Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 10
Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/10

Olá linda(o) Boa leitura ❤

Pov Bruna

Hoje com toda certeza vai ser um dia perfeito. Estou saindo da faculdade agora. Hoje é a minha primeira folga no emprego. Eu e Zac Combinamos deu ir trocar de roupa lá em casa e logo depois irmos para o cinema. Não tô falando que meu namorado é um fofo?

Recebo uma mensagem e pego meu celular para ver.

"Estou te esperando na segunda esquina depois da faculdade" -Namorado ❤

Owwwnn que fofo.

"Estou indo"-Respondo.

Vou andando devagar até chegar ao carro do meu namorado. Sinto que alguém está me seguindo, mas toda vez que viro o rosto não vejo ninguém.Acho que talvez não tenha sido uma boa idéia ter dispensado as Gabis.

Flash back on

—Tem certeza que não vai precisar das nossas companhia?-A Gabi Salino pergunta.

—Com toda certeza não. -Digo comendo uma fatia de torrada.

—Nooossaaaaaa.Tomou troxa.Eu não deixavaa- A Gabi diz.

—Mas eu deixo porque eu sou agente...-Ela tosse.- A gente podia comer, né? -A Salino tenta mudar de assunto nos deixado confusa.

—Tá né. -Eu e Gabi dizemos.

Flash back off

Quando finalmente vejo o carro do Zac fico aliviada.

—Oie namorado. -Digo entrando no carro e lhe dando um selinho.

—Oie namorada.-ele diz ligando o carro.

Xxx

—Vou trocar de roupa e já volto,amor.

—Ok amor. -Ele diz se sentando no sofá na mesma hora que a Helena saí do quarto dela fingindo vomitar.

—Vocês são com toda certeza o casal mais meloso e sem sal que eu já vi.-Ela diz.

—Você é uma chata, sabia disso? -Digo pra ela.

—Vocês que são chatos pra caralho . Não tem nenhuma treta pra esquentar a relação. -Ela diz rindo da cara de bunda do Zac.

—Não precisamos brigar pra sermos um casal.-Ele diz.

—Acredite,uma briga é sempre bom. Eu quando namorava sempre brigava. -Lena diz.

—Você já namorou?-Zac pergunta absolutamente curiso.

—Eu... Er.... Euu-Percebo que a minha querida não quer falar muito sobre isso e resolvo mudar de assunto.

—Longa e longa história. Agora vem me ajudar a escolher uma roupa.-Digo puxando Helena para o meu quarto.

—Pelo amor de Deus! É só um cinema. -Ela resmunga.

Pov Liam

Os dias tem se passado e todos estamos tentando arrumar um jeito de resgatar o Zayn.O problemão é que o Jackson é tão esperto que o deixou dentro da máfia. É praticamente impossível nos infiltrar lá e resgata-lo.

Sinto que não vamos conseguir. Só poderemos resgata-lo se alguém da máfia Jackson nos ajudar. E isso é impossível.

Pov Emilly

Os dias tem se passado muito rápido. Todos esses dias eu tenho conversado com o Zayn.Ele é uma ótima pessoa,mas tem muita sede de sangue e isso com toda certeza me assusta.

Ele não se preocupa com quem vai machucar. Ele se quer se interessa se essa pessoa é culpada ou não.

Mais uma vez vou entregar o almoço dele. Tenho que passar por vários seguranças para me deixarem entrar.

—Não sei por quê não o matamos de uma vez. -Um segurança diz enquanto me deixa passar e eu reviro os olhos.

—Boa tarde. -Digo ao Zayn e ele me olha com aqueles lindos olhos.

—Olá Emilly.-Ele diz abrindo um sorriso.Abro a chave da sua cela e entro lhe entregando a comida.

—Como você está ? -Pergunto me sentando ao seu lado.

—Pensativo.

—Olha...você está pensando. -Digo e ele revira os olhos pela minha brincadeira.-ok. Diga.

—Sabe que nesses últimos dias nos tornamos grandes amigos, não é?-Ele pergunta e fica um pouco vermelho. Que estranho.Nunca o vi assim.

—Sim, você é um ótimo amigo Zayn.-Digo sorrindo.

—E se eu não quiser ser um simples amigo?E se eu quiser ser algo mais? -Nooossaa! E agora? O que eu digo?

Pov Bruna

Agora eu estou na fila da pipoca.A Helena saiu um pouco depois de me ajudar a escolher a roupa dizendo que queria ir na biblioteca.E quando eu estava saindo do banho o Zac disse que iria na minha frente para conseguir os ingressos.

Eu disse que ele poderia comprar pela Internet, mas ele disse que a Internet dele estava com problema.Achei estranho já que além da intenet dele tinha o meu wi-fi que estava funcionando perfeitamente bem, mas tudo bem, né!

—Dez euros, senhorita. -O atendente diz me tirando dos meus pensamentos.

—Ah!Obrigada. -Digo pegando o balde de pipoca e duas latas de refrigerante depois de lhe entregar o dinheiro.

Quando estou chegando na fila de entrada para a sala do cinema.Vejo uma mulher muito parecida com a Helena beijando alguém. Uaí!Será que a miga desencalhou e não me contou?

Não da pra ver quem ela está beijando, por isso chego mais perto dela.Que biblioteca em amiga?

Estou tão feliz por ela ter encontrado alguém.Quem será esse boy?

Chego mais perto deles e com a cena que vejo deixo a pipoca e o refrigerante cair.Isso causa um barulho, o que faz com que o casal perfeito se vire pra mim.

—Bruna eu posso explicar. Não é nada disso que você está pensando. -Vejo um Zac desesperado através dos meus olhos cheios d'gua.Eu juro que sentiria pena dele em qualquer ocasião, mas não quando eu vejo ele beijando minha melhor amiga, que agora é ex melhor amiga.

Eu posso apostar que você não esperavam por isso, né? Pois fique sabendo que nem eu .

Quero agradecer a Lindkis pela linda capa.O trabalho dela é perfeito. Se der tempo dêem uma olhada.

Se der pra comentar e votar eu ficaria muito feliz. Beijos beija-flor.❤❤❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.