Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 9
Quer namorar comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/9


Boa leitura!!!

Pov Bruna

—Carne assada? -Pergunto olhando para o prato.

—É que eu vi que você... Morou no Brasil então achei...que carne assada seria uma boa idéia. Não gostou? -Pergunta Zac com uma cara de preocupação enorme.

—sim amor,amei! Estava com saudade de comer esse prato. Só não sabia que serviam isso aqui na França.

—E não servem.Eu pedi para preparar.

—Como você é fofo!-Digo sorrindo.

—Isso realmente é gostoso. -Ele diz provando a carne assada.-Você nunca falou da sua vida, como foi antes de vir na faculdade? Já sei que você morou no Brasil.

—Foi mesmo! Bons tempos. Vivi no Brasil até a morte da minha mãe.

—Sinto muito.

—Não sinta,já faz muito tempo.

—Como sua mãe era?-Ele me pergunta.

—Uma mãe maravilhosa!Melhor que a minha nunca Vi!Tínhamos brigas, claro.Afinal,não somos perfeitas.-Solto uma risada me lembrando dos velhos tempos.-Ela sempre me ajudava.Sempre!Nos deveres de casa, arrumar meu quarto, bricar, tudo. Nunca menti ou escondi algo dela.

—E ela? Escondia algo de você?

—Só que papai noel, coelho da Páscoa, fadinha do dente existiam. Isso ela jurava até a morte que era verdade!-solto uma risada.

—Ela devia ser uma ótima mãe mesmo!Qual era o nome dela?

—Andréa, Andréa Young. -claro que eu menti o sobrenome dela.Não podia falar que era Jackson.

—E o seu pai?-Vamos começar o show da mentira.

—Não me lembro muito dele.Ele raramente estava presente. Estava sempre viajando.-Digo e a garçonete nos serve outro prato.Fico muito alegre quando vejo o que é!

—Não acredito que você mandou fazer coxinhas!Como eu amo isso!Faz tanto tempo que não Como!-Digo e já vou logo comendo uma mini-coxinha.

—Pelo visto estou acertando tudo. -Ele diz sorrindo.

—com toda certeza.

—E como é o relacionamento com seu pai atualmente?Ele me pergunta e logo como mais uma coxinha para pensar em uma resposta

Pov Gabi Carson

—Como as meninas estão? -Niall me pergunta.Acabei de sair do carro para tomar um ar.Estamos no estacionamento da empresa.

—Estão bem, acho.-Digo me virando pra ele.

—Que bom!Você tem andado ocupada? -Ele me pergunta. Parece estar... Nervoso?

—Gabi, o chefe está te chamando.-Emilly diz saindo do elevador. Legal Emilly. Quando eu começo a conversar com o crush você aparece. Bela amiga você é!Mas voltando ao assunto do meu chefe...

—Como assim? -Pergunto. O Hank nunca me chamou.Na verdade, nunca nos falamos.

—Não sei o que ele quer,mas ele disse que a quer la encima agora. -Emilly diz.

—Quer que eu vá com você? -Niall pergunta. Ele é tão fofo!

—Não precisa, obrigada.-Digo sorrindo.

—Então tá. Tome cuidado. -Ele diz e eu me retiro com a Emilly.

—Espero não ter interrompido nada. -Emilly diz com aquele lindo sorriso. Claro que não, magina.

—Não aconteceu nada.-Minto.

—Tudo bem. -Emilly diz.

Xxx

—Então eu vou ter que ser a segurança da sua filha? -Pergunto ao meu chefe. Não pensei que ele seria assim.Ao mesmo tempo que ele é frio ele é gentil. Isso é muito estranho.

—Sim senhorita Carson,a não ser que não queira fazer isso. Eu acho que...

—Não senhor, eu aceito. -Digo rapidamente.Nem sei o que ele faria comigo caso eu rejeitasse.

—Tudo bem, lembrando que ela não pode saber de nada.-Ele diz se levantando e abre a porta do sala pra mim.

—Tudo bem.-Digo e me retiro.

Pov Bruna

—Bem meu pai ele...faleceu . -Digo.Não acredito que consigo mentir com tanta facilidade. Isso é pra proteção do Zac, não posso deixa-lo em perigo.

—Sinto muito, quanto tempo tem isso? -Ele me pergunta e vejo preocupação em seus olhos.

—Seis meses.-Nossa Bruna, como você é mentirosa.

Pov Zac

Agora é a hora deu falar, sei que ela vai concordar, mas mesmo assim fico nervoso.

Bruna come uma mini -coxinha e sei começo a falar.

—Sabe amor,eu não tinha me tocado nisso até você dizer e eu achei melhor fazer isso antes que meu medo me impessa. -Solto uma risada e a Bruna começa a tossir. Acho que ela está tão nervosa quanto eu. Acho que ela entendeu. -Quer namorar comigo?

—Não. -E é isso que ela diz. Logo após da umas tossidas. E agora? O que eu faço?

Por que será que a Bruna disse não? Dêem a sua opinião.

Eu tenho um grupo para minhas fanfics no whats pra ajudar nos looks, dar opinião do futuro da fic e etc.Quem quiser entrar é só deixar o número no privado. Se eu já tiver o seu número é só falar que quer entrar nos comentários.

Se der pra comentar e votar eu agradeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.