Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 8
Eu nunca mais irei soltar esse panda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/8

Eu ia postar amanhã, mas a chata da Helena não quer deixar!

Boa leitura!!!

 

Xxx

Pov Bruna

Estávamos no carro a caminho do tal do restaurante.

—Eu só quero que saiba que nós vamos jantar em um restaurante um pouco distante. É que...você sabe...eu sou seu professor então... -Zac diz. Sei que ele tem razão. Ninguém pode nos ver. A faculdade fala uma regra bem clara :que nenhum professor pode ter um relacionamento intimo com um aluno. Caso isso ocorra ambos deverão ser espulsos.

—Ok.Ja entendi. -Realmente entendo, apesar de ficar realmente triste por não podermos divulgar nosso relacionamento.

Alguns minutos se passam e Zac estaciona em um posto de gasolina.

—Se importa de ficar alguns minutos sozinha? Preciso ir ao banheiro.

—Não há problema algum. -Digo e ele se retira do carro.

Pov Harry

—Você tem certeza?-pergunto a Helena.

—Tenho.-ela diz de forma confiante.

Pov Bruna

O Zac está demorando. Tipo.Demorando muito!

Passou algum tempo que o Zac saiu. Eu não sei o que fazer.A única coisa que consigo pensar é que se o Zayn fugiu ele pode vir e...Meu Deus!

Pov Zac

Quando entro no carro percebo que Bruna está chorando. O que aconteceu?

Pov Zayn

—Quem está aí?Quem está aí? -Pergunto irritado.Ha algum tempo sinto a presença de alguém por aqui. A pessoa nunca se mostra e como estou nessa cela não dá pra ver nada.

—Eu acho que vocês são muito chatinhos! Por qual motivo eu tenho que ficar nesse tipo de cela? Parece até que estou em uma cadeia de verdade!-Grito a última frase.

Ouço uma risada e percebo que já ouvi antes. Essa risada é bem feminina.

—Você vai se mostrar ou não? -Pergunto e logo uma bola de papel cai sobre mim.

A pego e percebo que tem algo escrito. A letra com toda certeza é feminina.

"Ouvi você reclamar que não tem nada pra fazer e tive uma idéia. Adivinhe quem eu sou. Isso irá passar seu tempo. Em breve você irá saber,se não adivinhar antes ."

É isso que o bilhete diz.Quem será essa mulher?

Pov Bruna

Alguns minutos se passaram e eu me acalmei. Fiquei chorando molhando o terno do Zac todo. Eu não sei o que aconteceu. Simplesmente fiquei paranóica achando que o Zayn ia aparecer e surtei.

O zac ficou muito preocupado e me consolou da melhor Forma que pode pelo meu "assalto". Afinal, por que ele está de terno?

—Por que trocou de roupa? -Pergunto.

—Eu err...Só queria ficar mais adequado com a ocasião.

—E que ocasião é essa?

—Só um jantar.

Pov Harry(Umas três horas depois)

—Está tudo bem? -Pergunto a Helena.Ela está tão queta.

—Melhor impossível. -Ela diz e se vira pra mim sorrindo. E ficamos alguns minutos em silêncio.

—Alguma vez já se apaixonou?-Helena pergunta me deixando desprevenido.

—Na verdade, já sim.

Pov Bruna

—Já estamos chegando? -pergunto pulando no banco do carro.

—Já é a milésima vez que você pergunta isso,amor. -Ele diz dando uma linda gargalhada.

—Você disse que já estávamos chegando! -Tento me justificar.

— Eu sei.Faltam só dois minutos.

—Foi isso que você disse a oito minutos. -Digo ansiosa.

—Pronto! Chegamos!-Ele diz e logo vejo a entrada.O restaurante é um dos mais chiques que já vi,com toda certeza.

Zac estaciona o carro e como um lindo cavalheiro, sai e abre a porta e abre a porta do carro pra mim.

—Obrigada. -Digo sorrindo, ele retribui o sorriso e me segura pela cintura.

—Prazer em reve-lo senhor Efr...Scott.Quem é essa linda senhorita? -Um dos funcionários do restaurante pergunta sorrindo pra mim.

—Bruna esse é o Pedro ... Ele trabalha aqui há um bom tempo. Pedro, essa é a Bruna.

—Prazer em conhece-la, senhorita. -Ele diz beijando minha mão.

—O prazer é todo meu.É estranho dizer isso,mas...parece que te conheço de algum lugar. -Digo .

—Trabalhou no Mac donald's? -Pedro me pergunta.

—Não.

—Acampamento para adultos?

—Não.

—Curso de luta?

—Com toda certeza não.

—Bem Vamos entrar...toma a chave Travis-Zac diz entregando as chaves.

—Ah sim senhor, bom jantar. -Ele diz e se retira com o carro. Andamos até a entrada do restaurante.

Quando Zac abre a porta sua mão está tremendo e ele está com as bochechas vermelhas.

—Está tudo bem amor? -Pergunto.

—Err...sim...claro.

Pov agente salino

Liam está me esperando do lado de fora da "empresa".

— Aonde você estava , estou te ligando à horas, com quem você estava? - Falo irritada.

— Estava com uma amiga - Ele diz. QUE AMIGA!? Quem é essa puta!?

Dava para ver em seu rosto que estava mentindo. Ufa, ele me puxa para uma abraço.Oi? Como assim?

—Que abraço meloso é esse idiota? -Pergunto.

—Olha gabi, já esta sendo difícil, então só me abraça.

E o que eu faço? Me entrego em seus braços. Ele é meu melhor amigo,apesar de que nunca vou admitir pra ninguém.

— Gabi, posso te perguntar uma coisa? - Ele me pergunta.

—Não, você ja fez a pergunta. -Digo e seu rosto está sério.

—Eu não to zoando Gabi!-Vish! É serio mesmo.

— Fala - digo me soltando de seus braços e olhando nos seus olhos - O que é?

— Eh...que..- Ele enrola - Faz tempo que eu quero te perguntar isso mais eu tinha coragem, tenho força suficiente para pegar em uma arma, mais sou fraco quando se trata de sentimentos.

— Olha se vo... - Tento falar mais ele coloca um dedo em minha boca e seu toque me faz ficar calada. Pela primeira vez em toda a minha vida alguém conseguiu calar a
minha boca!

— Deixa eu terminar . Eu demorei porque eu queria te dar isso. - Ele tira uma caixinha vermelha de dentro do bolso - Porra eu não sou bom com palavras mais eu queria saber se vc aceita eerrr...namorar err....

Minha vez de colocar o dedo em sua boca

— Eu aceito Liam.

E assim que eu falo isso ele me puxa para um abraço mais gostoso que eu ja recebi. Quando eu olho em seus olhos ele está chorando.

—Ah Liam, não chore, eu te amo.- E eu puxo para um beijo . Eu nunca mais irei soltar esse panda!

 

Xxx

A Gabi e o pandaQue fofo!Espero que tenham gostado.se der pra comentar e votar eu adoraria. Prometo que no próximo o jantar realmente sai.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.