Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

primeira fic da saga :~)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/1

Meu nome é Renesmee Volturi, tenho 10 anos com aparência de 17 anos, porque sou uma meia vampira, ou seja, filha de um vampiro e uma humana, mais eles me abandonaram, não me quiseram porque minha mãe morreu no meu parto e meu pai então passou a me odiar e me deu para os Volturi. Bom, isso é o que eles contam, mas eu confio neles, eles cuidaram de mim por esses anos tão bem que eu já até me acostumei a chamar Aro de pai. Minha melhor amiga aqui, por incrível que pareça, é a Jane, depois de 1 ano aqui ela nunca mais me deixou em paz, ela me persegue por todos os lados, assim como Alec, que é meu melhor amigo. Também peguei o habito de chamar Caius e Marcus de tios e Heide de tia.

Minha vida aqui é incrível, eu me alimentei de humanos como os Volturi durante um ano e meio, mas depois de descobrir sobre esse negocio de se “vegetariana” eu agora só me alimento de animais, toda semana eu vou com alguém, que costuma ser a Jane ou o Alec, para a floresta e eu caço ou ás vezes só faço isso 2 vezes ao mês.

Hoje vamos dar uma festa aqui em Volterra e Aro chamou um monte de clãs e nômades para vir, vamos comemorar o aniversario de Aro,não me pergunte a idade do Aro, isso acontece todo ano e o castelo fica cheio e Aro sempre me manda pro quarto, pois tendo sangue correndo nas veias as vezes os vampiros não se controlam, então fico no quarto com Jane que odeia essas festas, Alec sempre vai, mais é só pra paquerar as outras vampiras.

Ser meia vampira não tem muitas desvantagens mais as que tem são um saco, eu tenho que comer comida humana pois sinto fome que nem eles e não posso caçar o tempo todo e eu tenho que dormir o que é muita perda de tempo.

Já passava da meia noite e o sono começou a me consumir, mais o pior é que eu queria ficar acordada, queria conversar a noite iinteira com Jane, mais ela percebeu o meu sono e me mandou dormir. Eu fiz cara feia pra ela, porém ela ignorou.

-Boa noite Re. –No castelo me chamavam de Re.

-Boa noite Jane.

Então ela saiu do quarto. Eu me deitei, apaguei a luz e peguei no sono.

Tive um sono estranho. Eu via uma criança pequena nos colos de uma mulher que eu tinha certeza que era uma vampira, do lado delas tinha um homem que reconheci como vampiro também e do outro lado tinha um lobo, um lobo enorme e de um tom de castanho avermelhado. Em volta deles tinha um monte de vampiros. Estava escuro, apenas iluminado pela luz da lua, quando do outro lado apareceram os Volturi, e quando digo os Volturi, digo todos eles, inclusive as esposas, coisa que era muito estranha. Mas a cena mudou, agora eu vi aquela pequena garotinha nas costas do lobo quando vi algo batendo no lobo e alguém pegou a garota, o lobo começou a se contorcer de dor e deu um uivo de dor, mas o sono mudou novamente agora o lugar estava iluminado, era uma casa e dava pra ouvir alguém gritando de dor também, mas não consegui ver o que era depois ouvi uma voz masculina falando com ironia. “Jogue-o pela janela.” Imaginei o quão frio aquilo soou e então vi aquele casal que segurava a criança na campina no meu outro sonho e eles olharam na minha direção e eu acordei assustada. Eu estava ofegante e suava em frio. Resolvi levantar para beber água quando alguém bateu na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews !!
o que estão achando para o começo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.