e a cada dia aquele sonho me acordava no meio da noite e eu me perguntava que aquele sonho significava e nunca tinha respostas.

Acordei no dia seguinte ás 06h30min, pois as aulas começavam as 8horas. Fui tomar um banho, tomar café e me arrumar para o meu esperado primeiro dia de aula. Coloquei uma calça jeans agarrada, uma bata rosa com detalhes pratas, uma sandália de salto alto prata também e uma bolsa da Chanel branca. Deixei meus cachos soltos e apenas passei lápis preto nos olhos e um brilho na boca, não era muito fã de maquiagem.

Desci o elevador e vi Harry me esperando na frente do carro.

-Bom dia Renesmee.

-Bom dia Harry.  –Eu disse entrando no carro.

Quando cheguei vi que todos olhavam para o meu carro, então Harry parou na entrada e saiu para abrir a porta para mim.

-Boa aula Renesmee. –Ele disse com a porta aberta.

-Obrigada. –Eu disse saindo, e acho que corei demais quando vi todos os olhares dirigidos á mim.

Minha vontade era entrar no carro e mandar Harry acelerar e voltar para casa, mas pensei, era uma novata na escola e eu poderia ser quem quisesse, então a idéia mais louca me veio na cabeça. Respirei fundo e pensei “você é Renesmee Volturi, uma meia vampira”. E coloquei os ombros para trás, empinei o bumbum e o nariz como uma típica patricinha mimada e sai desfilando até chegar à secretaria. Atrai olhares de todos os alunos também sendo meio vampira sou muito linda. Cheguei à secretaria e vi uma mulher de uns 30 anos, bonita mais não se comparava com nenhuma da guarda.

-Bom dia, sou Renesmee Volturi e vim pegar meu horário.

-Bom dia senhorita Volturi, aqui esta seu horário e a chave de seu armário e bem vinda à Stratford. –Ela disse me estendendo um papel e uma chave.

-Obrigada. –Eu disse saindo da secretaria e indo em direção ao meu armário.

Cheguei no meu armário numero 956, comecei a arrumar meus livros e quando fechei dei de cara com uma garota que estava com um vestido rosa, uma bolsa branca e um salto alto rosa também.

-Olá, meu nome é Ashley. Você é Renesmee?

-Sim, prazer Ashley.

-Bem que disseram que você era muito linda. Agora, deixe-me ver seu horário, tenho que ver que aulas nós temos juntas.

-Claro. –Eu disse passando meu horário para ela.

-Legal! –Ela disse dando pulinhos. –Temos muitas aulas juntas.

-Que bom! –Eu disse.

-A nossa primeira aula é bioquímica, vamos que você vai se sentar comigo.

Então fomos para a sala de aula. Lá conheci Rachel que tinha cabelos loiros e olhos castanhos claros e também era muito amiga da Ashley e então viramos amigas e eu atraia olhares de todos da sala.

 

Já estava na hora do intervalo e eu no primeiro dia de aula já havia me tornado popular. Sentei-me à mesa da Ashley e da Rachel que diziam ser super populares. Na mesma mesa tinha também 3 garotos o Zac que tinha cabelo castanho e de lado com olhos verdes, o Peter que tinha cabelos pretos e curtos com olhos castanhos escuros e o David que tinha cabelos loiros e de lado também com olhos azuis. Zac namorava Ashley, então já se sabe que eles eram muito melosos e dava pra perceber que David não tirava os olhos de mim, o que foi meio intimidador mais eu nem me preocupei, era isso que eu mais queria e mais estava tendo hoje.

Depois do intervalo tive todas as aulas sozinhas e a ultima foi com o David que se sentou ao meu lado e ficamos conversando a aula inteira sem que o professor visse.

Depois eu fui embora mais combinei com as garotas e com os garotos de irmos ao cinema, já que eu era nova na cidade eles me apresentariam ela também.

Fomos ao cinema já eram três horas da tarde, fomos assistir a um filme chamado Ami que disseram ser muito bom e que já foi feito para o cinema muitas vezes.

Zac e Ashley nem assistiram, só ficaram se beijando o tempo todo e eu vi um clima rolar entre Peter e Rachel mais nem quis me intrometer. Eu estava com a minha mão no braço do banco e vi que David colocou sua mão sobre a minha esperando uma resposta e eu segurei sua mão, tenho que admitir que ele era muito lindo e fofo. O filme estava em uma cena que era muito chata e eu me virei para ver a cara do David que estava olhando para mim e ele foi aproximando seu rosto e eu por fiz o mesmo até que nossos lábios se colaram, eu fechei meus olhos para aproveitar, não é todo dia que se beija alguém mais no meu caso eu nunca beijei ninguém. Quando nos separamos abri os olhos e vi um brilho nos dele e me senti corar levemente. Ele abriu um sorriso lindo para mim e eu retribui.

-Renesmee? Quer ser minha namorada? –Ele disse sussurrando para mim.

-Sim. –Eu disse antes de nos beijarmos novamente, ele pediu passagem com a língua para minha boca e eu dei. Minha língua percorreu cada canto de sua boca assim como a dele percorreu a minha e depois nossas línguas começaram a dançar em uma sincronia perfeita até que tivemos que nos separar para pegar fôlego. Nos olhamos apaixonadamente ainda ofegantes e depois de uns minutos ainda nos olhando o filme acabou e as luzes se ascenderam e depois saímos do cinema de mãos dadas e vi que Ashley, Zac que também estavam de mãos dadas nos olharam e Rachel e Peter também nos olhavam, mais especificamente para nossas mãos e então eu me preparei para o interrogatório que seria feito por elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
Se não tiver reviews eu demoro mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.