Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/2

Fui abrir a porta e vi um casal de vampiros na porta.

-Você é a Renesmee? – Ele perguntou.

-Sim e você é...

-Peter e essa é minha esposa Charlotte.

-Você se parece muito com seus pais. -Ela comentou.

-Você os conhece? –Eu perguntei.

-Sim, é claro. Você não se lembra deles?

-Não muito, já faz 10 anos que estou aqui e eu tenho 10 anos.

-Bom, eles são... –Ela ia continuar mais vi que ela meio que se contorceu, imaginei que fosse Jane, e mais uma vez eu estava certa.

Jane saiu das sombras do corredor.

-Peter, Charlotte. A festa é lá em baixo.

-Claro Jane. –Ele disse com um olhar de ódio. –Adeus Renesmee.

Ele disse pegando na mão da mulher, então antes de partir vi que seus olhos eram dourados, Caius já me dissera que quem tem olhos castanhos é porque também é vegetariano.

-Bom, eles devem conhecer seu pai. –Jane disse me seguindo enquanto eu entrava.

-Tanto faz, ele me odeia mesmo. –Eu disse dando os ombros.

-Exatamente.

-Então eu vou voltar a dormir, boa noite Jane.

-Boa noite, de novo, Re. E lembre-se amanha a Renata vai te ajudar a criar escudos.

-Mais um dom, iupi! –Falei ironicamente.

-Dorme logo! –Ela disse rindo e saindo do quarto.

Eu dormi de novo e dessa vez sem sonhos.

Acordei eram quase 11horas da manha, aquele pequeno dialogo que tive ontem com Peter e Charlotte ainda estava na minha cabeça, eu queria saber quem era meu pai, mesmo ele me odiando.

Eu tomei café e fui me encontrar com Renata. Eu já estava treinando o escudo á 3 semanas, já conseguia criá-lo impedindo de Aro ler meus pensamentos através do toque e Jane também não conseguia me fazer sentir dor muito menos Alec mexia com meus sentidos.

Já havia se passado 6 mês e era sempre a mesma rotina, eu já sabia criar escudos, conseguia criar ilusões tanto de dor quando com as imagens que quisesse e meu poder ajudava nessa parte e o melhor era que eu não precisava tocar as pessoas para usar meu poder. Aro acha que eu consigo clonar os poderes das pessoas, isso é demais! Já pensou em quantos poderes eu teria? Ele disse que ia me ajudar com isso depois. Mais eu já estava cansada de ficar em Volterra. Eu queria uma vida um pouco mais humana e livre. Então tomei uma decisão que mudaria muita coisa. Fui falar com Aro.

-Pai?

-Entre querida.

-Pai, eu gostaria de sair do castelo.

-Por que filha?

-Por que eu quero ser mais livre, ser mais normal.

-E acha que nos abandonando será mais normal? –Ele disse fazendo cara de choro. Eu tive que rir com essa.

-Não é abandonar, é só passar uns tempos fora, eu quero ir para a escola também, fazer mais amizades.

-Tudo bem filha.

-Serio?

-Sim, pode ir quando quiser.

-Você é o melhor! –Eu disse o abraçando.

-Então, para onde quer ir?

-Para Londres. Lá faz frio e neva! E lá as coisas são muito chiques e existem florestas por perto. (n/a: eu acho!)

-Que bom! E quando pretende ir?

-Daqui á 3 dias.

-Então vá arrumar suas coisas. Eu vou providenciar uma casa para você lá.

-Brigada pai! Mais eu quero uma cobertura!

-Claro querida. -Eu fui para o meu quarto saltitante.

Já se passaram 3dias, hoje eu irei para Londres! Eu já tinha arrumado minhas malas com Jane e Heide, ela era como uma mãe para mim.

-Vamos sentir sua falta minha linda! –Heide dizia me abraçando. Assim como todos. Após me despedir de todos, Demetri me levou para o aeroporto e depois de eu entrar no avião, o vi indo embora.

O avião decolou, demoraria um pouco a viagem então eu peguei no sono e só acordei quando faltavam aproximadamente 30minutos para o avião pousar.

Eu estava com muita fome. Quando cheguei vi um cara de terno, humano, segurando uma plaquinha com meu nome, no mínimo, meu pai deve ter contratado um motorista e um monte de empregados.

Fui até o homem.

-Olá, você deve ser Renesmee Volturi, eu sou seu motorista, fui contratado pelo seu pai. –Eu não disse que era obra do meu pai!

-Claro.

-Ah, meu nome é Harry.

-Prazer. –Eu disse enquanto ele pegava minhas malas e íamos em direção ao estacionamento e lá vi um Audi ( http://www.gosportscar.com/wp-content/uploads/2008/09/2008-mtm-audi-rs6.jpg ).

-Vamos. –Ele disse colocando as malas no porta malas e abrindo a porta de trás para mim.

-Claro. –Eu disse entrando. –Obrigada.

-Sem problemas. –Ele disse se sentando no banco do motorista e então fomos em direção ao meu apartamento.

Dizer que meu apartamento era perfeito, era pouco. A sala era clara e linda (http://www.mywayviagens.com.br/_images/especiais/%7B99E8F520-F640-4FDB-8FFC-EF013D537482%7D_londres.jpg ) , o meu quarto eu amei demais (http://s0.splcdn.net/commun/images/imageshotel/31049/02_The-Dorset-Square-Hotel_2009-08-28_FourPosterKingJuniorSuite.jpg ), a cozinha

(http://maisreforma.files.wordpress.com/2007/08/reforma-cozinha-decoracao-arquitetura.jpg ) e o banheiro (http://1.bp.blogspot.com/_BC2EnhqZWqo/Sgh7YJN2t2I/AAAAAAAAALg/WuJieYPHncc/s400/banheiro.jpg ).

A minha casa só era perfeita! Eu te amo pai!!!!

Quando eu entrei me admirei tanto com a casa que só depois me toquei que  tinham 3 empregadas na minha casa.

-Seja bem vinda senhora. –Uma delas disse.

-Ah, obrigada e, por favor, de chame de Renesmee se quiser.

-Claro, bom eu me chamo Annie e sou sua empregada assim como a Sther. –Ela apontou para uma loira que estava na porta. –E aquela é a Márcia sua cozinheira.

-Olá. É um prazer conhece-lás.

-O prazer é nosso.

-Seu pai nos avisou que já te matriculou em uma escola aqui do bairro, muito valorizada e seus materiais já estão no seu quarto e suas aulas começam amanha.

-Obrigada. Se me dão licença, eu vou para o meu quarto gritar de felicidade. –Elas riram e eu também.

-Claro Renesmee. –Annie disse então eu fui em direção ao meu quarto.

Eu não acredito! Amanha eu já ia para a escola, mal podia esperar. Eu morava sozinha, tinha empregadas e aquela casa incrível pra mim! Eu me joguei na minha cama e fiquei pensando em como seria meu primeiro dia de aula na vida, mais claro que os outros não precisavam saber que era o primeiro, já que lá em Volterra eu já aprendi tudo que eu apreenderia na escola.

Amanha seria incrível! Eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews! please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.